Um pedacin d'ocê

1.4K 98 17
                                    

A noite caia mais uma vez, Kelvin ainda se via sendo forçado a fingir que estava comprando a ideia de cura gay, pra poder colocar seu plano em prática sem desconfianças.

Ramiro como prometera, foi o visitar mas dessa vez não entrou, ficou esperando do lado de fora a pedido do outro.

O loiro, que ia até a porta do bar a cada meia hora para ver se seu peão havia chegado, se anima quando nota a figura alta parada ao lado de sua caminhonete no cantinho escuro deles.

Ele então atende uma última mesa e vai até o homem que o recebe com um sorriso de orelha a orelha.

- Por que ocê num deixou eu entrar?

- Por que a Nice tá aí, eu não quero que ela veja a gente junto.- Kelvin fala mantendo uma distância segura do outro.

- Kevin, uma coisa que eu num entendi hoje foi como que ocê me mandou mensagem se elas tinha pegado seu celular?

- Ah Ramiro você é tão fofo, óbvio que eu roubei de volta né, ontem mesmo depois que você me beijou de tarde, eu nem sei o que me deu, eu só entrei no quarto da Nice e peguei.

- Ocê é muito esperto Kevin.- Ramiro puxa o outro pela cintura e o abraça.

Kelvin se assusta com aquele ato, não era o feitio do outro dar abraços, por mais próximos que tenham ficado nos últimos tempos, por mais que já tivessem passado por muita coisas juntos, esse era o primeiro abraço carinhoso que se permitiam dar.

Não tinha malícia, não tinha sofrimento, apenas um casal apaixonado aproveitando um abraço apertado enquanto sentiam o cheiro um do outro.

Eles se separam sorrindo, Kelvin sente que seu coração estava prestes a sair pela boca e pensa em como seria bom ter aquilo pra sempre, aquele abraço sem o peso, da tristeza, das mágoas ou da saudade.

- Eu queria te mostrar uma coisa.- Ramiro o solta e coloca a mão no bolso.

Ele tira sua carteira, a abre e dali tira uma pequana foto, a foto de Kelvin que ele mais amava agora o acompanharia aonde ele fosse.

- Eu vô guarda um pedacin d'ôce comigo.

Kelvin sorri bobo pois jamais imaginaria que Ramiro havia guardado aquela fota, então ele tira seu celular do bolso e retira sua capinha de arco íris, ali também estava a foto que Ramiro havia tirado na viajem pra casa.

Agora ambos tinham um pedacinho do outro pra levar sempre consigo.

Ramiro toma a iniciativa de dar um beijo no outro, e como sempre, o que era pra ser só um selinho, escala rapidamente pra um beijo de língua, molhado e barulhento.

Duas semanas longe tinha sido o suficiente pra acumular desejo e os deixar muito sensíveis ao toque, e enquanto seus corpos deixavam o fogo que os consumia queimar lentamente,, suas mentes ficavam em branco esquecendo tudo ao redor.

Mas eles são obrigados a retornar para a terra e seus corpos se separam quando ouvem uma tosse forçada.

E lá estava Luana parada um pouco longe mas ainda no campo de visão deles.

- Pra quem tá tentando manter isso em segredo vocês falham miseravelmente né.- Ela levanta uma sobrancelha e cruza os braços. - A Nice tá te procurando afinal você devia tá trabalhando né?

- Kevin eu preciso ir.- Ramiro fala e e apressa a entrar na caminhonete.

- Ah não Ramis fica mais...- O loiro faz bico.

Kelvin havia esquecido o que Ramiro achava sobre outras pessoas saberem do lance que eles tinham.

Por mais que todo mundo pudesse especular, enquanto ninguém tivesse certeza Ramiro se sentiria seguro.

Luana cansada de segurar vela apenas vai em direção ao bar e deixa eles se despedirem melhor.

- Ramis Ramis, olha eu não contei pra Luana tá?

- Que? Eu não...

- Eu sei que você pensou que fui eu quem contou, mas não foi, ela viu quando a gente se beijou aqui outro dia, ela já sabe faz tempo que o que a gente tem não é só amizade.- Kelvin faz um carinho na barba do outro que já se encontrava dentro do carro.

- Kevin... ocê sabe que eu num tô pronto pra contar pras pessoa...- Ramiro abaixa o olhar, ele não queria dizer as palavras "talvez eu nunca esteja"

- Eu sei, e eu já disse que tá tudo bem, eu só queria que você soubesse que eu não quebrei sua confiança, por mais que eu queira compartilhar mais com minhas amigas eu entendo que o que a gente tem é nosso e não pode ser compartilhado por agora.- Um leve tom de tristeza é passado em sua voz.

- Obrigado por intendê Kevin.

Ramiro deposita um selinho solitário nós lábios alheios e vai embora deixando Kelvin feliz mas com medo.

O garçom volta ao trabalho e a noite passa como um raio de luz, Kelvin nem vê o tempo passar e de repente já está ajudando a fechar o bar novamente.

Ao entrar em seu quarto antes de trocar de roupa completamente, ele aproveita que estava apenas de cueca, tira uma foto na frente do espelho e manda pra Ramiro acompanhado da legenda "Já tô sentindo sua falta."

No minuto seguinte já recebe um áudio em resposta

" Kevin ocê para de provocar que ocê sabe muito bem que eu não posso ir aí..."

Ele ri e responde apenas com um áudio de boa noite pra Ramiro.

______♡________________________♡_______
Hi, o capítulo tá minúsculo eu sei, mas eu já postei o próximo então aproveitem, é q eu tava com saudade de escrever kelmiro de chamego assim kkkkk

Ah só pra avisar q quem quiser entrar no grp do Whatsapp ainda pode viu
O link na Dm do perfil @Kell._.rib no ig

Inclusive essa cena do abraço foi ideia do grp pq a gente percebeu que os kelmiro da novela não deram um abraço assim carinhoso, só abraço msm.

Our Feelings-KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora