Eu nasci desse jeito

1.6K 110 108
                                    

Gente eu publiquei um capítulo sem querer hoje e retirei a publicação então  agr talvez não tenha chegado a notificação, então antes desse tem um capítulo chamado, um pedacin d'ocê, então leiam ele antes desse. Boa leitura

Era chegado o grande dia.

Uma semana depois de bolar aquele plano mirabolante pra um show com um artista secreto, Kelvin estava ensaiando na academia de Odilon que havia cedido o espaço para ele.

Havia acabado de chegar, então se prepara e começa a cantar a música principal de seu show.

Quando de repente ele ouve um barulho dentro da academia, que estava fechada pois a aula daquele dia já havia acabado.

- Quem tá aí? - Ele pergunta e de repente ouve passos.

O homem loiro que Kelvin já conhecia das aulas de krav magá aparece saindo do vestiário.

- Você canta bem.- Ele comenta enquanto anda até Kelvin.

- Valeu. - Kelvin nem dá muita bola o homem e imaginou que ele fosse embora.

Mas é então que Nano se senta no chão encostado na parede oposta a Kelvin e fica o observando.

- Perdeu alguma coisa? - O loiro baixinho pergunta já sem paciência.

- Não, pra que ser bruto desse jeito? Eu só queria um show solo antes do show de verdade.

Kelvin faz uma cara confusa, afinal aquele homem estava claramente dando em cima dele.

- Mas... se você me responder só uma coisa eu prometo te deixar em paz.

O loiro faz sinal positivo com a cabeça para que o outro prossiga.

- Você tá solteiro?

Antes que ele pudesse responder o som da porta abrindo é ouvido e Ramiro entra já com cara de poucos amigos.

- Ele tá solteiro sim, mas num quer nada c'ocê não.- O moreno fala parando ao lado de Kelvin num instinto protetor.

- Eeh pior que eu tô solteiro memo, mas meu mal é correr atrás de gente que não me quer. - Kelvin bota a mão no peito fazendo drama.

Nano sai sem responder e sem entender nada do que havia acabado de acontecer também.

Assim que a porta é fechada indicando que o outro saiu, Kelvin sente seu corpo ser empurrado contra a parede.

Ramiro o prende entre seus braços.

- Quem disse que eu num te quero?

E novamente Kelvin observa todas as estrelas do céu da boca de Ramiro com a língua.

As mãos apertam cada centimetro enquanto os pulmões lutam respirar.

Qualquer contato era pouco, e o que antes era fogo agora já tinha um tom de desespero, Kelvin sentia falta do corpo do outro então retira sua camisa abrindo cada botão por vez.

- Kevin... aqui não. - Ramiro usa o último lapsos de sanidade que o restavam para poder formular a frase.

- Então me leva pra sua casa...eu não aguento mais...- O loiro puxa o outro pela pescoço e cola os lábios em seu ouvido. - Eu vou sentar muito em você hoje peão. - E ali estava de volta o Kelvin sem filtro que Ramiro conheceu naquele quarto há quase um mês.

Quando Ramiro já estava prestes a fazer o que lhe foi pedido, o celular de Kelvin toca e era Luana o ligando pra avisar estava na hora dele ir pra lá se arrumar pro show.

Com pesar, Kelvin se despede de Ramiro e o deixa ir embora primeiro, alguns minutos depois ele sai e volta ao bar.

Depois de muito preparo e de vestir a roupa feita sob medida que Melvin havia mandado fazer pra ele, Kelvin se encontrava radiante.

Our Feelings-KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora