- Que que tem eu? - Ramiro pergunta se dirigindo pra dentro do bar.- Nada Ramiro, você não sabe que a cada três palavras que o Kelvin diz, quatro são seu nome?- Luana desconversa, e puxa Kelvin pra falar algo em seu ouvido. - Preciso te contar um negócio que rolou ontem e é urgente. - Ela sussurra no ouvido do loiro.
Então ela só tem tempo o suficiente de falar no ouvido de Berenice pra ela não deixar o Ramiro saber que Kelvin dormiu fora.
Luana puxa Kelvin pelo braço escada acima antes que Ramiro chegue perto deles o suficiente e ao entrar em seu quarto imediatamente fecha e tranca a porta.
- Luana o que foi? - Kelvin pergunta preocupado.
- Você não viu as quase trinta mensagens que eu te enviei de ontem pra hoje não? - Ela fala baixo pra prevenir caso algum fofoqueiro estivesse ouvindo atrás da porta.
- Não, meu celular descarregou e eu não tive tempo de botar pra carregar.
- Então, ontem quando a festa acabou tava todo mundo achando que você e o Ramiro tinham ido embora juntos, mas aí de repente eu tô fechando o bar e me aparece Ramiro te procurando pra pedir desculpas.
- Oque??! O que você falou pra ele? Meu Deus ele deve tá querendo me matar agora. - Kelvin se assusta e senta na cama.
- Não, relaxa eu não disse nada, só que você foi dormir por que tava chateado e ele comprou a história e foi embora sem mais perguntas. - Ela senta ao lado do menor.- Mas se eu fosse você eu contava, vai ser pior se ele descobrir de outra pessoa, e ele nem pode ficar tão bravo, ele mesmo vive dizendo que não sente ciúmes de homem.
- Ele não sente ciúmes na teoria por que na prática ele não consegue ver um ser humano próximo de mim sem surtar. - Kelvin levanta e caminha até o espelho do quarto da amiga pra observar melhor o estrago roxo que Jorge fez em seu pescoço.- Cê acha que ele vai notar isso aqui?
- Ele pode ser burro mas cego ele não é.
Os dois descem as escadas juntos depois de Kelvin finalmente trocar de roupa, Ele estava visivelmente nervoso e vai ao encontro de Ramiro perto da sinuca enquanto Luana se junta ao grupo de mulheres.
- Ramis a gente pode conversar lá no nosso cantinho? - O menor pergunta com a voz baixa tentando transparecer uma calma a qual ele desconhecia no momento.
Ramiro confirma com a cabeça e ambos seguem de encontro com a caminhonete estacionada no local de sempre.
- Olha Ramis é que...
- Desculpa por ontem Kevin, eu sou um bruto que num sabe tratar ninguém, eu não queria te deixar triste nem te fazer ir dormir chorando. - Ramiro usa toda a coragem que passou a noite juntando.
- Ramis eu... não dormi aqui ontem. - Kelvin, abaixa a cabeça esperando uma resposta do outro, falando em voz alta suas ações da noite anterior pareciam cada vez pior.
- Mas a Luana disse que ocê tinha ido pra cama triste comigo...
- Eu fui, quer dizer...Eu tava com raiva de você no começo, tanta raiva que meu sangue tava fervendo, eu sei que você tava com ciúmes e...
- Eu num tav...
- Não me interrompe se não eu perdo a coragem.- Kelvin respira fundo joga os cabelos pra trás numa medida desesperada de tentar se acalmar mas não funciona. - Nós dois ficamos chateados mas de qualquer forma eu ainda acho que você não tinha direito nenhum de me tratar daquele jeito!
- Quando ocê diz que não dormiu aqui ontem ocê quis dizer que dormiu com aquele estranho de ontem à noite? O tal de José?
- O nome dele é Jorge e o ponto não é esse! Eu tô tentando te explicar sobre como eu não aguento mais ser tratado feito um nada por você e é nessa parte que você foca?!
- Não muda de assunto não seu Kevin foi ele que fez isso nocê?! - Ramiro segura no maxilar de Kelvin e vira sua cabeça, mas não muito forte a ponto de machucar. - Eu em casa me culpando, eu vim atrás docê no meio da noite pra pedir desculpa ocê tava lá fazeno safadeza com outro?
- Escuta aqui Ramiro...- Kelvin fica na ponta dos pés pra conseguir apontar o dedo indicador bem no rosto do outro. - Eu posso gostar de você o tanto que for, mas eu não permito que você fale desse jeito comigo! Você não faz a menor ideia de como eu me senti ontem, ou melhor você nem se importa sobre como eu venho me sentindo todos esses meses! - Kelvin joga todas as suas verdades na cara do outro homem que permanece calado absorvendo tudo que lhe é dito. - Você não tem o direito de se fazer de vítima agora, e eu nem sei por que a gente tá brigando afinal de contas você não me quer, é melhor nós dois adimitirmos, eu preciso que você me queira por completo ou então me liberte logo pra eu poder te esquecer, por que você diz que não me quer como homem mas sempre volta pra me dar mais uns apertõeszinhos.
A essa altura lágrimas já rolavam de ambos os lados, Kelvin se sentia leve como nunca por finalmente dizer aquelas palavras que estavam entalados em sua garganta, mas ele sabia que isso significava perder seu amigo dos momentos bons e ruins.
- Kevin eu... Eu num sei oque dizer... ocê é sempre tão... bom nas palavra e eu... não consigo entender nem o que tá acontecendo dentro de mim mesmo.
- Você devia tentar...
Os dois se encostam na caminhonete enquanto olham pra vegetação à sua frente, nenhum dos dois tem coragem o suficiente de se encarar agora.
- Kevin... ocê pode ficar...
Kelvin se vira atordoado, seria aquilo uma declaração? Seu Ramiro finalmente iria assumir que sente algo por ele?
Infelizmente não...
Kelvin a essa altura do campeonato já devia ter aprendido que Ramiro é como um bom livro de suspense.
A parte mais importante de qualquer fala sua é a quebra de expectativa.
- ocê pode ficar com ele eu num vô mais me meter não.
E essa foi a quebra de expectativa mais cruel que já ocorreu, por que junto com a espectativa de Kelvin sobre o romance dos dois, também foi quebrado junto seu coração que se despedaçou tão forte... como se as palavras de Ramiro fossem um taco de baseball e seu coração fosse uma taça feita do cristal mais puro de todos.
-Então é isso Ramiro? Você vai mesmo desistir de nós? - A voz já se encontrava embargada pelo choro que o loiro não fazia nem questão de esconder. - É verdade... desculpa, eu sei que esse nós só existiu pra mim. Adeus Ramiro, espero que você encontre a mulher dos seus sonhos pra você viver seu comercial de margarina enquanto eu vou ser idiota e ficar aqui te esperando pra sempre...
-NUM ERA ISSO QUE OCÊ QUERIA? POIS PRONTO É SO FICAR COM ELE! - Ramiro de repente esbraveja com todo o ar que tem em seus pulmões assustando o menor que logo reage com a mesma intensidade embora sua voz fosse notoriamente menos potente que a do outro.
- VAI SE FUDER! EU NÃO ME IMPORTO MAIS COM PORRA NENHUMA QUE ENVOLVA VOCÊ RAMIRO
Ao ouvir a gritaria que se iniciara, o bar todo corre pra porta pra ver se tá tudo bem entre aqueles dois homens, afinal se Ramiro usasse de violência contra Kelvin ele jamais conseguiria se defender sozinho.
Mas de repente pra surpresa de todos uma chuva fraca começa, não é o suficiente pra impedir a discussão dos dois, que agora têm como missão pessoal magoar cada vez mais um ao outro com palavras.
- FOI BOM TER ACORDADO DO LADO DE UM HOMEM RICO NÉ KEVIN?!
-CALA A PORRA DA SUA BOCA! VOCÊ SABE MUITO BEM QUE DEVIA TER SIDO COM VOCÊ...- Kelvin não consegue terminar desaba de joelhos sobre o chão. - Devia ser com você Rams, eu podia ser só seu, eu ficaria feliz em dormir e acordar do seu lado na sua casinha todos os dias pelo resto da minha vida... - Kelvin agora falava muito baixo encarando o chão.
Uma poça de lama se formara ao redor do rapaz, suas roupas agora estavam cobertas de lama, e a chuva escondia suas lágrimas que insistiam em sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Feelings-Kelmiro
Fiksi PenggemarKelvin e Ramiro dois corações que se querem mas que se afastam ao mesmo tempo, um por não conseguir aceitar o amor, o outro por amar tanto que chega a doer