indo pra qualquer lugar

918 55 32
                                    

Aahh o amor...

Palavra forte, capaz de unir multidões, ou apenas dois em um só.

Dele pode ser gerado inúmeros sentimentos.

O medo de perder.

A dor da saudade.

A alegria de partilhar momentos.

A raiva durante uma discussão.

A calma passada de um pro outro.

No fim, garanto-lhe caro leitor que se não há sentimentos misturados transformando seu coração em um furacão sem fim, definitivamente não é amor.

E em algum lugar, numa pequena cidade do interior do Mato Grosso do Sul, existe um casal que se ama.

Kelvin e Ramiro acordam apressados como sempre, ou melhor, Kelvin acorda e já pula da cama enquanto Ramiro precisa se acostumar até mesmo com a claridade que entra pela janela e machuca seus olhos.

- Kevin por que c'ocê tá todo espivetado hoje?- Um bico fofo se forma em seus lábios enquanto esfrega os olhos tentando espantar o sono.

Kelvin para imediatamente seus movimentos confusos ao tentar calçar uma bota sem se sentar e encara o namorado como se não acreditasse no que acabara de ouvir.

- Você ainda pergunta Rams? Sua mãe tá indo se casar, tem mil coisas pra resolver hoje, era você que devia tá ansioso aqui no meu lugar.

Kelvin senta numa poltrona e consegue finalmente calçar suas botas indo em seguida para o banheiro enquanto é acompanhado pelo olhar ainda confuso de Ramiro.

- Oh pequetito se acalma, ocê num tinha que só ir buscar o buquê e levá pro bar? As muié já deve tá tudo no cabererero se arrumano, a loja lá das flô é no caminho pro bar, nós pega o buquê e leva pra lá, quando a Luiza ligar eu vou buscar a minha mãe elas casa e cabô. - Dita tudo categoricamente enquanto conta os acontecimentos nos dedos pra não se perder.

Não importava quanto tempo se passasse, Ramiro ainda se feria ao novo Night and day, como só "O bar" mesmo que agora fosse um lugar bem frequentado pela elite de nova primavera sendo alvo até mesmo d interesse de investidores da capital e recebia até  mesmo visitantes de outras cidades, agora as meninas podiam finalmente ter um trabalho digno com todos os seus direitos e reconstruiram suas vidas.

Kelvin acaba de ouvir sem falar nada e quando finalmente reaparece é apenas sua cabeça na porta do banheiro para que Ramiro o veja revirando os olhos.

-Tá então, vai tomar banho e se arrumar, eu preciso passar na padaria antes, se meu corpo não ingerir cafeína na próxima hora eu juro que vou ter um colapso.- O ruivo reaparece dessa vez com seu cabelo perfeitamente alinhado, com pequenos ondulados em cima.

Só então Ramiro se permite observar como o namorado estava encantador.

Sua roupa consiste em um conjunto de terno vermelho quase vinho, com um broche de girassol lindo e brilhoso pendendo em seu peito acompanhado por uma correntinha tão delicado quanto.

Sua enorme bota preta o deixava 5 centímetros mais alto, o que ajuda a compensar o tamanho exorbitante de Ramiro já que o mesmo até descalço parece um gigante ao lado do namorado.

- Pequetito ocê tá bonito por demais.- Ele fala finalmente quase babando.

Como podia amar tanto um ser tão pequeno.

- Você acha? É só uma coisinha que eu resolvi servir aos pobres hoje.

O loiro brinca e rodopia levemente, se tem uma coisa que Kelvin ama mais do que Ramiro é definitivamente, si próprio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Feelings-KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora