Enlouquecer.

1.9K 103 45
                                    


Esse capítulo contém cenas +18 se você não gosta desse tipo de conteúdo ou não se sente bem lendo eu recomendo que não leia, aos que ficarem boa leitura❤

- Então Ramiro? Por que você tira logo essa roupa?- Kelvin coloca os braços ao redor do homem ainda de costas.

- Kevin que história é essa que otros homi querem ocê sem rôpa?- Ramiro se vira bravo.

Kelvin então começa a rir da aleatoriedade daquele outro homem, seduzir Ramiro era definitivamente uma tarefa difícil.

- Caralho Ramis Ramis...eu aqui sem roupa, tentando te seduzir, e ao invés de você me jogar nessa cama e me comer como se não houvesse amanhã, é nisso que você foca? Tá bom...- Ele caminha até sua cama e senta. - Como você me chateou, hoje eu não vou cumprir a promessa de sentar muito em você.

- Como assim?- Ramiro anda e senta ao lado do outro.

- Aahh Ramiro eu quero que você perca esse controle todo que você tem...ninguém nunca conseguiu se controlar tanto me vendo sem roupa...- O loiro faz um carinho na barba do moreno o fazendo suspirar.

- Ocê acha? mai é só ocê me dizer oque ocê quer que eu faço.- Ramiro responde deixando claro como sabia ser obediente e submisso ao outro.

- Eu amo o jeitinho que você é submisso a mim Ramiro...Mas hoje eu quero ser submisso a você...tudo que eu fizer hoje vai ser por que você me pediu, eu quero te levar ao delírio mas pra eu fazer isso, só depende de você...- Kelvin sela os lábios aos de Ramiro já respirando pesado.

Eles deixam seus corpos caírem sobre a cama, Kelvin está sobre Ramiro e apenas o beija, sem tentar tirar sua roupa e sem sequer levar as mãos para outra área além do cabelo do mesmo, em contraponto, o peão esperava pelo momento que o menor tomaria uma atitude e que começaria a tirar sua roupa, mas esse ato nunca veio.

Depois de alguns minutos se beijando sem tomarem uma atitude, Kelvin separa o beijo e sorri.

- Eu disse que hoje não vou fazer nada...Mas parece que você não tá pronto pra tomar uma atitude ainda, eu continuo com a minha palavra...quer sentir prazer? Me diz como e o que você quer que eu faça, eu vou fazer sem nem resmungar.- Ele sorri sapeca e levanta pegando uma toalha no cabide. - Vou tomar banho, o show foi cansativo, pode ficar aí pensando se quiser...e já que você não me quis...Acho que pode dar um jeito nisso aí sozinho né?- Seu dedo indicador aponta pro volume na calça do outro.

Ramiro aperta os olhos e bufa frustrado enquanto vê Kelvin entrando no banheiro e o som de chuveiro ligando vem logo depois.

Ao sair do banho Kelvin sorri sereno ao perceber que Ramiro adormeceu em sua cama, ele ressonava calmo parecendo muito cansado.

Ele veste sua roupa de dormir e se deita ao lado do homem puxando seu braço como travesseiro, Ramiro assim que sente esse contato usa o braço pra puxar seu corpo e fazê-lo deitar em seu peito sendo abraçado.

Já era no meio da madrugada quando Kelvin acorda atordoado sentindo algo se mexendo ao seu lado.

Ele olha pra Ramiro que se remexe como se estivesse sonhando, o homem parecia assustado pois estava ofegante e com as sobrancelhas arqueadas.

O menor balança seu ombro e o chama para que ele acordasse, e assim Ramiro abre os olhos lentamente sem entender nada.

- Desculpa te acordar Ramis...Mas você parecia estar tendo um pesadelo, com o que você tava sonhando?

Ramiro não lhe responde com palavras e apenas o puxa pela nuca para um beijo apaixonado e necessitado.

- Já entendi.- Kelvin diz ao perceber que o sonho de Ramiro não era bem um pesadelo.

Our Feelings-KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora