Ela e eu

1.1K 76 42
                                    

Já era manhã quando Ramiro acorda, e os olhar a hora em seu celular percebe que pela milésima vez desde que seu namoro com Kelvin teve início, ele estava atrasado por culpa do loiro.

Então ele se apressa em correr pelo quarto indo em direção ao guarda roupas que já abrigava uma quantidade generosa de suas roupas, não que fossem muitas claro.

Abre as portas, pega a primeira camisa e calça que encontra e se veste às pressas calçando as botas e abotoando sem jeito os botões de sua camisa.

Quando para para respirar e focar no que fazer em seguida, Ramiro encara Kelvin que dormia sereno entre os lençóis amassados, seu coração se enchia de paz cada vez que observava essa cena e ele se perguntava como alguém com o cabelo bagunçado e a cara amassada conseguia ser tão belo.

Ele precisa definitivamente parar de se deixar levar pelos encantos daquele loiro ou então acabaria sem emprego devido a tantos atrasos, pois além do mesmo convencê-lo a dormir ali com seu famoso "vai ser rapidinho" ele ainda tem que ficar parado perdendo  tempo babando em seu namorado enquanto ele dormia.

Antes de ir trabalhar, deposita um pequeno beijo na testa do amado e sussurra um " eu volto daqui a pouco meu loirin" em seu ouvido, que faz com que o loiro sapeca dê um sorriso satisfeito e volte a dormir.

Ao acordar algumas horas mais tarde Kelvin se depara com o quarto vazio como sempre, Ramiro quase nunca estava ali quando ele acordava, então ele se senta um pouco na cama antes de levantar para tomar banho, o plano para o dia era visitar sua sogra enquanto esperavam Ramiro para levá-los para fazer um tour pela cidade.

Antes de entrar no banheiro o loiro desbloqueia seu celular e responde algumas mensagens, ele então manda um áudio para Ramiro.

"Bom dia, acordei Rams Rams, vou só tomar um banho e ir lá na casa daquela piranha pra visitar sua mãe."

"Bom dia bem, ocê num inventa de chamá a moça de piranha na casa dela não, e antes de sair pra lá coma alguma coisa pra não passá mal que o sol tá quente."

"Tá bom, mais alguma coisa pai? Vou tomar banho beijo te amo."

"E é pra obedecê, amo ocê também."

E assim Kelvin entrou em seu banho mais do que feliz, era incrível pensar em como Ramiro fazia questão de não ser visto com ele e agora retribuia seus "Eu te amo" com tanta facilidade.

Algumas horas mais tarde Kelvin já se encontrava parado na frente da casa de Luísa, ele definitivamente não queria encontrar com a mulher então foi em um horário que sabia que a mesma estaria trabalhando.

- Entra meu fi. - Antônia se apressa em abrir o pequeno portão de ferro que separava o lado de fora e o jardim de dentro.

- Bom dia dona Antônia, eu vim esperar o Ramiro com vocês.- Kelvin fala sem jeito, ele ainda não havia se habituado a estar sozinho com a mulher.

- Num venha cum isso de dona aqui não, ou é Antônia ou é sogra.

- Então...sogra hum, o Rams mandou avisar que ele vem pegar a gente às quatro pra gente levar vocês pra passear.- O loiro toma a frente e abre a porta da casa para que a mulher entre primeiro.

- Ouvi dizê que aqui tem um rio muito bunito, será que o Ramiro leva nós?- Zefa fala vindo da cozinha com uma bandeja.

A senhorinha coloca o suco e os biscoitos na mesa de jantar e serve um copo para cada e logo em seguida os três estão acomodados em seus lugares.

Our Feelings-KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora