Era chegada a hora de enfrentar as consequências de sua aventura da noite passada.
Uma hora ou outra Kelvin precisaria lidar com tudo, desde Ramiro até sua mãe e Nice.
Fazer aquele show era basicamente colocar seu emprego e sua moradia em risco, ele não fazia a mínima ideia do que faria se Nice o despedisse.
Sua mãe jamais o acolheria depois daquele show e morar com o peão era uma opção inviável.
Ele sai do quarto e desce em direção ao bar ainda sonolento, Ramiro havia ido embora por volta das 6 da manhã e Kelvin só tinha conseguido dormir por umas horas antes de ter que levantar.
- Bom dia.- Ele cumprimenta a todas com um sorriso no rosto.
- Ihh ele tá animado hoje, a noite com seu peão foi boa? - Uma das meninas pergunta.
- Que peão? Que noite? Vocês tão viajando.- Desmente a garota e se senta em uma cadeira pra tomar café da manhã.
- Tá bom Kelvin, todo mundo aqui viu seu peão subindo e ninguém viu ele descendo, aposto que aproveitaram bem a noite, você devia mandar ele parar de deixar seu pescoço roxo.- A Paraguaia responde.
- Aí gente chega de falar desse assunto né, se o Ramiro descobre ele mata todo mundo aqui, bora todo mundo no pole dance.- Luana se prontifica a acabar com o assunto.- E você Kelvin quando acabar aí vai pro pole também.
Kelvin acena positivamente com a cabeça já que estava de boca cheia, mesmo ele estando completamente destruído do show da noite anterior ainda sentia que precisava desestressar de alguma forma.
O almoço passa num piscar de olhos, logo as funcionárias começam a limpar o bar e como cada um tem sua função, eles sempre acabam tudo muito rápido.
Enquanto jogavam conversa fora Kelvin finalmente nota a ausência da patroa, a qual ele não via desde que acordou.
- Cadê a Nice ein? Tá dormindo até essa hora?- O loiro indaga enquanto limpa o balcão.
- Saiu hoje de manhã, ela tava mais pra lá do que pra cá se é que você me entende, nunca vi uma serva de deus que bebe tanto quanto aquela, ela bebe tanto que não sei como ainda não ficou imune ao álcool.- A explicação vem de Luana que limpava os copos do outro lado do balcão.
- Ela deve ter ficado frustrada com nosso show ontem, a gente arrasou muito.
- É... pois parece que lá vem bomba pra você, olha ali quem apareceu.- A mulher aponta para a porta do bar onde estavam paradas duas figuras já conhecidas.
A mulher e o homem se aproximam, ele com semblante preocupado e triste e ela com uma cara de raiva ou decepção, talvez ambos e se Kelvin tentasse, ele não saberia dizer qual machuca mais.
- Mãe. - O loiro diz se levantando e ficando na frente de Sônia que já havia chegado perto o suficiente.
- O que você fez ontem foi... vergonhoso, desrespeitoso e eu tô muito decepcionada com você Kelvin.- A mulher fala cospindo cada palavra enquanto o outro apenas a observa calado.
- Mãe você também não precisa falar assim com o garoto.- Melvin defende o irmão.
- Você fica quieto que tá tão errado quanto ele, onde já se viu dançar agarrado com macho.
- Falando nisso... cadê o Jorge? - Luana pergunta sendo automaticamente fitada pelo trio.
- O Jorge tá...chateado com algumas coisas...- Mel abaixa a cabeça.
- O que você fez com ele Melvin?- Kelvin pergunta puxando seu braço, ignorando completamente sua mãe.
- Ele foi um idiota como sempre é quando se trata dessa... - Jorge adentra o bar surpreendendo a todos com sua presença.- Senhora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Feelings-Kelmiro
FanfictionKelvin e Ramiro dois corações que se querem mas que se afastam ao mesmo tempo, um por não conseguir aceitar o amor, o outro por amar tanto que chega a doer