Sonhos

1.9K 104 59
                                    

A vida havia mudado, continuava pacata como sempre.

No local onde anteriormente se encontrava o bar Naitandei, agora havia uma construção que prometia ser o maior bar e salão de festas que Nova Primavera já havia visto.

Com isso, todas as atenções foram voltadas a tudo que tivesse ligação com o antigo bar, os adultos fofocavam sobre o futuro das garotas ou se continuaria a mesma coisa de antes, já as crianças comentavam sobre o fantasma de Nice que segundo elas agora assombrava as redondezas da construção.

E enquanto isso, Kelvin e Ramiro mantinham seu relacionamento longe dos olhos curiosos dos habitantes.

Não que eles fizessem algum tipo de questão de esconder seu namoro, afinal naquela minúscula cidade as notícias corriam como um sopro, depois que Ramiro beijou Kelvin na frente de algumas pessoas era apenas questão de tempo até que Nova Primavera inteira soubesse do envolvimento do peão com o antigo garçom.

Eles costumavam se vendo com a mesma frequência de antes, afinal Ramiro ainda era peão e pau pra toda obra na fazenda dos La Selva, e seus horários permaneciam os mesmos.

O que significava poucos encontros durante a manhã, já que para evitar atrasos em seu trabalho, causados pela libido incontrolável de seu amado, Ramiro preferia dormir em seu casebre maior parte da semana.

Porém por mais que tentasse evitar, por mais de uma vez o moreno se via preso no charme de seu loirinho de olhos claros, o que acarretou em muitas broncas de seu patrão por seus atrasos sem explicação.

Eles gostavam de se encontrar pra almoçar juntos também, por vezes Kelvin comprava comida e convidava Ramiro a se juntar a ele em seu quarto na pousada, ou então ia de surpresa até a casa do peão e o surpreendia com uma mesa farta para um almoço em família, mesmo que fosse apenas os dois.

O loiro até já havia tentado levar o namorado em um restaurante uma vez, mas foi uma tentativa em vão pois o mesmo diz que não se sente bem no meio daquelas pessoas chiques, e como sempre, começava seu monólogo cansativo de autodepreciação.

Mas os jantares eram sempre os melhores, grande parte das noites, as meninas do antigo Naitandei, reuniam os amigos na casa que Mel havia conseguido para elas, e todos ajudavam a preparar um jantar delicioso.

Esses Ramiro aceitava de bom grado, não era comum para ele comer em uma mesa grande rodeado de gente rindo e jogando conversa fora, mas ali ele até conseguia sentir como se tivesse uma família.

Depois todos se sentavam na sala enquanto uns bebiam e conversavam, outros jogavam cartas, Nando sempre com seu violão e Kelvin que adorava cantar canções de amor e encantar os ouvidos dos amigos e principalmente de seu amado.

Ninguém ali se importava com o relacionamento deles, depois depois de Ramiro pedir Kelvin em namoro com sua carta no mínimo curiosa, o peão disse ao menor que não havia o menor problema se ele contasse aos seus amigos, e foi isso que ele fez, todos ficaram radiantes com a notícia e felizes pelo mais novo casal.

E assim dias e dias se tornaram meses, uma vida que eles poderiam viver pra sempre, tinham até criado seus próprios momentos pra passarem juntos, como quando Ramiro recebia folga de seu trabalho, eles gostavam de sentar nos pequenos degraus de madeira na varanda de sua casinha pra observar o pôr do sol enquanto Kelvin comia os mais diversos doces e Ramiro tinha que ficar limpando seu rosto afinal o menor comia igual criança.

E era assim que se encontravam nesse exato momento.

Após Ramiro chegar em casa cansado e encontrar Kelvin o esperando jogando joguinhos no celular, ele coloca uma pequena embalagem de isopor que trazia em suas mãos em cima da mesa.

Our Feelings-KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora