O ar que pesava próximo àquela região do bar não afetava a todos os presentes, ainda havia música, homens jogando sinuca e mulheres jogando charme, pras pessoas que viam de fora, aqueles quatro perto do balcão eram só quatro pessoas comuns como todos ali.Porém entre eles, o clima era de funeral, todos engoliram em seco quando Ramiro se aproxima de repente, trazendo mais imponência do que nunca.
Kelvin lembrava das tentativas ridículas de Ramiro colocar medo nele por várias vezes antes de se tornarem amigos, e essas tentativas sempre eram falhas, mas dessa vez o garçom sentiu medo mesmo que não fosse ele o alvo do ódio de Ramiro.
O moreno alto se senta ao lado de Jorge e olha pra Kelvin que estava parado e gélido, o loiro devolve o olhar e quebra o silêncio que havia se instaurado.
-Eeh-e então gente vocês querem jogar sinuca? Fazer alguma coisa sabe...hoje a noite tá tão parada.- Kevin contorna o balcão e para ao lado de Ramiro.
-Eu quero saber quem c'ôce tava chamando de gatin?- Ramiro pergunta a Jorge mas o mesmo não se vira para olha-lo e continua encarando seu copo de ponche.
O ar parecia pesado, Luana se levantou para ficar ao lado de Jorge para puxá-lo caso Ramiro partisse pra cima dele.
-É só um apelido que eu dei pro Kelvin, a gente é só amigo relaxa. - Jorge transparece calma sem sequer aumentar o tom de voz.
-É Ramis, mas ele vai parar de me chamar assim né?- Kelvin enfatiza a última palavra com um olhar de alerta para o amigo.
- Aí Ramiro tá bom a gente já entendeu que você não quer que ninguém chegue perto dele, olhe pra ele, até mesmo respire perto dele, mas o Jorge já é amigo e não quer nada com o Kelvin.- Luana se pronúncia numa tentativa de acabar a discussão.
Ramiro até pensou em responder aquela provocação como sempre fazia, ele iria reafirmar sua "machesa" depois puxaria a calça pra cima com força, mas não naquela noite, naquela noite ele não usaria sequer palavras pra fazer aquele turista entender que Kelvin era seu e de mais ninguém.
- Luana eu vou sair mais cedo do trabalho tá, o Ramiro tá precisando de um arzinho.- Kelvin o puxa pelo braço fazendo o moreno se levantar.
- É mió mesmo, se eu fico aqui eu sô capaz de rachar esse daí no mei.- O jagunço fala mas antes que ele e Kelvin possam se dirigir para fora do bar Ramiro perde a cabeça.
- Isso daí em você é falta de sexo, o Kelvin tá bem aí, talvez se você transasse mais não seria esse chato. - Jorge acabara de decretar sua sentença de morte.
Os próximos segundos passam como um lapso, Ramiro se vira com brutalidade desequilibrando Kelvin que estava ao seu lado fazendo o menor cair no chão.
Luana corre ao socorro do amigo e dali ambos vêem Ramiro dando um soco na cara de Jorge, mas ele não deixa barato e devolve o soco na mesma medida, os dois iniciam um luta corporal com os rostos já sangrando.
Luana segura Kelvin bem apertado o impedindo de se mexer pra que não interfira e acabe se machucando.
Todos os homens do bar correm em direção aos homens lutando pra tentar separa-los e por fim com muito esforço conseguem.
Kelvin se solta do aperto da amiga e corre até Ramiro, ficando na frente do mesmo, entre ele e Jorge.
- Ramiro se acalma... Vamo conversar no meu quarto, você vai ficar calmo e a gente faz um curativo em você tá bom?- Kelvin implora com o olhar pela compaixão dele.
- Você não vai levar homem nenhum pro seu quarto. - Nice que estava calada apenas observando a confusão diz.
- Aí Nice cê num tem num tem uma roupa pra lavar ou bíblia pra ler não?- Berê a corta, dando espaço pra que Kelvin leve Ramiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Feelings-Kelmiro
FanfictionKelvin e Ramiro dois corações que se querem mas que se afastam ao mesmo tempo, um por não conseguir aceitar o amor, o outro por amar tanto que chega a doer