um amor singelo

1.3K 100 57
                                    

Recadinho importante no final.

Este capítulo contém cenas +18 se você não se sente confortável lendo eu recomendo que não leia, para os que ficarem boa leitura.

Kelvin estava estático ao pé de sua cama.

Ele sentia um calafrio perpassar seu corpo junto com um arrepio e um mal pressentimento.

Após ligar para Ramiro por saber que o mais velho precisava de apoio, ele desligou e resolveu ir tomar banho para espera-lox mas antes que pudesse adentrar no banheiro ele escuta...

Um barulho de tiro faz seu coração errar uma batida.

Sabia que Ramiro nunca carregava a arma quando andava com ele, a pedido seu, então a única opção era...

Não queria acreditar.

Escutou passos abafados no corredor da pousada, provavelmente pessoas curiosas já se amontoavam do lado de fora para ver aquela tragédia que ele não queria encarar.

Quando um estalo o tira de seus pensamentos ruins, a porta de seu quarto de abre e ali está Ramiro são e salvo parado o encarando.

- Rams!!- Kelvin corre ao seu encontro e o abraça como se ele fosse escapar. - Eu ouvi um barulho de tiro...eu fiquei com tanto medo de você...- Ele não consegue terminar pois sua voz fica embargada.

- Kevin num se preocupa cum isso não, o patrão é ruim de mira, ele nunca precisou aprender a atirá direito.- Ele ri amargo, enfiando seu rosto na curva do pescoço do outro.

Aquele cheiro de rosas do perfume alheio sempre era o suficiente pra acalmar a mente perturbada daquele peão.

- O que fez ele atirar? Você continuou provocando ele? Como foi a conversa de vocês?- Kelvin queria saber de tudo, queria que Ramiro lhe contasse até os mínimos detalhes.

Ele separa os corpos do abraço levemente permanecendo entre os braços de seu peão e com seus próprios entrelaçados em seu pescoço, vez ou outra deixando um carinho em sua nuca.

- Eita mai que tanto de pergunta, eu num disse nada não, só disse que nós cunversa quando não for mais minha folga e ele ficou bravo.- Mentiu.

- Aí Rams que perigo...cê num ta com medo de perder seu emprego?

Ramiro separa o abraço de vez e caminha até a cama em silêncio, ele senta e passa a mão sobre seus cabelos em uma tentativa fútil de se acalmar.

A realidade era que ele não estava nervoso, não tinha medo ou qualquer outro sentimento naquele momento, se fosse tentar definir em palavras diria que não sabe exatamente como se sentir.

Kelvin caminha até ele com calma e senta no chão aos seus pés, repousando a cabeça em seu colo deixando os fios loiros, que já demonstram precisar de um bom corte de cabelo, se espalharem pelo jeans surrado, sendo agraciados com um toque suave da mão grande do outro.

Depois de algum tempo nessa posição apenas recebendo carícias, o loiro sente um dedo indicador brincalhão fingindo entrar em seu ouvido, seu pescoço se retrai e ele solta uma gargalhada pelas cócegas que agora desceram para seu pescoço sensível.

- Eu amo seu sorriso.- Ramiro solta de repente.

Ele para com a brincadeira esperando seu namorado recuperar o fôlego, com os olhos marejados, cabelo bagunçado e as lindas bochechas coradas.

- Então eu vou sorrir assim pra você pelo resto da minha vida.

- Eu vou cobrar.

Eles riem novamente e Kelvin se levanta, sentando ao lado dele na cama, e o puxando para um selar de lábios singelos mas carregado de todo o afeto que é possível.

Our Feelings-KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora