capítulo 16

281 19 2
                                    

( gente geralmente quando no capítulo  tiver rolando baile/festa vai ser de sábado pra domingo ok?!. Nós pobres trabalhadores temos que acordar cedo na segunda kkk)

Bia:  maia havia me chamado pra um baile lá na comunidade e me disse que iríamos deixar claro pra todos nosso rolo, e que eu poderia dar o  meu recado pras mina que fica beirando ela. A festa seria 23:00 então durante o dia trabalhei atendi algumas ocorrências e fechei alguns casos, e passei o restante da tarde descansando. Quando deu o horário eu pérola e Matheus fomos para o morro chegando lá os capangas confirmaram nossas identidades e fomos liberados , descemos na casa das meninas e ao entrarmos nem prestei atenção direito nos demais fiquei completamente encantada com a beleza que maia tem.
Cumprimentei todos de forma automática  e fui falar com ela:
-boa noite princesa. (Falei baixinho só pra gente.) Cê tá tão linda. Vamo gente?
- vamos.
Então  pérola e Matheus foram no carro, eu com maia de moto e safira com BH de moto também, Chegamos lá e a festa já estava animada, colocamos as pulseiras vip e subimos pro camarote,maia havia reservado o camarote  só pra  nós 6 ( por isso as pulseiras) então estava vazio,  os meninos foram buscar as bebidas e  enquanto isso revezava meu foco entre minha conversa com as meninas  e ficar encarando maia. O tempo ia passando nós estávamos cada um com seu par bebendo, dançando, fumando e aproveitando a noite, as meninas me chamaram para dançar, decidi então  provocar maia, a encarava, mordia a boca, piscava o olho e fazia questão de ficar rebolando em sua  frente, nada pra mim naquele baile importava só ela e a vontade de te-lá pra mim. Fomos tiradas desse momento quando começou a rolar uma discussão na entrada do camarote, e ela teve que ir resolver, me aproximei das meninas de novo e elas me perguntaram Oque tava rolando:
- vish oq sera que tá acontecendo lá ein?
-nao sei mas parece sério.
- vou lá ver (disse bh)
-não, pode deixar que eu vou.
Cheguei lá e peguei a metade da conversa mas foi o suficiente pra entender Oque tava rolando:
- primeiro: que ele já te passou a fita do que tá rolando e sim fui que mandei, ninguém mais sobe muito menos você, segundo: não sou seu amor nem nunca fui, terceiro: já avisei que tudo que poderia ter entre nós acabou e não tem volta, agora some da minha frente antes que eu me estresse com você e para de caçar confusão. ( disse maia)
- mas meu amorzinho não faz assim, eu sei que você me ama e sabe que eu faço tudo por você.
tentou puxa-la para um beijo mas a interrompi com um tapa no rosto.
-olha aqui, ela já falou que não e você tá insistindo, sou a namorada dela se eu ver você beirando ela ou tentando forçar ela a alguma coisa pode se considerar uma mulher morta.
- claro que tinha que ter a policialzinha no meio né maia , tá pagando mais caro pelo programa ou pra ela não invadir o morro com a turminha dela e te matar?
Antes que eu pudesse pensar  em responder, maia pegou ela pela blusa e a segurou pelo pescoço na parede:
- Fala mais um A dela que eu te mato aqui mesmo, a única puta rodada aqui é você. Vou te dar a última chance de sair daqui com vida e sumir do morro ( ela que já estava assustada, ficou mais ainda.)
Isso mesmo você não vai morar mais aqui, não quero saber de você andando aqui e nem  em nenhum buraco dessa quebrada, caso contrário eu te torturo e mato em praça pública A escolha é sua.
- e.. eu v..vou embora.
-meu bem solta ela.
Resolvi intervir pois a garota já estava começando a ficar  sem ar pela força do apertão,ela se afastou e antes de subir a escada a garota fez uma ameaça:
- você vai se arrepender maia,vai pagar caro por me fazer passar essa vergonha. Mas ela vai te abandonar e você não vai ter ninguém pra te consolar nem mesmo eu.
Ela disse alguma coisa pro segurança e então veio em minha direção a peguei pela mão e subimos de volta, por estar na frente assim que fiquei a vista do pessoal fiz sinal pra eles não perguntarem nada . Ela então começou a beber uma garrafa atrás da outra mas aproveitamos o baile até o final, com ajuda do Matheus carregamos maia até o carro e safira levou a moto dela, chegando em sua casa dei um banho nela coloquei outra roupa e fiquei com ela até a mesma pegar no sono (pois ela não queria que eu saísse de perto dela de forma alguma). Me despedi de BH e Maia e fomos embora.
Depois desse episódio maia  conversou comigo e  me pediu desculpas por ter saído carregada e disse que me levaria em um lugar (surpresa) e só me disse que ficaríamos de sábado pra domingo lá, mas ela se esqueceu que eu sou ansiosa e então me avisou uma semana antes, e durante essa semana  decidi tentar focar essa ansiedade toda no trabalho, e foi até bom pois trabalhei quase todos os dias para pagar algumas horas que eu estava devendo.
A semana passou rápido e logo chegou o dia,havíamos marcado o horário das 17:00 para sair daqui e irmos pra esse lugar.a viagem foi uma hora de estrada até um porto e de lá mais uma hora até chegar em uma ilhazinha linda e com uma cabana perto da praia, atracamos pegamos nossas coisas e fomos para essa casa, já estava de noite e as estrelas no céu deixavam tudo ainda mais encantador

a viagem foi uma hora de estrada até um porto e de lá mais uma hora até chegar em uma ilhazinha linda e com uma cabana perto da praia, atracamos pegamos nossas coisas e fomos para essa casa, já estava de noite e as estrelas no céu deixavam tudo ai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela abriu a porta pra mim e então me surpreendi com uma surpresa que ela tinha feito :

Olhei pra ela com os olhos marejados e ela me puxou para um beijo, entramos na casa e guardamos nossas coisas e fomos pra cozinha onde havia um jantar preparado:-maia Hernandez sendo romântica? Acho que isso é novidade, eu amei obrigada por isso tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei pra ela com os olhos marejados e ela me puxou para um beijo, entramos na casa e guardamos nossas coisas e fomos pra cozinha onde havia um jantar preparado:
-maia Hernandez sendo romântica? Acho que isso é novidade, eu amei obrigada por isso tudo.
Ela sorriu com vergonha e ficou corada, dei um selinho nela  e começamos a comer, uma música tocava baixinho de fundo  e um silêncio confortável enquanto nós nos encaravamos. Entre sorrisos e assuntos simples terminamos o jantar e nos sentamos na sala para tomar vinho, continuamos falando algumas amenidades até que após um breve silêncio ela pegou em minha mão e olhou no fundo dos meus olhos:
- eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo pra você, cometo erros, sou falha, tenho várias marcas do meu passado e nem sempre te faço sorrir, mas eu quero uma chance de tentar, de mostrar que apesar de tudo isso eu posso te fazer feliz, não é um pedido de namoro pois eu tenho trauma dessas coisas e doem muito, mas eu tô tentando  passar por cima dessa dor pra te ter pra mim, então Beatriz Scott te peço que aceite ser minha , apenas minha e de mais ninguém, assim como eu sou sua. Aceita?
Com a voz embargada, os olhos marejados e um largo sorriso no rosto:
-é claro que eu aceito, não sou a melhor pessoa do mundo mas tentarei de tudo pra te fazer feliz, e serei sua, apenas sua.
Então ela me puxou para um beijo profundo e cheio de sentimentos que aos poucos foi se transformando em um beijo selvagem cheio de luxúria e desejo, fomos caminhando aos beijos para a cama, onde ela me jogou de uma vez e ali finalmente aconteceu nossa primeira transa.

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora