Bia: acordei com maia se mexendo, já estava a noite me levantei e fui tomar banho,estava distraída,assustei com maia entrando e me abraçando por trás, fiquei uns minutos assim mas logo me virei de frente e a abracei com mais força, ela começou a me ensaboar,sem malícia me acariciando, me beijando, e cuidando de mim,lavou meus cabelos e fez uma leve massagem,Um tempo depois fiz esse processo com ela e terminamos de nos banhar ainda sem falarmos nada.
Já devidamente vestidas nos sentamos em minha cama uma de frente para a outra e ficamos nos encarando em silêncio, eu esperaria ela puxar o assunto,afinal a última palavra havia sido minha,Alguns minutos se passaram e ela começou
- sabe eu achei que agora iríamos dar certo,sem nenhum imprevisto,sem nenhuma bomba pra nos atrapalhar mas aí vem a notícia que você só tem mais 3 semanas aqui , comigo e eu nem sei Oque eu faço ou penso, sei que não foi sua culpa, que tudo aconteceu muito rápido, mas tá doendo ter que te deixar ir, você é muito importante pra mim bia, eu amo você, não posso ir com você por conta do meu trabalho e das minhas coisas, não vou pedir pra você ficar, pois eu não tenho esse direito e sei que você ama trabalhar na polícia, mas como vamos ficar bem com toda essa distância? Não é de um estado a outro, é de um país a outro e isso tá me enlouquecendo.-ei maia calma, respira fundo, foca em mim, ei, amor , olha aqui Puxa o ar comigo assim ó...
Maia: nem havia percebido que estava entrando em crise de ansiedade, o ar começou a faltar e ficou difícil falar, o nó na garganta, palpitação no peito. Bia rapidamente percebeu e começou a me acalmar, me induziu a respirar fundo e lentamente,quando a respiração já estava melhor ela me puxou pra um abraço e ali eu chorei por horas, tudo que eu tinha pra chorar durante todos esses anos de minha vida, mas diferente das outras vezes,eu não estava sozinha, eu estava nos braços da mulher que eu amo, da mulher que eu sei que daria a vida por mim, e ali nesse abraço depois ee um tempo consegui me acalmar e aproveitar os carinhos dela.
- tá melhor meu amor?
-sim, obrigada por cuidar de mim, obrigada por me entender e obrigada por me amar.
- não tem Oque agradecer meu amor, tudo que eu faço é por amor a você, nossa história começou complicada, com muitos altos e baixos, mas estamos aqui agora e de minha parte não vai ser a distância que irá nos afastar, só promete pra mim, que esse tempo longe por mais que doa será fortificante pra gente, que você é e sempre será minha, que você não vai me trocar por ninguém e nem ter recaídas com pessoas,drogas ou outros vícios?! Eu sei que pra você vai ser um inferno ficar longe de mim, mas te garanto que minha dor é imensa de ter que ir e ficar longe de você, eu te amo demais maia, saiba que eu daria minha vida por você.
Nos beijamos e ficamos um tempo namorando, sem malícia, sem desejo, apenas nos curtindo.
-safira disse que ela e o BH cuidam do morro esses dias, que tal fazermos dessas semanas as melhores de nossas vidas?!
- eu topo com certeza,oque você tem em mente?
-nao sei, não tinha pensado em muitas coisas , talvez voar de asa delta, saltar de paraquedas, surfar, fazer trilhas , conhecer alguns lugares desse estado maravilhoso.
- cê sabe que eu topo qualquer coisa com você meu amor, por onde você for eu vou.
-então bora, arruma suas coisas.
- mas tá de noite amor, são 20:00.
-ah, mas arruma suas coisas e vamo comer que eu tô com fome. Quer ajuda?
- quero sim, bom que terminamos rápido.
E assim ficamos cerca de 1h montando a mala da bia , pegamos as roupas dela e uma pra mim , por que na hora da adrenalina de vir pra cá logo , peguei pouca coisa, logo que terminamos de montar a mala descemos pra jantar, na sala encontramos pérola e Mateus deitados juntos vendo um filme
- não vão transar no meu sofá ein, se eu ver alguma sujeirinha aí ceis vão limpar kkk
- cala a boca bia , o sofá também é meu .
Eu e Matheus ficavamos observando a interação das duas, pareciam duas irmãs e crianças, mas era bonitinho de ver.
- tem janta ainda ou você comeu tudo? Matheus ela deixou alguma coisa pra você ou devorou tudo sozinha?
- deixou sim , sua amiga é caridosa e boazinha contigo, ela alimentou o dragão dela kkk.
- ô maia vai lá alimentar seu dragão, se a comida estiver fria , esquenta lá , qualquer coisa esse troço aí te mostra como faz.
Elas mostraram a língua uma pra outra e bia saiu me puxando enquanto eu e Matheus riamos de tudo.
-que foi que tá com beicinho meu bem ?
- você fica rindo de mim. (Ela cruzou os braços)
-Quem vê aquela policial toda seria lá,que mete medo em marmanjo de dois metros de altura,nem imagina que ela é toda fofinha.
Comecei a dar beijinhos por todo seu rosto e fazer cosquinha ficamos brincando assim até que meu estômago roncou alto nos fazendo rir.
- vem, deixa eu te alimentar meu dragãozinho.
Ela esquentou a janta , e foi pedindo minha ajuda pra pegar as coisas, os pratos no armário , os copos e talheres. a única coisa a qual me recusei a fazer foi abrir sua geladeira
- pega lá amor por favor.
-nao eu não abro a geladeira de ninguém a não ser a minha.
- mas por que amor ? Nem tem sentido isso.
-pra mim tem sim, por favor amor nao insiste.
- tá bom meu amor.
Ela pegou as coisas na geladeira e nos sentamos na mesa para jantar, que foi tranquilo cheio de conversa e risadas, decidimos voltar pra sala e ficar vendo filme.
- tudo desocupado mesmo já tá tarde e ceis tão vendo filme até agora? Não tira aí é nossa vez .
- larga de ser chata o intojo, senta aí e vê , depois que terminar ceis assiste.
-Vamos amor, para de graça ,e de encher o saco dela, se fosse ao contrário ceis já tavam correndo pela casa.
Todos rimos e então nós ajeitamos o colchão e a coberta pra terminar de ver o filme que eles estavam vendo, uma hora depois o filme acabou e então escolhemos uma comédia romântica pra assistir, estávamos no colchão no chão bem agarradinhas e cobertas, eu estava tão calma, sem preocupação com nada, sem medos, apenas sendo eu mesma com minha princesa em meus Braços, estava tão confortável e bom que nem vi quando acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
RomantikBeatriz scott, tenente da Polícia federal,vive sua vida tranquilamente morando perto do Morro do alemão, sem confusões, tudo tranquilo na medida do possivel,até o dia que ela encontra aqueles malditos olhos hipnotizantes.. Maia Hernandez dona do M...