Bia: Antes que pudessem me levar, Ayla e pérola desceram as escadas e ao perceberem a situação vieram rapidamente em minha direção
-calma meninas, vai ficar tudo bem, pérola liga pro número da dr.marta Albuquerque e diz pra ela, meu nome, sobrenome , que eu sou da PF e diz onde eu estou, ela vai saber e vai me encontrar.
As meninas tentaram intervir, mas Magalhães e Queiroz as impediram e as ameaçaram de prisão então elas ficaram quietas.
Eles me arrastaram pra fora , me colocaram na viatura e me levaram ao batalhão,fui colocada diretamente na sala do interrogatório e depois de um tempo Stephanie entrou mancando (pelo que pude) ver me deu um tapa no rosto e disse:
- como você pôde fazer isso comigo? Não éramos amigas?
-eu não fiz nada com você. Eu passei os últimos dois meses Venezuela sofrendo o pão que o diabo amassou, cheguei não tem muito tempo e já tomei uma dessa ?
- se não foi você quem foi a chapeuzinho vermelho?
-deve ter sido minha vó de bobs.
Ela e outros agentes ficaram tentando arrancar alguma coisa de mim ,mas não havia Oque dizer se não foi eu quem fiz.
- amiga ,fala por favor, confessa, eu prometo tentar aliviar seu lado e te tirar o mais rápido possível da cadeia.
Bati as mãos na mesa e disse com a voz firme e sem alteração
-Eu não irei confessar um crime que não cometi. Já disse tudo oque tinha pra dizer, então vamo parar de papo furado e terminar com isso tudo de uma vez.
Ela me olhou confusa mas pude notar raiva em seus olhos
- major Scott a partir de hoje você está demitida e banida de quaisquer ações militares No âmbito nacional.
-é claro, depois de quase morrer por essa porra toda, estar levando a culpa de algo que eu não fiz , perder minha melhor amiga, era óbvio que eu ia ser banida.
Olhei-a no fundo dos olhos e ali travamos uma intensa briga de olhares , e com toda a raiva e mágoa que eu estava eu disse:
-SAI, sai daqui e vai embora não quero te ver nunca mais Stephanie, achei que nossa amizade valia de algo,Me manda logo pra porra da cela e me deixa lá. É melhor que ficar vendo você e os outros palhaços.
Ela saiu e um bom tempo depois fui levada para uma cela onde eu estava isolada, trouxeram pérola e Ayla pra falar comigo,Elas me explicaram que a advogada estava conversando com meus superiores e que já apresentaram as provas de que no dia que tudo ocorreu ainda estávamos na Venezuela só que provavelmente eu ficaria essa noite na cela, só concordei dei um meio abraço nelas e elas foram embora.
Chamei um guarda e pedi pra falar com um amigo através do meu celular, não sei como ou por que eles me entregaram (provavelmente estariam me grampeando) logo disquei o contato do meu amigo dos estados unidos
Ligação on:
-olha so quem resolveu me ligar como você tá? Fiquei sabendo que salvou a vida dos nossos lá na Venezuela,sempre dando uma de heróina nekk mas seremos gratos a voce por isso.
- que nada é só meu trabalho,então gostaria de saber se vocês não precisam de algum agente aí não?
- precisamos, mas que milagre é esse de querer vir pra cá?
- uma longa história, mas pra resumir tô levando a culpa de algo que eu não fiz e fui demitida. Mas assim Que tiver tempo te explico,preciso desse favor, me ajuda. Se der certo irei com a sub major colins.
-ok estaremos te aguardando , irei dar a entrada nas papeladas. Espero receber em breve a melhor agente do mundo kk . até mais .
Ligação off..
Olhei as horas e eram 15 hrs. Entreguei o celular e sentei pra descansar,dei um cochilo e acordei com alguém me chamando ao olhar pra grade vi que era o Magalhães.
- ei major como você tá? As meninas me falaram tudo, a advogada já está conseguindo o habeas corpus pra você sair, mas pelo que conversei com eles a Stephanie te demitiu e te tirou das funções militares.
-poise, mas sobre o trabalho eu já resolvi vou pros estados unidos, oque mais me doeu foi a Stephanie pensar que eu realmente faria isso com ela , mas que se dane. Ei, obrigada Magalhães por tudo, por ter estado ao meu lado sempre, por me ajudar e sempre ser um parceiro incrível, vou te levar comigo pra sempre.
Ficamos conversando mais um pouco até que realmente foi confirmado que eu ficaria até de manhã lá,estava um tédio não havia nada pra fazer, fiquei cantando , contando carneirinho, Um tempo depois me serviram a comida, e já percebi estar a noite, depois de um longo tempo que parecia não acabar nunca, peguei no sono. Acordei com um dos soldados me chamando por que finalmente havia sido liberada.
Sai me despedi de alguns colegas do batalhão e fui embora.
Antes de sair encontrei Stephanie no caminho, a olhei no fundo dos olhos e continuei andando, só conseguia sentir raiva e magoa. Magalhães ainda estava no batalhão então fui falar com ele
- e aí , vai embora por agora?
- falta uns 20 min. Pra encerrar meu turno se quiser me esperar te dou uma carona.
- ok eu vou estar na lanchonete aqui na frente terminar aí passa lá e me chama.
-ok
Saí e fui comer uma coisinha, uns minutos depois Magalhães me chamou, e fomos o caminho todo conversando. ele me deixou na porta de casa nos despedimos e ele foi embora.
Toquei a campainha e logo Ayla abriu ao me ver pulou no meu colo e me abraçou e me deu um beijo que mesmo surpresa eu correspondi até que escutamos a voz de pérola chamando Ayla, rapidamente nos separamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
RomansaBeatriz scott, tenente da Polícia federal,vive sua vida tranquilamente morando perto do Morro do alemão, sem confusões, tudo tranquilo na medida do possivel,até o dia que ela encontra aqueles malditos olhos hipnotizantes.. Maia Hernandez dona do M...