capítulo 20

2.9K 163 4
                                    

Maia:  desde que bia acordou fiz meu melhor pra cuidar dela, ficamos mais uma semana no hospital e ela recebeu alta. A primeira semana depois da alta se passou e fiz questão de ficar lá e cuidar dela com todo carinho e cuidado. Já na segunda semana as coisas estavam mais complicadas então tive que ficar no morro  e aproveitei esse tempo pra pensar, havia começado a receber umas mensagens de ameaça  e cada vez mais ia me preocupando, pois as ameaças eram sempre contra bia ou safira.
*Mensagem on:*
- ainda estou te vigiando, se afaste dela ou ela e sua irmã pagarão as consequências de sua escolha. O acidente de vocês foi só um aviso na próxima vai ser pior.
*Mensagem off*
Mesmo contratando o hacker mais foda ele ainda não conseguiu descobrir nada sobre as ameaças.
Só preciso e quero um tempo pra descansar e esquecer um pouco tudo isso. Já era tarde da noite eu ainda estava na boca , acendi um Beck e relaxei o corpo pra curtir a brisa e com a esperança de espairecer um pouco.

Narrador: maia não havia percebido mas do outro lado da janela alguém a observava e analisava cada passo que ela dava montando um plano eficaz para acabar de vez com o império da família Hernandez.

Safira:  decidi não entrar muito no meio da história das meninas, ficaria só por fora assistindo esse rolo das duas. Já entre eu e o Bh as coisas estavam pegando fogo,hoje iria subir pra casa dele e fazer uma surpresinha comemorando 10 meses de namoro.. passei o dia arrumando as coisas deu 17:00 banhei me arrumei e fui pra casa dele,  me aprontei do jeito que ele iria gostar e fiquei deitada na cama de roupão esperando ele chegar,escutei sua voz e logo ele entrou no quarto ao me encarar vi suas pupilas dilatarem e antes dele dar um passo ou falar algo falei
-ja entra pro banho e anda logo, tenho algo pra você
E ele foi ,5min Depois voltou apenas com a parte de baixo.
- senta na cama e a partir de agora eu mando em você.
Ele me obedeceu, peguei uma algema na bolsa sentei em sua cintura e prendi os braços dele na cama e tirei o roupão sensualmente.. eu estava de cinta liga e lingerie tirei sua bermuda sentei por cima do cueca em seu  membro ja duro  e comecei a rebolar devagar provocando e excitando ele mais..  ele tentava se soltar mas so machucava os pulsos.. peguei na bolsa uns gels e  na mesinha ao lado da cama tinha chocolate..  tirei sua cueca e fiquei observando  o homem nu na cama.. (e que homem😈o meu homem..) fui pra perto de sua boca e dei um beijo profundo e bem malicioso..  peguei o chocolate na mesinha e comecei a passar em seu corpo  desde o pescoço ate  sua cintura.. comecei da cintura ao a beijar e lamber os rastros de chocolate  que havia deixado em seu corpo.. (ao chegar no pescoço deixei um chupao) e novamente beijei  sua boca ele tava louco de tesão  e me pedia pra solta-lo..  peguei os gels e passei em seu membro fazendo movimentos  ora rápidos  ora lentos  e  logo  ele gozou.. peguei o chocolate novamente  e  coloquei bastante desde a cabeça ate  a base de  seu membro.. e comecei  a chupar como uma criança quando ganha pirulito..  novamente depois de muita provocação logo ele gozou..  resolvi provocar mais..  tirei as peças que estava bem lentamente "dançando" sensualmente,subi em seu colo e  me encaixei em seu membro [ eu tomo anticoncepcional por isso nãousamos camisinha..( ja fizemos o teste e ele nao tem nenhuma  doença )] e comecei  a rebolar lentamente provocando, arranhando sua barriga,cavalgando..  quando  ele ia gozar resolvi solta-lo, ele colocou as mãos em minha cintura e logo gozamos juntos..
Deitamos na cama recuperando o folego (comigo deitada em seu peito )  dei um beijo calmo e apaixonado  e disse
-feliz 10 meses meu amor.
-feliz 10 meses princesa também tenho uma surpresa pra você..
Ele se levantou e foi ao  closet pegou uma caixinha,me entregou e quando eu abri era um lindo colar  com meu nome e uma coroa  pendurada.
- todo de ouro pra minha princesa.
-obrigada meu príncipe.
Ele colocou em mim, tomamos um banho, trocamos as coisas da cama e fomos dormir.

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora