Maia: acordei sentindo dor na cabeça e no corpo , aos poucos minhas vistas se acostumaram com a claridade percebi que estava no hospital e Flashes do que tinha acontecido veio na minha mente,ao olhar em volta vi safira dormindo numa poltrona toda troncha, fiquei uns minutos a olhando até que ela começa a acordar e olha ao redor para ter certeza de onde estava seu olhar para em mim e ela finalmente percebe que acordei, se levanta em um pulo e vem chorando me abraçar
- Maninha que susto,achamos que você iria morrer, não faz isso de novo por favor, você é tudo que eu tenho.
Só acenei com a cabeça, minha garganta estava seca e não conseguia falar direito então ela chamou o médico..
- Olá sou o Dr.Christopher e fui eu que fiquei responsável por você nesse um mês que você não acordava.. (puts um mes dormindo-pensei)você se lembra de tudo? Do seu nome?
-s-sim, q-quero água..
- Já traremos a você.. daqui a pouco vamos fazer uns exames e se estiver melhor você pode receber alta até amanhã..
Acenei com a cabeça, tomei a água que trouxeram e logo vejo alguém entrar fardada na sala, me assustei de início mas percebi que era a bia estranhei afinal ela era amiga da minha irmã e não minha..
Elas se comprimentaram e ela veio falar comigo..
- Oi.. soube do que aconteceu e aproveitei que tava aqui perto e passei pra ver vocês.. como você tá?
-o-oi bia, tô melhorando logo tô 100% , se estiver tudo certo amanhã tenho alta.
- Safira ficou muito preocupada contigo, quase morre do coração ( ela eu um sorrisinho de lado que pra falar a verdade eu achei lindo)
- Isso vai me explanando, depois eu que tenho que aguentar ela(safira resolveu falar)
-sei que me ama irmãzinha,também te amo..(eu disse)
- Que bom que logo vai receber alta,vou indo trabalhar só passei pra saber de vocês
-pois é não aguento mais isso e olha que acordei hoje, vai lá, muito obrigada pela visita..
A bia saiu safira foi com ela enquanto eu fazia uns exames, logo voltou e eu também, o médico disse que tava tudo certo e logo receberia alta..
- ela pediu pra eu não falar, mas ela todo dia vinha aqui ver você,até dormiu umas noites aqui,pra eu ir descansar em casa..(safira disse)
Fiquei em silêncio encarando ela que veio e me abraçou..
Dois dias depois recebi alta, safira organizou um baile para comemorar minha volta, fomos direto e ao chegar fui aplaudida por todos, subi pro camarote lá encontrei os meninos bebendo, usando narguilé e umas outras coisas..Bh- Salve patroa como ta? Fez falta aqui
-e ai irmão espero que tenha cuidado do Morro aqui pra mim.. to bem e pronta pra outra..
(Ao escutar isso, safira me deu um tapa na nuca e olhou de cara feia..)
Bh- sempre, o Morro é nossa casa..Ficamos curtindo a festa,bebendo fumando.. e peguei umas Minas que ficaram dando mole(mas eu tinha uma ficante fixa a carla)..
Já era madruga, avisei pra safira que ia dormir,estava cansada e meio alterada..
-safira to vazando,até amanhã juízo qualquer coisa liga..
-ta bom,bjs maninha se cuida.. pede um capanga pra te acompanhar
-jae,fui.
Chamei um capanga de confiança pra me acompanhar ao chegar liberei ele,nem lembrava que carla tava comigo,mas quando ela veio fazendo massagem sentada no meu colo me provocando.. não pensei duas vezes fomos pro quarto de hóspedes (meu segundo quarto kk)e la transamos até clarear,como ela sabe que não gosto que fiquem na minha casa ela banhou me deu um beijo e foi embora.. logo fui pro meu quarto tomei um banho coloquei minha cueca box e uma regata deitei e logo apaguei.Acordei quase 12:00, fiz as higienes e desci
-bom dia meninas
Safira/dona Júlia-bom dia
-dormiu muito em maninha..
-larga de ser chata injow se tu madruga a culpa não é minha..Almoçamos,assistimos um filme ficamos na piscina (não fui pra boca iria só amanhã..) o dia passou rápido logo jantamos, dei boa noite pra dona Júlia(ela dorme na minha casa também,só que num quarto embaixo) e pra safira e fui deitar,tomei banho coloquei cueca box regata deitei e estava tão cansada que nem vi quando adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
RomantikBeatriz scott, tenente da Polícia federal,vive sua vida tranquilamente morando perto do Morro do alemão, sem confusões, tudo tranquilo na medida do possivel,até o dia que ela encontra aqueles malditos olhos hipnotizantes.. Maia Hernandez dona do M...