capítulo XLIX

1.8K 136 9
                                    

Maia: fazia um bom tempo que não via as amigas da safira, fiquei sabendo pela Alexia que tinha ocorrido um confronto da máfia venezuelana com a PF e o FBI/exército americano.
Hoje safira queria ir na casa da Bia e me encarregou de levá-la, acordei me arrumei fiz minhas higienes e desci encontrando safira e dona Júlia num papo bem animado as cumprimentei e tomamos um café da manhã, desci pra boca e fiquei ajeitando umas coisas arrumando encomendas, cobrando dividas e tals, deu o horário de almoço subi pra casa e depois de um bom almoço e um bom papo com as meninas fomos até a casa da Bia.
E quem abriu a porta foi logo ela.. que estava linda de tirar o fôlego,cumprimentou safira e ao me cumprimentar ela estava meio sem graça, preferi só um aceno e logo entramos, pérola veio nos receber e fomos pra área da piscina pra ficarmos conversando um pouco,comendo uns petiscos e Bebendo. Safira então resolveu entrar na piscina:
- meninas, posso entrar na piscina?
- claro que sim safira. (Disse bia e pérola)
- então vamo gente aproveitar os ia e matar o calor.
- vamo.(disse bia)
não tava afim de entrar nem a pérola minha irmã tirou a roupa que estava por cima do biquíni e entrou,bia se retirou e depois de um tempo voltou com um biquíni preto que ficava ótimo em seu corpo e a deixava linda,continuei a analisando e pude notar marcas de queimaduras e algumas cicatrizes, mas continuava linda pra caralho, quando ela percebeu que eu estava encarando ela ficou com vergonha e eu desviei os olhos. ficamos um bom tempo na piscina conversando bebendo comendo ao notar que estava tarde entramos:
- maninha vamo?
- não viemos pra ter uma noite de garotas então você fica.
- sério safira? Eu nem trouxe roupa?
- nós emprestamos pra vocês meninas.
Estava tentando esconder minha indignação então só concordei e fiquei no meu canto mexendo no celular,odeio ser avisada de última hora. Logo as meninas nos chamaram pra ir tomar banho então eu e safira fomos, eu fui levada pro banheiro no quarto da Bia e safira no da pérola enquanto elas estavam organizando umas coisas pra "noite das garotas", tomei um banho e ao sair vi que tinha uma blusa e uma calça moletom em cima da cama fiquei olhando umas coisas em seu quarto e reparei em uma foto escondida atrás de um porta retrato que tinha ela e a pérola, ao olhar a foto vi que era uma que eu e ela tiramos na viagem na casa de praia, fiquei sem palavras, aquilo mexeu comigo, afinal eu também guardei nossas fotos e me sentia trouxa e idiota por isso e agora sabendo que ela também guarda alivia um pouco esse sentimento. resolvi descer antes que alguém me pegasse mexendo no que não é meu,nas escadas encontrei minha irmã, fomos pra cozinha, bia e pérola organizava os petiscos  e as coisas para assistir o filme  enquanto não ficava pronto ficamos conversando e bebendo, quando tudo finalmente ficou pronto elas decidiram ir pra sala ver filme e fizeram a separação dos lugares, eu e Bia no colchão no chão e as meninas no sofá, começamos  e era de terror , me lembrei que bia não gostava desse tipo de filme, começamos comer algumas coisas enquanto íamos assistindo, durante o filme  bia tomava uns sustos e ia se encolhendo cada vez mais, em certo momento acho que ela nem percebeu que se agarrou em mim  durante uma parte mais assustadora e assim ficamos até o final,logo que acabou ela percebeu que ainda estava agarrada em mim e se soltou rapidamente. Assistimos mais um dessa vez de comédia ,durante o filme não consegui parar de reparar em bia,no quanto ela é linda, em como sua gargalhada soa perfeita em meus ouvidos, meu único desejo era puxa-la para um beijo, mas obviamente me contive, depois que o filme acabou as meninas inventaram de jogar verdade ou desafio sentaram no chão,pra começar cada uma deveria virar  uma dose de bebida.
Bia girou e caiu em pérola perguntar pra safira
- verdade ou desafio?
- verdade
-oque você mais gosta de fazer na hora do sexo com o seu boy?
- bom, de tudo um pouco,não irei especificar..
Depois de um bom tempo jogando e bebendo caiu pra pérola perguntar e eu responder
- verdade ou desafio?
-desafio
- você tera que beijar a Bia , não é selinho é um beijo de verdade.
Vi que a Bia ficou vermelha de Vergonha e confesso que fiquei com vergonha também, já estávamos meio alteradas, resolvi cumprir o desafio e a puxei pra um beijo, no começo calmo e sedutor aos poucos foi se tornando um beijo cheio de saudade, desejo e malícia até que o ar faltou nos afastamos e continuamos o jogo.
Caiu em pérola pra bia
- verdade ou desafio?
- verdade.
- é verdade que você ainda ama alguém dessa roda?
- sim.
E bebeu um gole da bebida, as meninas se olharam como cúmplices, percebi que elas estavam planejando alguma coisa, continuamos o jogo, e chegou a última rodada antes de irmos deitar, caiu em safira perguntar pra bia
-verdade ou desafio?
- desafio
- você terá que fazer um shot de tequila na maia, tem a noite toda pra isso. Agora vamos ajeitar as coisas pra ir dormir, já estou quase dormindo em pé.
E assim encerraram o jogo antes de subirem as escadas pérola disse
-bia e maia no mesmo quarto e a safira comigo beijos,não esquecem de cumprir o desafio
Elas saíram me deixando com a bia, não sei quem estava mais sem graça, levamos limão sal e tequila pro quarto ela trancou a porta e me empurrou na cama tirou minha blusa,passou limao e sal desde o meio do meu sutiã ao meu umbigo logo em seguida derramou tequila e começou a lamber de baixo pra cima, ao chegar perto dos meus seio ela me olhou e sorriu maliciosamente e me beijou, comecei a tirar sua roupa durante  o beijo e alisar seu corpo com cuidado e desejo. Logo estávamos as duas sem roupas nos beijando como se nossa vida dependesse disso e nós fizemos sexo até ficarmos cansada e dormimos juntas.

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora