capítulo XXXVII

2K 124 2
                                    


Bia:
acordei cedo no domingo fiz meus exercícios e fui Dar umas voltas na cidade e comprar presentes pras meninas quando fui reparar era quase 5h da tarde mas também já tinha feito tudo que tinha pra fazer.,voltei pro hotel e chamei a equipe pra uma reunião, logo todos estavam lá no quarto.
- então pessoal recebi ordens de irmos pra outro lugar, descobriram nossa localização e estão querendo atacar.. capitã já está investigando pra descobrir o informante da máfia, partiremos amanhã bem cedo quero todos de pé e com tudo arrumado as 05:00 pra sairmos,sem que ninguém saiba e pra continuarmos nossas obrigações.
Depois que todos concordaram os dispensei e sai pra ir falar com os dirigentes do hotel sobre a mudança.
Depois de muito conversar, os outros dois iriam pra um outro hotel parceiro desse pra ficarem lá sem levantar suspeita e eu e o sargento Magalhães "ficaríamos"aqui.
Dei mais uma volta na cidade e voltei tomei um banho deitei pra descansar logo apaguei.
Meu celular tocou indicando 04:00 me levantei organizei minhas coisas e fui me arrumar. Logo depois Camila também foi,ela parecia exausta mas não comentei nada, chamei os meninos e fomos era uns 30 min. (De carro) Do hotel que estávamos, chegando lá fiz o registro no meu nome,arrumei dois quartos com duas camas e subi com eles pra conversarmos,até então eles não tinham notado a falta das malas minha e do Magalhães.
- sargento Rodrigues e nesse quarto (apontei o local) e tenente Queiroz nesse( mostrei)
- mas e vc e o Magalhães? (Questionou o Rodrigues)
Entramos no quarto que seria o da tenente e ao trancar a porta fui direto ao ponto.
- eu e o sargento Magalhães não vamos ficar aqui pra não levantar suspeitas vamos continuar no hotel cada um com Seu quarto no fim da semana iremos nos reunir pra passar o que rolou durante a semana e ver com a capitã oque vai rolar.
Eles estranharam mas não comentaram nada, na volta eu e Magalhães ficamos conversando sobre irmos pra base americana, passamos no hotel pegamos nossas coisas e saimos rumo a nossa nova "instalação"
Cerca de quase uma hora depois chegamos então mostrei minha identificação e logo minha entrada foi liberada, fui encaminhada falar com o major Smith do FBI( em inglês)
- olá major Scott bom tê-los trabalhando conosco e esse é?
- olá major Smith eu que acho bom, esse é o sargento Magalhães o único que me apoiou a lutar contra o ataque,se não fosse vocês eu enfrentaria sozinha.
- nossa,sejam bem vindos, ainda tá um pouco cedo creio que terão até o horário do almoço pra se organizarem e depois teremos reunião ok?
- ok, o horário de exercícios de vocês já passaram ? Por que não quero começar sem meus exercícios.
- ainda não começaremos as 06h. Se quiser participar.
- ok , eu e o sargento iremos , aí é você que vai nos mostra os alojamentos?
-sim,vamos.
Ele nos apresentou a umas pessoas e de um lado era o alojamento masculino e mais ao fundo o feminino.. deixamos o Magalhães dividindo um quarto com um deles e o major me levou ao meu alojamento,eu o dividiria com a sub major colins
Logo o major foi chamado pra uma reunião de urgência antes do treino
- major Scott as 06:00 passo Aqui ou se preferir vai com a colins ok?
-ok, irei com a colins, muito obrigada até mais.
Nos apresentamos e logo me arrumei e deitei pra esperar os exercícios e o café da manhã, o dia seria longo e só estava começando. Percebi que hora ou outra colins me dava uma olhada e ficava reparando em mim mas decidi ignorar.

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora