Bia: comecei a conhecer uma menina , aqui do condomínio mesmo,ela era muito simpática e muito bonita. não vou mentir que mesmo com pouco tempo já estava bem apegada a maia mas é hora de esquecer e seguir, já fazia um tempo que estávamos saindo e cada vez as ameaças ficaram piores, eu não queria deixar eles me controlarem de novo. resolvi arriscar por que estava mesmo gostando da menina, marcamos de ir no baile do morro as 21:00 e talvez ainda hoje eu a pediria em namoro.
Eu já tinha tudo preparado, até a pérola sabia e gostava dela também.
O dia no batalhão foi bem cheio, ocorrências toda hora e eu tive que me segurar pra não bater num colega de trabalho se não eu ia tomar punição.
Tava contando a horas pra ver ela,fui liberada mais cedo oque foi chato pra mim por que sou muito ansiosa, então passei no shopping no cinema no parque até umas 19:30 pra voltar pra casa e "começar" a arrumar,tava conversando com safira e ela tava me cobrando uma visita na casa dela pois desde que tudo ocorreu eu falava com ela apenas no whats,mas a gente ia combinar depois sobre, e ela vai nos encontrar na porta do baile até a pérola e o Matheus vão.
20:30 nós saímos e fomos eu e julie, pérola e Matheus no mesmo carro logo ao chegar lá encontramos safira e BH na porta nos cumprimentamos e fomos curtir o bailão, safira havia chamado pra subir pro camarote fomos e ao chegar lá maia tava com suas peguetes,nos encarou e ao ver Julie com a mão na minha e grudada em mim fechou a cara e apenas nos ignorou. depois de beber um pouco lá em cima puxei Julie pro bar e depois pra pista, Começamos a dançar ao som de surtada e começamos a empolgar ,num mundinho só nosso, ela rebolava pra mim se esfregando em mim e vice versa,em um momento que olhei pra cima pra chamar pérola vi maia me fuzilando com os olhos,mas apenas ignorei e continuei dançando mais músicas colada e sensualizando com julie um tempo depois reparamos a maioria estava de boca aberta nos encarando com olhares maliciosos, ficamos sem graça e logo subimos,no meio das escadas maia tava descendo e de propósito esbarrou em meu ombro com muita força,me segurei pra não falar nada afinal tava no território dela e queria curtir minha futura namorada, por ser amiga da safira cheguei nela e conversei sobre o pedido e pedi pra ela falar com o DJ pra mim. subimos no palco a música parou e safira começou falando por mim..
- gente Aqui o bagulho vai ser Rapidão, mas pra quem não conhece essa é a Bia uma grande amiga minha, quase uma irmã,e antes de voltarmos pra festa ela queria falar uma coisa pra mina dela..
(Se vcs chutaram que eu ia pedir a julie em namoro no meio do bailão...
Acertaram..)
-salve galera foi mal ae, mas aqui vai ser dois toque,Julie Silva aceita namorar comigo?
- sim..
Nos beijamos, todos aplaudiram e logo a festa voltou a rolar ,as meninas vieram nos parabenizar e conversar um pouco e de longe eu só observava a maia quase pra estourar de ódio de mim, só não entendia o por que afinal foi ela que nos afastou e terminou . Ficamos curtindo até altas horas e depois fomos embora com o Matheus dirigindo por que ele quase nem bebeu.Maia: o bailão pra mim tava tranquilo até que ela chegou, reparei na turminha de cima em baixo principalmente na menina que tava com ela e ao ver a proximidade e oque tudo indicava comecei a sentir uma raiva descomunal,apenas os ignorei.
Estava com minhas peguetes,meu narguilé,minhas cachaças, até que a demonia para o baile dançando sensual com a outra la, deixando todos admirados e provavelmente com tesão, novamente fiquei grilada de uma maneira inexplicável ao ver elas subindo fui descer e esbarrei com muita força em seu ombro.. não falei nada só segui meu caminho rumo ao banheiro e logo depois ao bar ela parecia estar me provocando, ela sabia a raiva que eu estava sentindo. depois de um tempo escuto o som parar e safira junto com ela em cima do palco nem dei muita moral pro que a safira falou não continuei bebendo mas ao escutar oque ela disse pra tal Julie meu corpo travou, e uma memória antiga veio em minha mente
*Flashback on:*
-Oque você quer comigo? Não quer nada sério mas tem ciúme, nao pensa em mim nenhuma vez enquanto pega essas mina aí do morro mas quer dar showzinho quando alguém da em cima de mim, não vou ficar perdendo meu tempo atoa.
-eu gosto de você, não sei explicar oq eu eu sinto mas só de imaginar te perder, ou quando alguém vem dar em cima de você meu sangue ferve e minha vontade é quebrar tudo, eu não sei dos meus sentimentos e nem sei explicar eles , ainda tá tudo confuso mas eu te peço tenha paciência comigo e me dá uma chance que mesmo que seja meio complicado eu prometo que vamos dar um jeito e ficar juntas,Juro ficar só com você e nem olhar mais pro lado e deixo você botar essas mina tudo pra correr, mas por favor fica comigo.
*Flashback off.*Eu havia vacilado com ela, eu não pude dar Oque ela queria, não pude ser quem eu prometi, mas ainda não acreditava que ela havia feito isso aqui, na minha frente, no meu baile.
*Pensamentos on:*
- será que é ciúmes?
nao pode ser.. não mesmo
é só raiva dela.. vai passar..
*Pensamentos off.*Eu estava possessa de raiva mas a todo custo tentava me controlar, mas não podia aceitar isso, não no meu território, não vindo especificamente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
RomansaBeatriz scott, tenente da Polícia federal,vive sua vida tranquilamente morando perto do Morro do alemão, sem confusões, tudo tranquilo na medida do possivel,até o dia que ela encontra aqueles malditos olhos hipnotizantes.. Maia Hernandez dona do M...