capítulo 18

3.3K 209 2
                                    

Maia: bia desmaiou em meus braços, colocamos ela no carro da amiga dela e fomos rapidamente ao hospital,ao chegarmos ela foi encaminhada diretamente ao centro cirúrgico e nós ficamos pra fazer a ficha dela e esperar
-  ei maia seu nome né,notei que você também ta machucada, vai ver oque eles podem fazer por você, a bia vai demorar.
Acenei com a cabeça e sai atrás da enfermeira pra dar uma olhada e medicar depois de um tempo voltei e ainda não tínhamos notícias da bia,mandei mensagem pra safira e pra pérola logo as duas chegaram..
- oi maninha como você ta? Me conta oque houve..
- oi maia como você tá? e cadê a bia?
-oi gente eu tô com alguns machucados mas tô bem a bia ta na cirurgia desde que chegamos a gente tava sendo seguida, logo começaram a atirar no carro e a bia revidou, o carro deles capotou mas o nosso também, ela estava com um corte na cabeça e pouco tempo depois que a amiga dele chegou ogo ela desmaiou..
Depois de mais um tempo aguardando o médico vem até a gente
- parentes de Beatriz Scott?
-EU, na verdade somos nós..
- a senhorita Beatriz sofreu uma lesão leve em algumas vértebras da coluna ( terá que ficar um bom tempo de repouso sem fazer esforço nem levantar.. ), um traumatismo craniano leve,os tiros de raspão e os arranhões, precisou de uma transfusão de sangue mas como tínhamos no banco de sangue já foi feito,ela está em coma induzido,para que o corpo comece a se curar ,por enquanto esta estável na uti se ela começar a apresentar melhoras será transferida ao quarto,as visitas só serão liberadas amanhã. Qualquer coisa a gente liga pra vocês,podem ir descansar e voltar amanhã.
Fomos embora ,fui com safira  cheguei comi uma coisa rápida tomei um banho e deitei,tava muito cansada,dolorida e preocupada com a bia, safira veio deitar comigo
- fica assim não maninha ela vai melhorar
-eu sei que vai.
- me conta o que rolou lá no final de semana
-eu fiz uma surpresa pra ela e desde muito tempo eu não me sentia assim sabe. Não pedi ela em namoro cê sabe por que mas pedi que ela fosse minha e a gente transou e foi maravilhoso e depois acontece isso, acho que eu não sirvo pra ser feliz, acho que depois de tudo que eu fiz eu não mereço.
Falei já chorando, ela me puxou e me abraçou
- shii não fala isso,não é verdade, aconteceu, não se culpa e por favor não se afasta dela,ela gosta muito de você e você dela.
-enquanto ela estiver comigo a vida dela corre perigo.
- cê esqueceu que ela é policial federal? Ela tá em risco o tempo todo. Isso não é desculpa. Se você quer terminar, depois que ela sair vocês Conversam mas não se afasta sem falar nada . Ela não merece.
Ficamos conversando mais um pouco e logo apaguei com o cafuné da minha irmã.
No outro dia acordei fiz minhas higienes e fui tomar café
-bom dia gente
- bom dia como você ta?
- to melhor, cadê o BH preciso falar com ele.
- deve ta la na boca.
- vou passar la então.
Terminei meu café da manhã,subi me arrumei e logo fui pra boca iria passar la antes de ir pro hospital.
-salve negada
- e ai patroa como ta? Safira me falou que tu deu umas capotada com a nave.
-to suave BH,foi sim mas vaso ruim não quebra não.
- to ligado patroa.
-como ta as coisas? Tudo certo? Fez oque eu pedi ?
-fiz sim patroa tá tudo suave, os bagulho já chegou, já foi distribuído, tudo sendo encaminhado aqui.
Resolvi ficar na boca até o almoço organizando as coisas e fazendo oque tinha que fazer por lá e subi pra casa pra almoçar antes de ir pro hospital..
-ô BH to indo almoçar mas não volto hoje não,só amanhã e já adianto que  você e minha irmã vão ter que me ajudar pelo menos mais esse mês antes de pegar uns dia livre, lá em casa te falo o porquê, vai la mais tarde
-ta suave patroa,tamo junto.
Sai e fui almoçar dei um tempo e fui ver a bia mesmo não tendo culpa me sentia culpada por ela tá assim..
Cheguei e fui Pra onde ela tava, Fiquei vendo ela do vidro um tempo e pensando em várias coisas, até escutar pérola falando comigo
- e ai como você ta?
-e ai to bem e você ? Sabe algo dela?
- de acordo com o doutor ela começou a reagir aos remédios logo ela vai ser transferida pro quarto e ser tirada do coma. E será uma visita por dia por enquanto hoje fui eu amanhã pode ser você, so chegar mais cedo que dá certo ta?
Concordei com a cabeça,fiquei um tempo conversando com a pérola e logo nós fomos embora.

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora