Maia: ao abrir a porta dei de cara com a mãe da Alexia, ela me olhou com uma cara de quem estava achando graça da situação e logo disse
- filha seu pai pediu pra vim ver se você estava bem.. mas pelo jeito está mais que bem
ficamos vermelhas e ela falou:
- se arrumem logo e saiam está rolando uma festa lá fora,terão muito tempo pra isso depois.
e saiu rindo, nos arrumamos e saímos, fiquei conversando com elas o tempo todo,depois de um tempo fomos cada um pro seu quarto descansar.
Logo ao amanhecer nos acordaram pra mais uma reunião e depois uns treinamentos ficaria o dia todo fora com os outros e como sempre a noite tem festa.
Depois de um dia muito cansativo e intenso,voltamos pra casa grande para tomar banho, descansar e arrumar pra festa. Fui tomar banho e ao sair de toalha escuto baterem na porta
Toc toc toc
- quem é?, tô meio ocupada no momento
- só abre logo..
Reconheci a voz e logo abri a porta..
Mal fechei a porta ela já me deu. Beijo de tirar o fôlego..
-uau com uma recepção dessa vou sair TD dia.
- nem ouse, fiquei com saudades.
- mas tá ligada que daqui uns dias não vamos mais nos ver né.
- esquece isso, por agora vamo só aproveitar.
Ela me beijou novamente com muito desejo e luxúria, tirou minha toalha e me jogou na cama começamos a nos pegar com bem mais fogo até quase o horário da festa até que bateram na porta
- é minha mãe eu pedi pra ela me avisar quando faltasse 10min.
-mina esperta..
E nos beijamos novamente resolvi levantar pra me arrumar
- ii tá fraquinha ein..
- não tô te negando fogo BB só que temos Que arrumar né
Ela nada falou, entrou pro banheiro logo fui atrás, entrei e fui tomar uma ducha rápida,logo me arrumei,descemos juntas como belas amigas e fomos pro salão de festas.
- meus queridos companheiros, nossa conferência/festa terá que terminar mais cedo amanhã teremos a última reunião, os últimos treinos e a última festa,então aproveitem.
Puxei Alexia pra dançar e depois de algum tempo fomos beber e saímos pra varanda.
-parece que voltarei mais cedo pros meus deveres..
- ou... Nada não deixa pra lá
-fala
- ou tu podia ir comigo e depois tu voltava pra cá.
-ir pra onde ?
- sei lá pra Fortaleza ou pra qualquer lugar, só vem comigo.
-hmm, não sei me convença.
Ela me deu um beijo de tirar o Fôlego
- te convenci BB?
Deu mais um beijo de tirar o fôlego
-sim, mas você decide onde iremos.
Continuamos nos pegando e curtindo a festa, Até que na hora de deitar subimos nós duas juntas , ao passarmos pelo meu quarto puxei ela pra dentro tranquei a porta. começamos a nos beijar e ficamos transando até amanhecer descansamos um pouco e logo meu celular tocou para o último dia de reuniões..Bia: fazia uma semana que estava rastreando os números das mensagens e não dava em nada, cada vez as mensagens são mais ameaçadora.. talvez eu saiba quem são mas tenha medo de admitir, talvez o vislumbre que eu tive outro dia não tenha sido coisa da minha cabeça,não quero reviver o passado novamente, mas tenho que acha-los logo antes que pérola ou mais alguém se machuque por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
RomanceBeatriz scott, tenente da Polícia federal,vive sua vida tranquilamente morando perto do Morro do alemão, sem confusões, tudo tranquilo na medida do possivel,até o dia que ela encontra aqueles malditos olhos hipnotizantes.. Maia Hernandez dona do M...