capítulo XLIV

111 7 2
                                    

Fomos de volta ao acampamento entramos em um jep e fomos até o acampamento americano, nos despedimos dos outros e Ayla me levou até a enfermaria, numa parte específica isolada estava Anika desmaiada e completamente ferida
-Oque fizeram com ela?
- não sabemos,ela estava andando quando a encontramos no caminho, ela mostrou as fitas no pulso e soubemos que era ela que havia nos ajudado, no caminho pra terminar de chegar aqui ela apagou e então ficou assim, iremos com ela hoje pra capital, buscar cuidados médicos específicos e especializados pra todos da equipe incluindo você .
-ok que horas vamos , e Oque iremos fazer enquanto esperamos?
- acho que nada, afinal você tem que descansar.
-por favor me deixa fazer alguma coisa. Fiz cara de cachorrinho abandonado e fiquei insistindo até ela autorizar. Algumas horas mais tarde o avião chegou e então organizamos os feridos e alguns equipamentos no Aviao para irmos até a capital , fui ao lado de Anika segurando sua mão e desejando que ela melhorasse logo, nem vi o tempo passando só reparei quando fomos avisados do pouso, descemos e fomos transportados ate o hospital, chegando lá preenchi o formulário respondi as perguntas que me fizeram,fiz uns exames e depois me deixaram pra fazer uma limpeza no corpo e os curativos, um tempo depois Ayla entrou
- ei tá melhor?
-sim me sinto melhor mais limpa e leve.
O dia passou rápido e a tarde logo chegou então recebi alta, Ayla ficou comigo todo esse tempo,ela me levou pro novo local da base e ficamos o resto da semana lá.
-hey Ayla eu vou voltar pro Brasil,mas eu queria que você voltasse comigo, pelo menos mais uma semana.
- nao sei bia ainda não peguei férias.
-por favor tu fica na minha casa.
- tá bom amanhã a gente ve se conseguimos ir, mas vamos usar o avião particular deles.
- ok muito obrigada
E assim ficou o dia todo e a Ayla cuidando de mim até que enfim chegou o dia e o horário de irmos.
Depois de 8hrs. De viagem descemos diretamente no aeroporto do rio de janeiro.. pérola já nos aguardava, e foi aí que eu notei que desde que acordei não sei do meu celular vou esperar chegar em casa pra colocar pra carregar e falar com as pessoas.
Pérola correu ao meu encontro e me abraçou forte e começou a chorar
-ei eu tô Aqui ta bom, tô viva, e tô Aqui pra te encher o saco
- e-eu sei
Limpou os olhos e começou a rir, e me deu um tapa na cabeça
-ai ou, bom essa é a Ayla e Ayla essa é a pérola
Elas se comprimentaram e logo fomos pro carro.
-ei cadê a julie?
- então é sobre isso que queria falar com você,aconteceu umas coisas e tem uns problemas pra você resolver.
Assim que ela terminou de falar, lembrei do dia que acordei e a Camila tava na minha cama.
Elas me encararam e ficamos em silêncio, logo chegamos em casa, mostrei o quarto que Ayla iria ficar e fui pro meu quarto e liguei o celular
Havia várias mensagens mas três me chamaram a atenção:
Stephanie 25mensagens
Amor 25 mensagens
+552629******** 25mensagens
Não quis olhar desci pra sala e e fiquei conversando com as meninas até que a Ayla foi tomar banho.
- Pérola oque anda rolando não tive coragem de entrar nas conversas
- há umas duas semanas sua namorada veio aqui e me mostrou umas fotos em que uma mulher estava deitada nua com você,explica oque houve,não quero acreditar que você fez isso.
- eu juro que eu não fiz nada, eu não seria capaz de trair ela você sabe eu tenho certeza que armaram pra mim
- quem é moça da foto, oque rolou?
- se for quem eu to pensando é a tenente que estava dividindo o quarto comigo,ela vivia dando em cima de mim, um dia fomos beber eu não bebi mais que dois copos e apaguei só lembro de acordar nua com ela do meu lado mas eu juro que não fiz nada.
-eu acredito em você mas Julie nao,e também tenho que te contar que... Ela te traiu com umas pessoas em uma festa e foi por vontade tenho fotos e vídeos sinto muito.
- tá de boa.. então o outro número com certeza mandou essas fotos da minha traição mas e a Stephanie você sabe?
Antes que ela falasse algo a campainha tocou e ela foi atender pois eu ainda estava com alguns curativos pelo corpo.. logo em seguida Ayla desceu e ficamos conversando um pouco
Ao olhar pra porta entrou Julie olhou com muita raiva.
quando fui perguntar algo ela veio pra cima e se não fosse a Ayla eu teria apanhado muito..
-mas oque você ta fazendo ta doida?
- eu não mas você deve que esta.. some por dois meses e ainda me trai.
-se controla Julie , por que doida você não é então aja como alguém normal, por favor. meninas se puderem nos dar licença qualquer coisa eu chamo vocês.
As meninas saíram e então eu voltei a falar:
-olha eu não sei do que você está falando, mas se você não percebeu eu estou toda machucada por que passei meses numa missão onde eu quase morri e fiquei sequestrada e apagada durante um tempo eu não te trai.
- não é oque as fotos dizem.
-foda-se as fotos, não vai acreditar em mim?
- se eu tenho fotos que provam o contrário, de que sua palavra vale?
-os sentimentos deviam valer alguma coisa, mas nem sei oq cê tá falando você me traiu , por livre e espontânea vontade, você não é ninguém pra falar nada de mim.
- quer saber eu termino com você, todo e qualquer vínculo que temos se acaba aqui, eu te odeio bia , me arrependo de ter te conhecido.
-agora você se arrepende né, mas quando eu te conheci, que eu te ajudei , te transformei em alguém melhor você não achava isso, mas vai embora e não volta nunca mais, como você disse eu confirmo todo e qualquer vínculo que nós tivemos se rompe aqui, adeus Julie.
Caminhei até a porta da sala e a abri, ela caminhou até lá em passos lentos e saiu as meninas voltaram, conversamos um pouco mas logo eu dei boa noite e subi pro quarto estava passando mal, com tontura e dores mas não comentei com as meninas.

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora