(Camila na multimídia 👆)
Bia: depois de um tempo que estávamos na estrada percebi que já era quase de manhã.. afinal nós saímos de lá a noite, de acordo com a capitã chegaríamos na cidade perto das 08:00 da manhã faltava duas horas apenas.. paramos pra tomar café da manhã e depois seguimos estava um pouco cansada mas não ia dar o gostinho aos sargentos de tirarem onda de mim, logo entramos na cidade e nos dirigimos a pousada que ficava perto do centro da cidade que era a que nós nos hospedariamos
-bom dia acho que fizeram uma reserva de cinco quartos no nome de Beatriz Scott..
- ah sim só um minuto.. bom nesse nome temos aqui reservado dois quartos com duas camas para um mês certo?Abaixei a cabeça, respirei fundo e confirmei,ela nos entregou a chave e antes de subirmos,um pouco afastada de todos os demais chamei meu grupo e disse.
-o dia de hoje será livre.. pra conhecerem a cidade e descansarem,nada de beber fora do hotel e nada de revelar a verdadeira identidade se caso houver algum problema serão suspensos e perderão a patente,estamos entendidos?
-sim major
-certo então bom descanso amanhã as 06:00 todos de pé pra fazer exercícios e começarmos a averiguar as coisas.
Subimos as escadas os homens no final do corredor e eu e a tenente Queiroz umas três portas antes deles..
Entramos coloquei minha mala no chão e deitei na cama pra descansar,Camila foi banhar aproveitei pra ligar pra Stephanie, pérola e Julie..
Liguei primeiro pra capitã..
Ligação on:
-stephanie vou te matar se a julie souber que tô sozinha num quarto com outra mulher eu tô morta.
- uai querida não posso fazer nada Foi oque deu pra fazer.
- custava ter me falado? Mas só liguei pra avisar que amanhã começaremos a missão e que chegamos bem.
-ok bom descanso pra vocês e desculpa.
-relaxa tchau.
Ligação off.
Aproveitei pra ligar logo pra Julie antes da Camila sair do banheiro..
Ligação on:
-oi amor bom dia, tá bem?
- oi anjo tô sim e você? Chegou bem?
- sim sim, oque fazes ?
-nada tava só fazendo exercícios.
-ah sim. bom amor vou desligar depois conversamos mais ok? Acabei de chegar e tô muito cansada, Bjs tchau se cuida.
-ok se cuida tchau amo você.
Ligação off.
Liguei pra pérola, conversamos um pouco, eu contei a situação e a vaca ficou rindo de mim, logo Camila saiu do banheiro e eu entrei, escutei ela me avisar que iria sair e depois de um tempo relaxando sai me troquei e deitei na cama pra descansar ia deixar pra sair depois das 3da tarde ou a noite.
Caí no sono, e acordei com Camila me chamando pra almoçar,descemos e fomos pro refeitório e lá encontramos os meninos almoçamos e eu voltei pro quarto pra descansar mais um pouco. depois de um tempo resolvi sair e dar um rolê pela cidade e também ver se encontrava alguma pista.
Comecei a andar pela cidade e logo avistei uma aglomeração comecei a andar nessa direção e percebi que tava rolando uma briga,era um homem brigando com uma mulher, pareciam um casal discutindo mas logo a briga ficou séria ele foi para cima dela e começou a bater nela e a multidão que estava ao redor simplesmente não fez nada,resolvi entrar no meio para separar porque na minha opinião não é justo nem certo homem bater em mulher. o pior é que eu não podia dar ordem de prisão por estar em outro país e não poder revelar minha identidade.
Entrei no meio da multidão E empurrei o cara de cima da mulher, oque fez o mesmo cair, ele levantou e com cara fechada me perguntou(em espanhol que é a língua deles)..
-quem você pensa que é..
- quem eu sou não te interessa e se você voltar a encostar um dedo nela vai se arrepender de ter nascido.
Ele começou a rir e logo a multidão também (percebi que ali na região ele era o manda chuva )novamente ele me encarou e veio pra cima de mim, começamos a brigar no corpo a corpo e claro ele estava apanhando mais.. até que ele tira um canivete da calça e tenta me golpear várias vezes,derrubei o canivete e o imobilizei depois de um tempo o soltei (ele ainda estava vivo só quase desmaiado) olhei ao redor a mulher já não estava mais lá e então sai correndo. não podia deixar me verem afinal tava fazendo uma coisa que falei pros da minha equipe não fazerem. depois de um tempo andando voltei pro hotel afinal por incrível que pareça não me perdi, tomei outro banho,cuidei dos meus arranhões e deitei pra descansar Só esperava que aquela mulher estivesse segura e bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
عاطفيةBeatriz scott, tenente da Polícia federal,vive sua vida tranquilamente morando perto do Morro do alemão, sem confusões, tudo tranquilo na medida do possivel,até o dia que ela encontra aqueles malditos olhos hipnotizantes.. Maia Hernandez dona do M...