capítulo IX

3.8K 228 2
                                    

Bia: assim que reparei em quem era fiquei desacreditada, era Isabel a melhor amiga da minha ex(Alex), namorei Alex uns dois anos após entrar na academia de polícia ( eu chamava de quartel.) a Isabel ficava dando em cima e quando eu comentava com a Alex ela fala que eu estava inventando, até que um dia Isabel armou pra mim :
*Flashback on:*
Toc,toc,toc.
-olá Isabel,Alex já está em casa?
- Não, mas ela deve estar pra chegar pode entrar, fique a vontade.
Algo em mim dizia para não fazer isso, mas já estava lá, decidi ir contra meus instintos e entrar, me sentei na poltrona e ela se sentou no sofá mais perto da poltrona e começou a puxar assunto, mas eu evitava conversar muito e só respondia sendo seca até que ela se levantou e começou a dizer o que geralmente ela sempre dizia..
- Hoje cê tá tão linda, quando que você  vai me dar uma chance?
-já falei que nunca , está doida eu namoro sua amiga você tem que respeitá-la, eu deveria  contar pra ela.
- Ela não é o tipo de mulher pra você, e na verdade nós duas sabemos que ela nunca vai acreditar em você, nossa "amizade" é mais forte que qualquer relacionamento.
-e quem seria o tipo certo de mulher pra mim? Você? Faça-me o favor né.
Me levantei e quando estava passando por ela em direção a porta  a mesma se abriu e no susto Isabel me puxou para um beijo mesmo me afastando rapidamente e da posição que estávamos parecia que eu quem estava beijando ela.
- QUE MERDA TÁ ROLANDO AQUI?
- sua namoradinha me assediando e me roubando um beijo.
-Alex não é nada disso, eu não fiz nada ela me puxou, por favor acredita em mim Eu juro que não fiz nada.
- Sai daqui e some da minha vida nunca mais eu quero ver você.
-alex por favor, pela primeira vez nessa história acredita em mim..
ela se aproximou lentamente e quando menos esperei ela acertou um tapa em meu rosto.
- SAI , E NUNCA MAIS ME PROCURA. Adeus sua traíra.
Fui arrastada para fora da casa, sai de lá completamente humilhada  me sentindo um lixo. Voltei ao quartel naquele dia e passei a noite toda chorando, mas com a promessa de que quando o dia amanhecer eu seria minha melhor versão e daria tudo de mim pelo meu futuro.
*Flashback off.*
Mas como era um passeio da pérola resolvi fingir estar gostando de tudo pra agradar ela já que a gente quase não sai por causa do meu trabalho.
- de onde vocês se conhecem?(perguntou pérola)
-Longa história, mas pra resumir ela é ou era melhor amiga da minha ex.
Depois de um tempo conversando fomos pra piscina e notei que Isabel toda hora me olhava enquanto pérola conversava com Christian, resolvi ignorar e tentar aproveitar já que na segunda voltaria pro trabalho (e certeza que dobraria uns dois turnos.. )o tempo passou e combinamos de sair..
Isabel- se arrumem aqui meninas, ai vamos direto e depois vocês vão embora..
Pérola me encarou com olhos pidoes só concordei, afinal tínhamos trazido roupa, subimos e enquanto pérola entrou para  tomar banho fiquei esperando pra ir, e nesse tempo Isabel tentava puxar conversa comigo mas eu só ignorava ou respondia seca..
Pérola saiu e eu entrei, tava lavando o cabelo e escutei pérola falar que ia nos esperar lá em baixo, quando tava terminando isabel entrou no banheiro e tentou me beijar..
-ce ta louca? Perguntei me enrolando na toalha..
- Vai me dizer que você não quer?!
-não quero, a única coisa que sinto por você é ranço e saiba que se estou aqui é pela pérola.
E sai batendo a porta, me arrumei rápido, não queria encontrar com ela, terminei e desci logo a infeliz desceu também e  fomos pra uma balada
Entramos, mas antes de sumir combinamos de 03:00 nos encontrar na saída fui logo pegar uma bebida fiquei bebendo no meu canto até uma loira muito linda sentar do lado pedir uma bebida e puxar conversa
- Ola sou kristin..
-sou beatriz, mas pode chamar de bia
- O que uma mulher linda dessa faz sozinha?
-aproveitando pra desestressar..
- posso te pagar uma bebida e a gente vai conversando?
Acenei com a cabeça e logo nos empolgamos conversando,depois de um tempo ela ficou me encarando e me beijou, foi ficando intenso me chamou pra ir pra casa dela, avisei a pérola que ia embora e antes de sair isabel segurou me braço fincando as unhas e me olhou com cara feia.
- Onde você acha que vai?
-quem você acha que é pra me cobrar satisfação e fazer isso?! Vê se cresce e entende de uma vez que eu te odeio, todo e qualquer sentimento bom que um dia poderia ter surgido por você morreu no momento que você decidiu me ferrar com sua amiga.
Empurrei ela e sai com kristin, chegando na casa da Kristin começamos a nos pegar,transamos e depois de nos cansarmos muito, adormecemos.

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora