capítulo X

3.8K 242 2
                                    

Maia: o BH me convenceu a ir no tal rolê que minha irmã falou, resolvi o que só poderia ser resolvido por mim e logo a semana passou, hoje já era sexta-feira e tudo estava pronto apenas aguardando a bia chegar.
Mensagem on:
- bia.. vai vim que horas ?
- oii.. daqui a pouco tô saindo só esperando minha amiga resolver umas coisas aki..
- ta certo entt até mais.
-até
Mensagem off.

Coloquei minhas coisas no carro e enquanto fiquei esperando a bia chegar estava enchendo o saco da safira
-maninha nao vai me dar um sobrinho (a) agora não ein..
- Vai tomar no cu e para de me encher..
-tpm irmanzinha ?os planos foram por água abaixo ein..
Ela me deu uns tapas e revirou os olhos e depois de um tempo escutei o rádio..
Rádio on:
-chefe tem uma mina querendo subir dizendo que a senhora ta esperando..
- confirma se ela é a bia, a amiga  pérola e o namorado  Matheus,se for libera aí..
Rádio off.
Levantei-me despedi da safira e da dona Júlia e ao ver ela infelizmente meu coração disparou.. eu não tô me entendendo mais, sempre pego e não me apego ainda nem fiquei com ela e toda vez fico ansiosa pra ver ela mesmo sabendo que ela é policial, sinto uma necessidade de cuidar e proteger ela..
- Oi a gente vai em qual carro a pérola deve ta chegando ai também com o boy dela (ela disse toda meiga..)
-vamos no meu ai na volta tu passa aqui e pega o seu e aproveita pra falar com a safira
- Por mim pode ser.
Passamos a mala dela pro meu carro e ficamos esperando a amiga dela.
- oi sua vaca(chegou a safira)
-  oi injow como estão as coisas?
- tudo certo.
Logo a pérola buzinou atras do carro e nos despedimos..
- aproveita ein maninha é sua chance (safira me sussurrou) dei um tapa nela e logo fomos..
Depois de 1hr de estrada chegamos e fomos nos ajeitar na casa que tinha 4 quartos, cada um ficou em um quarto e logo fomos almoçar  e deitar um pouco e pra  descansar.
-vamos vê filme gente (pérola falou)
-vamos (todos confirmaram)
-Pérola e Matheus peguem as coisas pra gente coberta colchão travesseiro, eu e a Maia vamo fazer a pipoca e o brigadeiro, quem terminar Primeiro escolhe o filme (falou a bia)
Depois de muito tempo levamos as coisas pra sala e a pérola e o Matheus tinham escolhido o filme era terror..
- ah não terror não..
- Você tem medo né miga, da nada não a Maia te protege ( pérola falou)
Fingi que não escutei e demos play.. por ter dois colchões ficou eu e a bia em um pérola e Matheus em outro..
No meio do filme, numa parte meio assustadora a bia me abraçou e colocou a cabeça no meu pescoço eu abracei ela e quando percebi os outros dois estavam dormindo agarradinhos, eu ainda estava acordada Vando o filme até que percebi que bia dormiu abraçada a mim fiquei olhando ela dormir parece um anjo de tão linda( será que to apaixonada.. nao pode ser.. )e em meio a esses pensamentos eu dormi acordei com a claridade e percebi que fui a primeira a levantar senti alguém se mexer nos meu braços e lembrei que  bia estava  dormindo comigo ela acordou me olhando meio corada e levantou
-desculpa acho que apaguei depois do susto
- ta suave..
Arrumamos as coisas,  fizemos o lanche da tarde e ficamos conversando,Logo pérola e Matheus apareceram e enquanto comemos conversamos  e depois fomos nos arrumar para ir para  a Praia aproveitar um pouco do dia, já a noite resolvemos fazer um "luau" na praia cantamos,conversamos,comemos bebemos e depois de um tempo pérola subiu pra casa com o Matheus e eu fiquei conversando com a bia enquanto passava um tempo encarando as estrelas
-sabia que a constelação cruzeiro do sul tem 54 estrelas mas só vemos 5 e  uma delas é pequenininha( a olho nu) e fica bem no cantinho ( sei um sorriso de lado)
- sério? Eu sempre gostei de admirar o céu, mas nunca reparei nisso ( ela me deu um lindo sorriso.)
A encarei por um tempo até que cheguei perto e a beijei (meu Deus como era bom sentir os lábios dela nos meus.. ) nos afastamos e ela tava corada mas me puxou para um beijo de novo e Depois de um tempo subimos pra casa e guardamos as coisas, fomos dormir.
No meio da noite acordei com um grito da bia peguei minha arma (que nunca saio sem) e corri pro quarto dela..

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora