prólogo

1.2K 38 5
                                    

(gente decidi dar uma mexida na história, adicionar, reescrever e atualizar alguns capítulos, espero que gostem. Vou arrumar de pouco em Pouco, ok?! )

Acordei com a barulheira pela casa que já estava uma bagunça,gente correndo de um lado a outro procurando coisas  era sempre assim em dia de viagem. Olhei ao meu lado Iza dormia tranquila a acordei com beijinhos e nos amamos novamente depois Fizemos nossa higiene matinal e descemos para tomar café da manhã afinal minhas coisas já estavam prontas a semanas
-bom dia mãe ,bom dia pai, bom dia  sara  como vocês estão ?
- bom dia  filha bom dia Iza estamos bem e vocês  (responderam juntos)
- bom dia maninha, bom dia cunhada ,eu tô bem já a Iza foi visitada por um vampiro né  kk
Ficamos meio sem graça mas nada comentamos,tomamos café da manhã em harmonia e risadas terminamos de arrumar as coisas o nosso motorista nos levou até o aeroporto e se despediu de nós
-tchau Alfred até semana que vem  cuida bem da Hazel tá. (Hazel é uma gatinha que eu tenho)
-tchau senhor, senhora , e senhoritas Scott  boa viagem , pode deixar cuidarei dela com todo amor .

-tchau Alfred , tchau meu amor, é uma pena que você não pode ir mas na próxima você vai viu não aceito não como resposta  eu te amo e quero minha surpresa de aniversário ein kk.
Nos beijamos e nos despedimos, e assim entramos no avião e fomos para maldivas ,passamos muito tempo em família eu amava o amor que meus pais tinham um pelo outro e admirava suas histórias..

Meus pais se conheceram aos 20 anos em um acidente que teve na cidade meu pai capitão do corpo de bombeiros e minha mãe major da polícia , assim que eles se viram se encantaram mas pra não darem na cara ficaram trocando farpas todas as vezes que se encontravam até que meu pai decidiu chamar minha mãe pra sair e desde então estão juntos, já passaram por muitas coisas, muitos altos e baixos mas estavam juntos e o amor sempre presente.  eu tenho 17  daqui uns dias farei 18 e sou lésbica assumida desde os 13  meus pais sempre me apoiaram e me amaram, namoro com Iza já tem uns 2 anos a conheci numa festa e e conforme o tempo foi passando nos conhecemos melhor e nos apaixonamos. minha irmã sara   (dois anos mais velha que eu )na verdade já foi um menino chamado Samuel, desde pequeno gostava de coisas de meninas e se sentia como uma, seus 12 anos  não  foram fáceis  ele já não se sentia bem  como um garoto, sofria bullying na escola,apanhava  dos colegas era horrível não poder fazer nada,e então ele começou a fazer terapia e entender sobre o assunto e se aceitou como quem ele realmente era, logo começou a transição e aos 19 anos é uma linda e bela mulher chamada sara  de bom caráter  humilde e uma das melhores pessoas que eu já conheci (não que antes não fosse, mas depois de tudo oque ela passou  pra mim ela se tornou um grande exemplo)
A semana passou rápido eu e minha irmã nos divertimos muito , durante esse tempo lá ela flertou e beijou umas pessoas e nas noites fomos em algumas baladas . Certa noite dois dias antes de voltarmos estávamos no restaurante e  meus pais receberam uma ligação que os deixaram preocupados ..
*Ligação:
- como isso aconteceu ?
....
- amanhã estaremos aí , cuida de tudo até  chegarmos
....
- não as meninas não vão com a gente  ,tchau até mais.
*Ligação.*
-pai oque aconteceu?
- nada não eu e sua mãe precisamos voltar amanhã cedo você e sua irmã vão ficar até o final  e nos encontraremos lá em casa ok?!
- mas ...
- não sara ,nada de" mas.." ,escuta oque seu pai disse , são só mais dois dias não precisa preocupar.
Eu e sara ficamos caladas e ao terminarmos de jantar subimos para o quarto
Quando amanheceu nos despedimos dos nossos pais com um forte aperto no peito e ficamos então tentando aproveitar a viagem, no último dia pegamos o avião  cedo e fomos pra casa   depois de quase um dia  de viagem chegamos no rio de janeiro  já era tarde da noite então encontramos Alfred nos esperando  ele nos levou pra casa de praia ,nossos pais não estavam respondendo Alfred  estava estranho, não contava nada,não falava nada e provavelmente teríamos que ficar aqui até  que eles permitissem nossa volta, Mandei mensagem para Iza avisando que eu havia chegado  e acabei pegando no sono.
Acordei assustada com meu celular tocando..
*Ligação:
-alo?
- oi vida, vem me ver ,tô aqui no seu quarto te esperando  beijos te amo.
*Ligação.*
Me arrumei e assim que estava saindo sara me ligou também
*Ligação:
-oi sara
- maninha tô aqui em casa e tá tudo muito estranho sei que sai e não te falei nada mas precisava descobrir o que ta rolando vem pra cá..
-tá bom  já chego.
*Ligação.*
Chamei um Uber e fui demorou uns 30 min eu estava ansiosa e aflita com aperto no peito rezando pra que fosse só saudade .. mas eu estava  enganada na rua de casa viu carros da polícia e dos bombeiros  que estavam parados em frente minha casa que estava completamente em chamas. o Uber mal parou dei uma nota de cem e sai correndo em direção a casa mas quando eu estava próxima uns policiais me seguraram
- senhora é proibida a entrada ..
-me solta tem gente dentro da casa, minha namorada tá lá  minha irmã tá lá
- senhorita Scott seus pais foram os primeiros a entrar pra fazerem os resgates eles logo vão sair se acalme.
-faz quanto tempo que começou e ficou assim? Quanto tempo meus pais estão lá?
- Cerca de 40 min.
Me ajoelhei no chão e comecei a rezar e chorar implorando pra que desse tudo certo mas quanto mais tempo passava o fogo não diminuía e meus pais não saiam,a porta estava bloqueada e os bombeiros procuravam formas de entrar .. então me lembrei de uma porta escondida na lateral da casa  levei os bombeiros até lá e eles conseguiram entrar ..
Minutos depois saíram dois bombeiros carregando dois corpos era minha mãe e sara completamente machucadas,com muitas queimaduras acompanhei elas até a ambulância e fiquei pra saber informações sobre o estado delas os bombeiros saíram da casa  pois estava em situação crítica e analisavam formas de controlar tudo e resgatar as outras vítimas, foi então que ouvi um grito de socorro  reconheci que era  iza,  sai correndo em direção a casa  quando  tentei entrar  houve uma forte explosão oque levou a casa ao desmoronamento total  e pedaços dela voaram por todos os lados. Por estar na entrada alguns escombros caíram sobre mim e então minhas vistas escureceram e eu apaguei.
Acordei no hospital  zonza  e com dores  um braço enfaixado e alguns cortes e queimaduras pelo corpo, forcei um pouco a memória e me lembrei de tudo precisava saber da minha família, tentei levantar mas fui impedida por uma enfermeira que estava entrando para me examinar ela me deitou e chamou o médico depois de algumas horas e alguns exames fui liberada para ver minha irmã e minha mãe  que estavam na UTI entre a vida e a morte. Através do vidro vi sara  e minha mãe  no mesmo quarto  em lados diferentes, fechei os olhos e pedi a Deus que cuidasse delas por mim  , fiquei ali por um tempo logo uma enfermeira veio falar comigo
- senhorita Scott o médico precisa falar com você encontre ele na sala 3.
Apenas concordei e fui procurar o médico
*Toc toc Toc*
- pode entrar
-ola dr.paiva o senhor queria falar comigo?
- sim , sente- se é um assunto meio delicado.
-tudo bem  é sobre os ocorridos de ontem né ?! Onde estão meu pai e minha namorada ? ( Eu já sabia a resposta mas desejava estar errada..)
- sinto muito por tudo, sei que completou 18 anos ontem e já aconteceu essa tragédia, o corpo da senhorita Izabela Montenegro já foi reconhecido e liberado pela família eles pediram pra te avisar que o enterro Será as 18hrs no cemitério memorial e precisamos que reconheça e faça a liberação do corpo do senhor Moisés Scott ..
No momento não ouvi mais nada a ficha havia caído, eu perdi a garota que eu amo,meu amado pai ,minha irmã e minha mãe em estado grave, minha cabeça está um caos..
- senhorita Scott?
-desculpa pode repetir por favor?
- aqui estão os papéis para você falar com o médico legista, e sua alta vá pra casa faça o velório e assim que houver qualquer alteração no quadro de saúde  das pacientes nós te informaremos.
Nos despedimos e fui pra casa Alfred estava me esperando 
-  senhorita Scott meus pêsames,  sua mãe e sua irmã vão sair dessa, eu já avisei toda a família do ocorrido  eles já estão chegando já adiantei grande parte do velório falta o restante que só a senhorita pode fazer, e a senhorita ficará na casa de praia até quando resolver se mudar.
-ok Alfred obrigada vamos direto terminar de resolver as coisas e depois preciso ir ao enterro da Iza..
Meus olhos encheram de lágrimas e engoli em seco , não iria chorar.. não agora. O dia 24/06 ficaria guardado pra sempre na minha memória
(--um mês depois --)
Era dia 24/07  um mês após o ocorrido sara e minha mãe ainda estavam em coma os médicos já haviam liberado minha visita a elas , todos os dias eu as visitava e passava um tempo com elas. Depois de ler uma história para elas  me levantei e fui na cantina Beber um café e fui ao banheiro mas logo voltei, ao chegar no quarto os monitores estavam apitando, ja estava cheio  médicos e  enfermeiros eles estavam tentando tudo possível para salvarem elas, eu observava tudo em choque sai em poucos minutos  e tudo virou um caos, então os médicos e enfermeiros começaram a sair do quarto não havia entendido nada até ouvir:
-  Hora dos óbitos ?
-  11:00 e 11:01
o coração das duas havia parado de bater,  eu havia deixado elas partirem sozinhas.
- senhorita meus sentimentos não havia mais o que pudéssemos fazer, vá até o consultório 3 para pegar os papéis..
Não podia ser verdade, entrei em desespero negação e choro
-não ,não não..

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora