capítulo II

7.1K 424 4
                                    


Maia:  acordo 8:30Am faço minhas higienes e desço pra tomar café da manhã,encontro dona Júlia (ela é aqui do morro, governanta da casa ,eu e safira a conheçemos desde que nos entendemos por gente..)
Sua feição parecia preocupação mas dei bom dia e me sentei a mesa

-bom dia dona Júlia, tá tudo bem? Sabe da safira?
- Bom dia minha menina(me deu um beijo na testa)..  sobre a senhorita safira ela saiu ontem cedo,disse que ia numa amiga e depois pra uma balada nao voltou até agora..
-não tô com boa impressão sobre isso dona Júlia,vou ver se consigo falar com ela e saber cadê ela..

Terminei meu café e tentei ligar pra safira e so dava desligado comecei a me preocupar,por mais que ela saiba se defender é perigoso do mesmo jeito além de ser minha irmã é meu braço  esquerdo aqui no morro tbm...
Chamei o BH  no rádio:
*Rádio on:*
-BH, chama  uns 5 aí de mais confiança e  procura a safira ela saiu ontem e n voltou ainda, sem fazer alarde entendeu? não quero que ninguém saiba de nada.
- tá certo , pode ficar de boa ninguém vai saber de nada não.
*Rádio off.*
( O BH é meu melhor amigo, meu braço direito aqui no morro e quase namorado  da minha irmã )
Depois de uma hora +- Que estávamos rodando o complexo  todo, recebi a ligação de um número estranho, atendi e logo reconheci  ser minha irmã:
*Ligação on;*
-alo ?
- oi maninha , fica calma tá ,eu tô no hospital Balbino  aqui na olaria vem tranquila que eu tô bem , depois te conto o que aconteceu.
- ok tô indo.
*Ligação off.*

*Rádio on:
-ô BH  achei ela,pode voltar to saindo Pra ver ela , toma conta ai pra mim até eu voltar.
- Tá certo HM,mas onde ela tá ?
-to sem tempo  irmão, mas assim que tiver com ela te ligo.
Rádio off.*
  
Peguei minha Kawasaki e  fui até ela,depois de perder uns 10 min. Na recepção consegui  entrar..
-safira tu é  louca de sair não  me avisar, sumir assim  e  do nada aparecer no hospital, cê sabe como é  as coisas, sabe que é perigo faz  isso mais não, e o BH ta doido atrás de vc. (abracei  ela e ela pediu desculpas e disse que depois explicaria )
Então vi um vulto de canto de olho e ao olhar reparei  numa moça saindo ( bem bonita por sinal), safira a chama

-Bia, essa é minha irmã Maia Hernandez,maninha essa é  Beatriz scott, foi ela quem me ajudou..

-Prazer  (dissemos em uníssono)

Ao apertamos as mãos e nos encararmos (que olhos encantadores),  senti um pequeno choque e um arrepio passar pelo meu corpo..
Ela se despediu de safira e disse que logo mandaria mensagem pra saber como ela está..
Pensamentos on:

Caralho que mina bonita.. que  corpo que  olhos que boca.. meu Deus..

Pensamentos off.

- Que cara de besta é essa  maninha kkk
(Sou tirada dos meus pensamentos por safira)
Dei um tapa em sua testa e pedi que me contasse toda a história..
Quando ela terminou de contar queria torturar e matar o fdp que fez isso com ela mas a tal da bia já tinha feito isso..
-maninha depois  que você sair aqui do hospital e estiver melhor,vamos fazer um churrasco em casa pros mais próximos e um baile pra comemorar.. se quiser pode chamar  a bia também  ( com umas coisas que pensei dei um pequeno sorriso  malicioso, que não passou despercebido por minha irmã )

- Ta afim ne vadia..

-viaja não safira.. vamo ligar pro BH tinha até esquecido..

E entre muitas conversas brincadeiras e discussões eu passei os dias com ela até receber alta..

( galerinha eu não sei muita gíria carioca então se caso vocês quiserem dar algumas dicas pros próximos capítulos kk )

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora