Maia: eu e bia estávamos ficando mas nada sério, um mês havia se passado desde a viagem e eu fiquei refletindo sobre o que safira me disse.
Flashback on:
Estávamos andando na praia, todos haviam vindo, bia e eu ficávamos sem contar pra ninguém e íamos mantendo esse rolo em segredo, mas eu não havia parado de ficar com as meninas lá do morro já que é sem compromisso não tem problema e se bia sabia nunca me disse nada ela deve ser tranquila quanto ao assunto. Paramos um pouco e nos sentamos em algumas pedrinhas que havia por Ali e ficamos quetas observando o mar, cada uma com seus pensamentos.
De repente um vulto veio em nossa direção e se abaixou perto da bia era uma garota, deveria ter mais ou menos nossa idade e ela começou a conversar com a bia e eu fiquei só observando:
- oi tudo bem? Sou Camila, posso saber seu nome ?
-olá, sou Beatriz Scott ou bia se preferir, não quero ser rude, mas eu te conheço e não lembro? .
- não, não, só te vi andando pela praia e te achei muito linda, então meus amigos me fizeram criar coragem pra vir fala com você . Cê namora?
(Ela olhou nos meus olhos e depois respondeu a garota.)
- não, solteira e desimpedida kkk
- pega meu número ou me passa o seu que aí nós marcamos pode ser ?
- claro, anota aí e já me chama lá
E quando a garota ia saindo ela deu um selinho em bia e foi embora .
Não sei o que senti, foi uma confusão de sentimento tão grande que me levantei e entrei na água pra ver se esfriava a cabeça. Acho que é ciúme mas faz tanto tempo que não sinto isso que nem sei mais como é.
Flashback off.Bia havia marcado de vir conversar comigo hoje pra nos acertamos de vez , estava na laje da casa quando escutei umas vozes e passos na minha direção, era ela e estava cada vez mais linda.
- oii.. boa tarde tudo bem?
-oi tenente senta aí? Quer beber algo?
- sim uma água por favor.
Servi uma água pra ela e ficamos nos encarando por um tempo
- e aí conseguiu sair com a moça lá?
- só uma vez , ela demonstrou ser uma excelente pessoa , me chamou pra sair de novo na sabado pra nos conhecermos e entendermos melhor um pouco de nós, estou esperando uma resposta de alguém mas parece que nunca vai ter tomar iniciativa por conta própria. maia Oque você quer comigo? Não quer nada sério mas tem ciúme, nao pensa em mim nenhuma vez enquanto pega essas mina aí do morro mas quer dar showzinho quando alguém da em cima de mim, não vou ficar perdendo meu tempo atoa.
-eu gosto de você, não sei explicar oq eu eu sinto mas só de imaginar te perder, ou quando alguém vem dar em cima de você meu sangue ferve e minha vontade é quebrar tudo, eu não sei dos meus sentimentos e nem sei explicar eles , ainda tá tudo confuso mas eu te peço tenha paciência comigo e me dá uma chance que mesmo que seja meio complicado eu prometo que vamos dar um jeito e ficar juntas,Juro ficar só com você e nem olhar mais pro lado e deixo você botar essas mina tudo pra correr, mas por favor fica comigo.
Ela me puxou para um beijo e então ali selamos nosso compromisso mesmo torto e fora do comum é algo nosso, algo que vou me esforçar pra fazer valer a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
RomanceBeatriz scott, tenente da Polícia federal,vive sua vida tranquilamente morando perto do Morro do alemão, sem confusões, tudo tranquilo na medida do possivel,até o dia que ela encontra aqueles malditos olhos hipnotizantes.. Maia Hernandez dona do M...