Stephanie: faz mais de um mês que a Bia não aparece aqui no batalhão, os outros disseram que ela só iria ficar mais três dias lá e depois voltaria,hoje vou ver se converso com ela os outros chegaram há algum tempo e já estão em serviço mas ela parece que tá de gracinha comigo..
Terminei meu turno hoje e fui em casa pra tomar um banho e depois ir falar com ela..
Terminei me arrumei e ao chegar na sala vi alguém que tem o cabelo ruivo de costas,com uma farda do batalhão..
- bia é você? Oque tá fazendo aqui, por que não falou comigo ou retornou minhas ligações?
A pessoa nada disse apenas virou, seu rosto com uma máscara,na farda o sobrenome Scott, era a Bia , comecei a dar passos em sua direção,então ela tirou uma arma da cintura e disparou duas vezes contra mim e logo em seguida saiu rapidamente , me deixando caida no chão. um tiro pegou na região do abdômen, o outro na perna.. logo soldados entraram e ao me verem no chão na chamaram a ambulância que me levou rapidamente para o hospital.
Eu estava em choque não é possível que a Bia tenha feito isso, essa não é ela , ela não faria isso comigo ou será que faria?Ayla: hoje iríamos transferir bia de avião de volta ao Brasil pra ser tratada lá, mas onde estávamos era um pouco afastado da cidade, então alugamos uma ambulância e organizamos tudo para leva-la.
-major tudo está pronto , os enfermeiros já colocaram-na na ambulância e estão aguardando seu comando.
- ok colins, vamos , pois quanto mais tempo perdermos mais fica perigoso para ela.
Fomos eu e ele dentro da ambulância e um enfermeiro, eram duas horas de viagem daqui até o aeroporto. Já estávamos perto da cidade quando sentimos algo balançar a ambulância e como num filme ela voou e capotou, nos fazendo girar,bater em qualquer lugar e cair de qualquer forma quando ela parou de capotar. Um tempo depois tentando processar Oque aconteceu as portas traseiras foram abertas e dois caras armados e encapuzados entraram, vasculharam o local, eu estava embaixo de um monte de remédio e algumas coisas então eles não me viram direito , já o major estava completamente apagado. verificaram a pulsação da bia , pegaram a maca que ela estava e saíram.Bia: acordei sentindo tudo dolorido até que lembrei da explosão.. tentei levantar mas vi que estava amarrada, tudo doía ,até pra respirar. percebi que o local estava meio escuro e bem Silencioso , então uma porta se abriu e um homem passou por ela e acendeu a luz.
- tiempo, tiempo, tiempo, mira quién anda por aquí, la policía que quería acabar con mis maquinaciones (Hora hora hora olha quem está aqui , a policialzinha que queria acabar com meus esquemas)
-Qué quieres cabrón, suéltame ya. (oque você quer seu desgraçado, me solta agora.)
- Mira cómo me hablas, estás en mi poder, haré contigo lo que quiera. (Olha como fala comigo, você está em minha posse ,vou fazer oque eu quiser com você.) Então ele se aproximou com um sorriso no rosto e me acertou um soco.
-Hijo de puta, cuando me vaya de aquí te juro que te mato lentamente (Filho da puta, quando eu sair daqui eu juro que vou te matar lentamente.)
-si en caso de que salgas vivo y de una sola pieza, puedes probar.(se caso você sair viva e inteira, poderá tentar.) Ele me acertou novamente um soco e antes que pudesse continuar seu telefone tocou e ele saiu para atender. Preciso dar um jeito de sair daqui . Observei o local e tentei ouvir algum barulho mas estava tudo silencioso, ou seja estava no porão de alguma casa, havia uma janela mais alta que tinha sido quebrada, procurei os cacos e encontrei alguns perto de mim, para não levantar suspeita na próxima vez que ele vier me bater vou me jogar no chão pra tentar alcançar algum não sei quanto tempo já se passou preciso logo sair daqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
RomanceBeatriz scott, tenente da Polícia federal,vive sua vida tranquilamente morando perto do Morro do alemão, sem confusões, tudo tranquilo na medida do possivel,até o dia que ela encontra aqueles malditos olhos hipnotizantes.. Maia Hernandez dona do M...