capítulo XLVIII

1.8K 117 9
                                    

Stephanie: depois que sai da sala de interrogatório onde a Bia estava,as amigas dela vieram falar comigo, me mostraram os relatórios médicos da Bia e já em minha sala um chefe dos estados unidos me ligou e me explicou a história que aconteceu enquanto eles estavam na Venezuela. não conseguia entender por que alguém queria ferrar a bia, mesmo sabendo que não foi ela eu ainda sinto raiva só não sei o motivo, na manhã seguinte estava indo pra minha sala quando a vi saindo andando e cumprimentando alguns que se despediram dela, ela me encarou e eu iria falar com ela mas eu travei, oque eu senti em seus olhos era raiva, decepção e mágoa, aquilo foi como uma faca em meu peito, em mim havia um misto de sentimentos,ela virou as costas e saiu sem nem olhar pra trás, havíamos grampeado sua ligação então sabíamos que em breve ela iria pros estados unidos.

Bia: - Biaaa , achei que cê ia sair só mais tarde sua puta.
Pérola veio correndo,me abraçou e cochichou no meu ouvido:
- desculpa atrapalhar o momento de vocês.
Ri sem graça e entramos pra dentro, após um tempo conversando com as meninas, subi pro quarto, tomei um banho e deitei pra descansar, logo Ayla entrou e se deitou comigo , ficamos nos encarando ela me deu mais um beijo e então se aconchegou em meu peito, rapidamente eu peguei no sono, acordei com meu telefone tocando :
Ligação on:
-oi querida então, a sub major colins retornará semana que vem e você virá daqui um mês com sua contratação já efetuada ok? Você terá conosco o contrato de 5 anos,então aproveite esse último mês pra se despedir e aproveitar um pouco aí.
- ok muito obrigada
Ligação off.
[Não revelo o nome dele por que ele gosta de se manter anônimo]
Ayla acordou e me abraçou ela sabia que iria embora em uma semana então começamos a aproveitar juntas enquanto podíamos.
Logo uma semana se passou e chegou o dia da Ayla ir embora, enquanto ela esteve aqui mostrei a ela uns pontos turísticos,o mar e nos curtimos muito, não vou mentir eu gosto dela, mas por enquanto não chega a ser amor, meu coração ainda insiste em ter sentimentos por maia. tomamos café da manhã fomos na piscina demos mais uma volta na cidade logo voltamos pra almoçar e ela se arrumar pra ir,pérola se despediu dela em casa mesmo e eu levei ela pro aeroporto depois de ter feito o chek-in. Ficamos esperando o vôo dela ser chamado ficamos uns 20min. conversando sobre coisas aleatórias até que escutamos:
Passageiros do vôo 367 com destino aos Estados Unidos por favor se encaminhem para o portão de embarque 3.
Fomos caminhando até lá e nos despedimos: (em inglês)
- bom até logo sub major, daqui um mês você terá que me aguentar por cinco anos ou mais kk foi bom passar esse tempinho com você aqui no Brasil, obrigada por tudo e até logo.
-espero te aguentar por muito mais,e eu que agradeço por me proporcionar dias incríveis até logo
Antes de sair ela me puxou pra um beijo, lógico que retribui , um beijo de saudade e um sentimento diferente,terminou com um selinho e um abraço ela se virou e foi embora.
Voltei pra casa e fiquei o resto do dia no quarto, nem sei quando dormi ao olhar no celular era 06:00am. Me levantei tomei um banho e fui tentar fazer exercícios desde que retornei da Venezuela não fiz exercícios..
Comecei a correr pelo condomínio e ao chegar perto da quadra parei pra descansar meu corpo todo doía,fiz uns alongamentos, usei um pouco a academia daqui e voltei correndo (só que mais devagar)
Cheguei em casa tomei um banho, um remédio pra dor e fui falar com a pérola..
-bom dia minha vaquinha
- bom dia minha galinha
-e aí como você tá? Nem conversamos muito desde que voltei.
- poisé né me trocou por aquela morena americana.
- que isso, estava só Sendo gentil com uma amiga e você que nunca queria sair com a gente.
-aham sei o "gentil",eu que não ia ficar de vela kkkk. bom não houve nada de mais nesse tempo eu e o Matheus estamos bem na faculdade tudo tranquilo e hoje safira e a irmã vem pra cá.
- ah sim que bom então, ei vou aumentar mais nossa coleção de porta retrato kkk vou colocar aquela foto nossa com a Ayla
- ok maninha, ela é uma ótima pessoa, se ela fosse minha cunhada eu ia gostar , por mais que minha preferência pra vc seja a maia kkk.
-aham kk. que horas que as meninas vem?
-depois do almoço e nem pense em fugir viu.
- eu? não, jamais, é por que tô querendo descansar meu corpo tá doendo acho que forcei demais hoje..
- ta sentindo mais alguma coisa? Quer remédio? Tem algo que eu possa fazer?
-que gracinha minha maninha toda preocupada kk ,tô bem já tomei remédio é só o corpo doendo mesmo, se você não tiver nada pra fazer bora ver filme comigo.
- vai lá então vou fazer brigadeiro e pipoca, coloca qualquer filme que não seja terror tá.
Subi coloquei o filme e fiquei esperando ela voltar, começamos a ver o filme a comer e fazer gracinha ,um tempo depois apaguei, senti meu corpo meio quente, muito suado, acordei com pérola me chamando
-maninha acorda quer ir no médico você tá com febre e suando frio.
- eu tô bem , só me dá um remédio.
-tá bom,agora sao 12:00 daqui a uma hora as meninas chegam
- ok anjo,faltando uns 15 min. Você me acorda.
Ela me deu remédio e logo eu apaguei..
Acordei por mim mesma ja um pouco melhor tomei um banho frio me arrumei e desci logo a campainha tocou
-pode deixar que eu abro.
- uai mas cê já acordou?
-claro sou pontual kkk.
Fui logo abrir a porta e dei de cara com aqueles malditos olhos verdes.

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora