capítulo XXXIV

2.1K 133 10
                                    

Bia: achei uma garrafa perto de mim e consegui joga-la pro lado contrário de onde eu estava, eles foram pro lado do barulho eu aproveitei pra sair correndo e me Esconder no meio da pequena floresta que tinha por perto até dar uma acalmada. já quase amanhecendo voltei consegui sair da mata sem fazer barulho e vi que eles já não estavam mais por la. Caminhei pro hotel e  vi Camila dormindo na minha cama, estranhei,mas não disse nada  fui tomar banho e deitar pra relaxar um pouco o corpo,  eles iriam continuar investigando e eu  iria fazer os relatórios pra capitã,descansei e logo o relógio tocou pra irmos fazer os exercícios.. depois de tudo,fomos tomar café da manhã  e eles foram  fazer  Oque foram designados,terminei de fazer os relatórios e fui dormir um pouco.

Camila: passei a manhã toda fazendo as coisas do batalhão que fui designada, voltei pro hotel na hora do almoço e encontrei bia apagada no quarto.. aproveitei o momento pra  tirar umas fotos e guardar pra futuramente colocar meus planos em prática,um tempo depois fui me arrumar pra almoçar e aproveitei pra acordar a Bia dando beijinhos
-acorda, anjo, tá na hora do almoço.
Ela acordou assustada e se afastou rapidamente de mim pegou umas coisas entrou pro banheiro e logo em seguida eu sai pra ir almoçar,quase 1hr. Dps Bia desceu e ao me ver ficou meio sem graça mas não demonstrou por ter os meninos perto.. ficamos conversando  sobre coisas aleatórias e em códigos sobre as coisas do batalhão.. passamos novas informações pra major e depois fomos fazer mais coisas e marcamos de ir num role mais tarde hoje faria a Bia beber pra dar uns beijos nela.. por que não vou só  fazer o mal sem aproveitar nada, afinal ela é um puta mulherão.
Bia tinha ficado investigando sobre o tal do espanhol (Fábio)
E eu como Rodrigues ficamos responsáveis por descobrir sobre   as pessoas da quadrilha. depois de muito investigar voltamos ao hotel pra descansarmos e nos arrumar pro rolê de hoje, se a Bia não ficasse comigo por bem eu a "doparia", afinal meus "chefes" já estavam cobrando minha parte na tal vingança.
Sairíamos 21hrs. E ainda era 18hrs. Desde que havia chegado uma das funcionárias do hotel dava em cima de mim, nós damos alguns amassos uns beijos mas nada demais,acho que vou ligar pra ela pra passar um pouco do tempo..
Whats on:
(Em espanhol)
-ola bb,tá de folga por agora? Queria passar um tempinho cntt,rola?
- olá rola sim,me encontra daqui meia hora  no  último quarto  do último andar
- ok até agorinha
Whats off.
Me arrumei e fui  de escadas mesmo pra  dar o tempo que ela pediu (nos estamos hospedados no 6 andar e aqui tem 12 andares)
Era um corredor que Aparentemente era pouco usado cheguei ao último quarto e bati na porta.. meu celular vibrou e ao olhar a tela  tinha uma mensagem dela dizendo pra entrar,entrei e estava tudo escuro tranquei a porta e me direcionei ao quarto e a encontrei totalmente nua na cama me esperando..
Não pensei duas vezes e me joguei ao seu lado a beijando e passando a mão pelo seu lindo e delicioso corpo.. desci meus beijos pelo pescoço e pulei a parte dos seios (mas com as mãos massageando) desci diretamente ao local que mais me interessava e chupei bem forte oque rendeu um gemido alto e gostoso.. continuei a chupando e quando ela estava quase no ápice parei um pouco e ela deu uma reclamada.. mas sem que ela esperasse a penetrei com Dois dedos e com movimentos rápidos e  brincando com seu clitóris Logo ela gozou.. ficamos um bom tempo nisso  quando meu celular tocou indicando O  horário de me arrumar pra colocar meu plano em prática,me arrumei, me despedi com um beijo lento cheio de malícia e desejo e sai.

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora