capítulo XXXI

2.5K 149 12
                                    

Bia:  cheguei e já fui chamando toda a equipe para uma reunião antes de irmos. Passei na sala da capitã e chamei ela pra reunião.
-bom equipe, a capitã irá explicar como vai funcionar e dar detalhes pra gente.
- eu não poderei ir por causa de alguns problema então a major quem vai comandar. Primeiro vão vocês quatro :  a major Scott,a tenente Queiroz e os dois sargentos : Rodrigues e Magalhães. vocês vão de avião até boa vista em Roraima e depois o resto do caminho vocês vão de carro,  até ciudad Guayana, lá que tudo vai acontecer, mas depois de uma semana de vocês enviando relatórios  levaremos 200 pessoas pra dar suporte, ao chegarem lá vai ter um carro pra vocês e ficará em sua responsabilidade major, na fronteira terão que trocar por outro que já vai estar a espera de vocês e tem um hotel reservado lá na Venezuela também.
- ok chefe que horas iremos sair?
Ela olhou pro relógio e nos encarou sorrindo
-vocês tem 50 min.
A olhei surpresa pela tranquilidade dela,  me despedi e saimos rápido pra não atrasar.
Chegamos ao aeroporto, fizemos o chek-in e logo em seguida fomos chamados,fui no lado da janela ao lado da tenente Queiroz, coloquei meus fones e fiquei olhando pra janela,a viagem em geral seria bem longa ,depois que o avião decolou comecei a cochilar  acordei sentindo um peso no meu ombro, ao olhar vi que era a tenente que ao dormir acabou escorando em mim não liguei  apenas voltei a dormir acordei algumas vezes pra comer kk mas logo voltei a dormir. quase 6h de vôo pousamos em boa vista
- ei Camila acorda já chegamos em boa vista vamo descer
ela me olhou meio assustada mas sorriu e  logo nos levantamos pra sair Pegamos as malas e saimos,no estacionamento tinha um homem parado perto de uma camionete preta

se aproximou  olhou pro celular sorriu me entregou a chaves saindo sem dizer nada
-major eu vou dirigir.
- nem pense sargento Rodrigues a capitã deu ordem expressa que os dois carros estão em minha responsabilidade.
Eles abaixaram a cabeça..e assim que destravei a toro eles colocaram todas as malas e entramos (eu dirigindo tenente Queiroz do meu lado e os outros atrás..) coloquei o GPS e fomos  pegamos a Br 174 e seguimos percebi que os meninos estavam incomodados com a velocidade que eu estava andando  que era a 100km/h pedi pra eles colocar  o GPS pra  localizar as barreiras eletrônicas de velocidade, ao ver que tava muito longe da próxima acelerei de uma vez variava a velocidade entre 250km/h e 100km/h   mas resolvi diminuir um pouco por estar passando perto de cidades  e também quase na divisa. depois de umas três horas viajando de carro até a divisa passamos E Stephanie logo me ligou..
- major? Tudo certo?
-oi capitã, Tudo sim onde vamos fazer a troca?
- houve mudanças, então tem um hotel perto de onde vocês estão o hotel delacruz ,vão pedir pra falar com o Sr. delacruz,porque trocarão só a placa .
- ok chefe  algo mais?
- não, boa viagem ao chegarem lá me avisem tchau
Fomos ao hotel , conversamos com todos, cerca de uma HR com tudo resolvido seguimos viagem.

Camila:   olá sou a tenente Queiroz mas me chamem de Camila estou na cola da major desde que eu entrei no quartel ( mais ou menos a uma ano) e quem me contratou  me paga muito bem pra isso, não entendo a raiva que eles tem dela é bonita é policial é tudo que alguém iria querer.  mas meu trabalho é apenas atrapalhar a vida dela   até que os "chefes" resolvam fazer algo.
Resolvi colocar um plano em ação, vou começar a dar em cima  e depois vou forjar uma traição dela comigo, já que percebi que ela está namorando e meu serviço é esse no momento,  mas vou deixar passar uns dias pra não ficar tão na cara. Tenho até dó dela,por que essas pessoas que me "contrataram" não são nem um pouco legais.

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora