Maia:. Ja fazia. Tempo não recebia notícias da bia,não que eu esteja preocupada, ela é amiga da safira né.. nao perguntei minha irmã sobre pra não dar motivos pra ela vir zoar.. hoje tinha video conferência com O senhor leo pra resolver uns problemas que tão rolando mas nada demais.. por falar nele lembrei da Alexia fazia um tempo que não nos falávamos e preocupada com tantas coisas faz tempo que não sei oq é uma boa transa...
Depois de resolver umas coisas na boca, mandei um salve pra Alexia e conversar um pouco.. enquanto ela não me respondia resolvi dar uma volta pelo morro saber oque os moradores precisavam e saber oque anda rolando..
Depois de um bom tempo andando e conversando com o pessoal,senti meu celular vibrar olhei e vi a mensagem da Alexia,fui pra casa tomar um banho almoçar e me preparar pra reunião..
Whats on:
-salve
- olaa
- e aí princesa tá suave?
- tô bem e vc?
- tranquila, fazendo de bom?
- nada e você BB?
- nada demais pensando em uma certa pessoa.. (chamada Alexia)
- apaixonou BB?
- nao, apenas com saudade de uma ótima transa kk
-vou passar esse fds no rj se quiser passo aí pra realizar seu desejo..
- tá certo então princesa.. te aguardo em minha humilde residência.. vou indo tomar um banho e almoçar tenho reunião com seu pai por agora.
-ok até mais tarde BB
-ate.
Whats off.
Meu "encontro" tava marcado agora era só aguardar.. tomei meu banho e desci pra almoçar com minha irmã..
-e aí vagaba não para em casa mais não?
- uii falou a que fica em casa né..
-mais que você fico.. milagre tá aqui hoje,qual o motivo de sua ilustre presença pra almoçar comigo?
- deixa de marra maninha sei q tu me ama.. tava passando tempo com o bh.. nada demais, mas se tiver achando ruim fico mais em casa pra te encher o saco..
- ii não pode deixar vai torrar a paciência do BH.
( Risos)
Ficamos conversando até a hora da reunião, depois subi e ficamos conversando sobre oque fazer com as intervenções que a polícia tava fazendo em todo canto,depois de muito tempo encerramos a Reunião,deitei pra descansar logo em seguida a campainha tocou Por está sozinha em casa tive que levantar e abrir.Camila: me arrumei direito e sai pra ficar esperando a bia, depois de um tempo ela desceu e fomos pra um barzinho que tinha perto e começamos a beber a Bia não tava bebendo muito então resolvi chama-la pra dançar ficamos dançando muito. Até que resolvi buscar uma bebida pra gente.. sem que ninguém visse nada peguei um vidrinho que continha uma droga simples e coloquei na bebida da bia isso a deixaria mais solta e entreguei ela virou tudo de uma vez .. me surpreendi que do nada ela me beijou não entendi o motivo mas não evitei apenas dei corda, quando deu por volta de umas 03:00 Am fomos embora,a deixei deitada na cama tomei um banho frio e fui fazer o mesmo com ela afinal o conteúdo do vidrinho a deixou um pouco fora de si quando dei por mim ela havia me puxado pra um beijo cheio de desejo começamos a nos beijar e logo já estávamos na cama transando.. prestei atenção que enquanto ela gemia repetia um nome que não era o meu e nem o da namorada dela,até que depois de receber e dar prazer ela simplesmente apagou aproveitei o momento e tirei mais algumas fotos,fui novamente tomar um rápido banho e depois fui descansar,deitei na mesma cama que ela pra quando ela acordar cedo perceber que fez merda.
Mas até que ela me surpreendeu na cama, sabia que ela era linda, mas não tinha noção do corpo perfeito e gostoso que ela tem,ela me levou ao céu e ao inferno na cama , foi incrível. pretendo repetir isso de novo, já que to fazendo a maior parte do trabalho vou aproveitar.
E com esses pensamentos apaguei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
RomanceBeatriz scott, tenente da Polícia federal,vive sua vida tranquilamente morando perto do Morro do alemão, sem confusões, tudo tranquilo na medida do possivel,até o dia que ela encontra aqueles malditos olhos hipnotizantes.. Maia Hernandez dona do M...