capítulo 24

2.7K 173 6
                                    

Bia: hoje o dia havia passado rápido , quando menos percebi já estava em casa arrumando a janta. Depois de tanto ignorar e ser grossa comigo, maia me avisou que  viria conversar, aceitei por que é uma coisa que eu queria resolver logo, toda essa situação estave me deixando doida.
*Ding, dong*
A campainha tocou, já sabia que era ela , me ajeitei e fui abrir a porta.
-ola boa noite entra.
Ela entrou analisou o local e se sentou no sofá, nada disse e continuou calada, fui até a cozinha desligar as panelas e voltei me sentando no sofá de frente pra ela.
-bom vamos conversar e resolver tudo isso logo né.
- vou ser direta Beatriz, aconteceu muitas coisas, e essas coisas me fizeram perceber que eu não sou a pessoa certa pra você. Então eu vim aqui pedir desculpas por fazer você perder seu tempo comigo e dizer que tudo que havia entre nós acabou.
-é sério?depois de tudo que a gente passou você vai desistir só porque você acha que não é uma boa pessoa? Eu não acredito que eu confiei em você, que fui contra minha razão e te  entreguei meu coração. Você tem certeza disso maia? Se isso acontecer, não tem volta.
- para de tornar as coisas tão complicadas Beatriz, nós nem tínhamos nada sério e importante, foi só um lance e acabo. Já tenho outra pessoa, então sim, tenho certeza que tudo que nós tínhamos acaba aqui e agora .
O fato de não ter significado nada pra ela foi oque me abalou.
Me levantei e abri a porta pra ela
-sai.
Ela levantou e veio pra perto de mim, mas tudo que eu queria agora era ficar sozinha.
-sai, não vou falar de novo. Adeus maia Hernandez e obrigada por nada.
A empurrei pra fora e bati a porta com força. Me escorei nela e comecei a chorar, mas com a promessa de que seria a última vez que choraria por amor.

Safira: bia comentou que maia e ela  haviam terminado O rolo que elas tinham e que se fosse pra nós nos encontrarmos seria fora do morro, pois ela ainda queria manter minha amizade. Percebi que maia estava pior que antes, nem vinha mais em casa ficava quase o tempo todo lá na boca ou em algum cabaré. Ela estava me afastando dela e isso eu não permitiria.
Era domingo estava tomando café da manhã perto da piscina  quando maia desceu e ficou lá comigo,(era a primeira vez em um mês que ela havia dormido em casa.)no meio de varios assuntos aleatórios resolvi dar xeque-mate logo.
-maninha quando tu vai crescer de verdade e parar de fazer oque ta fazendo? Cansei, tu se afastou e nos afastou de você, assim nao dá.
- to aqui com voce nao ta bom? To agindo como sempre agi.
- posso ser mais nova mas nao sou burra, tu ta assim desde que resolveu do nada  afastar e terminar com a bia, e não ta bom não, se for pra ser assim ou vou logo pra casa do Bh ou vou sumir de vez.
- começa não safira, deixa o modo drama pra mais tarde, tava tao bom ate voce tocar nesses assuntos,quer ir ? Então  vai.
- beleza é  assim né  maia. então  ta bom, pode ficar tranquila  que tu nao vai ver meu modo drama tao cedo,maldita hora que aquele medico me salvou,podia ter morrido com papai e mamãe.
Percebi que ela  ficou em choque,calada. ao levantar pra sair ela me segurou olhou nos meus olhos e disse
- eu o agradeço por ter salvado a coisa mais preciosa que tenho.
- nao é  oque parece.
- maninha eu sei que te machuquei desculpa,mas tu sabe o quanto já sofri e me ferrei tô só me protegendo.
- sim eu sei, mas nao é  motivo pra me afastar, só quero cuidar de você.
Ela abaixou  a cabeça  e ficou quieta. depois de um tempo me abraçou e ficamos um bom tempo assim.

Maia: oque a safira falou foi como um soco no meu estômago, e ficava a frase rondando na minha cabeça: "maldita hora que aquele medico me salvou,Podia ter morrido com papai e mamãe"
Doi pensar nessa frase porque foi um dos meus piores dias,e amanhã completaria 3 anos,vou contar oque rolou..

Memória on:
Mamae (ester) e papai (Augusto) tinham saido com safira pra ir no shopping e no parque,eu resolvi ficar e aprender um pouco  mais sobre os negócios do morro, (afinal seria dona disso tudo um dia) e também  ficar com minha namorada ela morava  la pra zona norte e toda semana vinha aqui,eu tinha 18 e ela 24,ao anoitecer ela foi embora, e depois de um tempo começei a ouvir disparos por todo lado, sabia que seria  uma invasão,logo Victor (braço direito do papai) entrou me entregou uma arma e disse que iria  voltar pra ajudar a proteger o morro e eu por ja saber atirar se entrasse alguém  que eu nao conhecesse era pra meter bala..
Depois de muito tempo tudo ficou queto,resolvi sair pra fora..
Tinha muitas pessoas encapuzadas parados em um grande círculo  na frente  de casa.. eles nao me viram por que a maioria  estava de costas,porem no meio tinha as tres Pessoas que eu mais amava e um do grupo deles falando alguma coisa a qual nao me importei meu pai tava tranquilo (ou aparentava),sabia que tinha uma carta na manga mas entao a pessoa que tava no meio tirou capuz.. e era ela a pessoa que eu amava que se dizia minha namorada percebi um aceno de cabeça  do meu pai e logo começou os tiroteios,ela ao perceber que tava perdendo deu tres tiros.. nessa hora meu mundo parou.. o primeiro tiro acertou o peito do meu pai, o segundo o peito  da minha mãe,  e o terceiro  a região do abdômen da safira vi que ela foi pra fugir, atirei em sua perna  e corri ate meus pais.. logo Victor apareceu..
- Victor  ache aquela mulher e a traga até mim eu mato ela,ela é  minha,vai.
e ele saiu pedi uns capanga pra me ajudar a por os tres no carro,e corri o mais rápido que pude pro hospital mais proximo. Parei o carro entrei na recepção pedindo ajuda, voltei pro carro e antes dos médicos  tirarem eles meus pais disseram..
- nós amamos vocês, foram os melhores presentes que tivemos,maia cuida da sua irmã,nosso dever aqui foi cumprido. nós amamos muito vocês
-também amamos vocês..
Eles fecharam os olhos e ficaram quietos ali sabia que realmente tinha acabado tudo, os três foram levados lá pra dentro e eu fiquei fazendo a ficha dos três
Um pouco depois um médico  veio ao meu encontro..
-  filha do casal Hernandez?
- sim, sou eu.
-sinto muito,eles entraram na minha sala já sem vida. e quanto a sua irmã  ela foi encaminhada  para a uti  depois da cirurgia, amanha poderá  ver ela.
E saiu. Foi como se metade de mim também tivesse ido, cai no chão  chorando muito, um tempo depois meu celular tocou, e era Victor..
- maia pegamos a fdp corre pra ca.
So desliguei, entrei no meu carro e fui o mais rápido possível pra lá, fui até o galpão e passei um tempo torturando ela ( agua escaldante, rapei cabelo sobrancelhas, arranquei as unhas,fiz cortes em seu corpo todo joguei álcool..), ate que amanheceu. convoquei todos  da comunidade  e a levei no mesmo local que meus pais estavam antes.  Pus a mesma de joelhos e quando fui  pra falar ela gritou pra mim..
- eu te traia sua filha da puta, trai muitas vezes com mulheres e homens, tava contigo so pra acabar com você e sua família, eu nunca te amei, eu te odeio você e a vadia da sua irmã deveriam ter morrido também.
Fiquei em choque como todos da comunidade, mas voltei a mim,acertei um soco em seu rosto e falei a todos.
- essa mulher aqui que se dizia minha namorada, foi a mesma que arrancou meu coração nessa madrugada. isso mesmo ela tirou  de mim e de voces o casal mais bondoso e gentil do morro, sim o casal Hernandez donos disso tudo  foram mortos por essa vadia , então a partir de hoje  quem assume sou eu. E pra que vocês aprendam que se houver respeito vocês terão respeito , se não houver farei da vida de vocês um inferno. Aqui vai o castigo dessa filha da puta..
Victor  rasgou as roupas dela a deixando quase nua, logo em seguida  eu atirei  em suas pernas, abdômen, nos braços,no peito esperei ela agonizar um pouco,logo depois dei um tiro na cabeça ,três  pra cima honrando meus pais e que agora eu mandava
-esse é meu recado, me respeitem e vocês serão recompensados. Sumam todos pra suas casas a festa acabou.
Sai dali e me tranquei em casa o dia todo.
Memória off.

E foi esse o dia que metade de mim se foi, foi o dia que arrancaram metade da minha alma.

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora