Pérola: acordei com meu celular tocando era bem cedo ainda, atendi sem olhar no visor e então escutei a voz daquela amiga americana da bia:
Ligação on:
-Hey, good morning . It's me Ayla, I came through this call to inform you that we were going to transfer Major Scott to Brazil but we suffered an attack and she was kidnapped.Don't worry, we're doing everything possible to locate her and bring her back safe and sound, I'm sorry I have to go, any news I'll let you know ok?!.)
(Oi bom dia . Sou eu Ayla, vim através desta ligação para informar que íamos transferir o Major Scott para o Brasil mas sofremos um atentado e ela foi sequestrada.Não se preocupe, estamos fazendo o possível para localizá-la e trazê-la de volta sã e salva, sinto muito ter que ir, qualquer novidade eu aviso ok?!.)
-OK.
Ligação off.O telefone foi desligado e então parecia que o mundo havia parado, bia estava desaparecida, estava me sentindo sufocada, liguei pra primeira pessoa que veio em minha mente e marquei de nos encontrarmos na praia.
Safira: pérola me ligou e marcou de me encontrar aqui na praia, disse que era algo muito importante, então aqui estou esperando por ela em um dos vários quiosques que tem aqui.
- oi safira .
-oie, me conta Oque foi ? Tá tensa e com cara de choro.
- podemos caminhar um pouco?
Confirmei com a cabeça e começamos a caminhar em silêncio até chegar em um ponto mais afastado e nos sentamos na areia.
- vou falar tudo de uma vez, não interrompe se não,não consigo terminar de falar. Aparentemente o namoro da bia vai terminar , por que a Julie traiu ela e ela traiu a Julie, e a missão que a bia estava fazendo lá na Venezuela deu tudo errado, ela estava sofrendo ameaças aqui e pelo jeito se meteu em problemas por lá, atacaram as bases da polícia que estavam lá e ela salvou a vida de dois oficiais importantes dos estados unidos de uma bomba Oque fez com que ela ficasse em coma essas duas semanas. Por isso a falta de notícias. Hoje uma moça que estava com ela me ligou e disse que ela seria transferida para o Brasil.
-mas isso é bom pelo menos ela vai ser tratada aqui perto da gente.
- aí que está o problema, durante a transferência eles sofreram mais um atentado e alguém sequestrou a bia, então por enquanto ela está desaparecida.
-puta merda, é sério? Como assim ( eu estava em choque tanto quanto ela )
Senti meus olhos marejar e ao olhar para pérola ela já estava chorando, a puxei pra um abraço e ficamos chorando e tentando nos acalmar pra pensarmos melhor.
-vamos rastrear o telefone dela . Podemos acha-la e ir buscar ela.
- o telefone ficou com essa amiga, ela está literalmente sem contato nenhum, sinto que estamos toda de mãos atadas.
-caralho. então não poderemos fazer nada?! Ela negou com a cabeça.(tipo confirmando que não havia nada a ser feito) ficamos um tempo em silêncio e trocamos mais algumas palavras , seu telefone tocou ,ela se despediu e foi embora.
Depois que ela me contou sobre Oque tá rolando com bia, eu fico me perguntando se devo ou não contar para maia , ela esta melhorando aos poucos, sei que umas semanas atrás bia trouxe ela até aqui na entrada, e de lá pra cá ela vem melhorando.
Estava andando pela praia e então recebi uma ligação de maia:
Ligação on:
- ei onde você tá ?
-to dando uma volta na praia, cola aqui , preciso falar com você.
- ja chego.
Ligação off.
Decidi pro fim contar a ela e seja Oque Deus quiser.
Estava perdida em pensamentos quando me assustei com sua voz.
- tá perdida princesa?
-que susto capirota, se o BH escutar você falando assim vai ficar com ciúme ein kkk
- grande coisa , mas fala oque cê tem pra me dizer.
-tenho duas notícias uma boa e uma ruim , qual cê quer primeiro?
- qualquer uma,só diz logo.
-bom aparentemente a bia e a Julie terminaram. (Isso fez com que ela abrisse um grande sorriso). É né sua safadinha agora vai correr atrás da major kkk.
- para de encher o saco e termina logo Oque cê tem pra me falar.Maia: a postura de safira ficou rígida e seus olhos marejados.
- bia estava em uma missão na Venezuela e deu tudo errado, ela se jogou na frente de uma bomba pra proteger uns oficiais importantes e isso fez com que ela ficasse duas semanas em coma. Ela seria transferida pra cá hoje mas a base de lá sofreu um atentado e sequestraram ela, ninguém sabe onde ela está , o celular dela ficou no alojamento com uma colegae eles disseram que estão tentando tudo pra localiza-la .
Então o silêncio pairou entre nós, suas palavras ecoavam em minha mente " sequestrada" , "coma" , "bomba" .
Tudo isso aconteceu em um mês e agora ela estava sumida, preciso dar um jeito de acha-la,mas antes que eu abrisse a boca pra falar algo linha irmã me cortou.
- nem adianta fazer planos, por que quem está cuidando de tudo é os oficiais dos estados unidos, se eles te pegam com certeza eles sabem que você é chefe aqui , vai ser presa fácil.
-então a gente vai ficar aqui sentada de braços cruzados esperando aqueles merdinhas acharem ela? Não mesmo.
- maia eu entendo seu desespero, mas não posso perder você também, vamos ter fé e esperar, vai dar certo,ela vai aparecer, bia é esperta.
Ficamos ali mais um tempo e safira ficava tentando me acalmar e em fazer mudar de ideia, mas tudo que eu queria era pegar o primeiro avião e ir onde tudo aconteceu pra localizar ela ,não posso perder a bia, não de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
RomanceBeatriz scott, tenente da Polícia federal,vive sua vida tranquilamente morando perto do Morro do alemão, sem confusões, tudo tranquilo na medida do possivel,até o dia que ela encontra aqueles malditos olhos hipnotizantes.. Maia Hernandez dona do M...