Bia: eu estava andando numa floresta bastante escura e meio sombria a luz (do sol ou da lua não sei) não adentrava na floresta.. continuei andando até chegar em uma vila que estava pegando fogo e ao olhar pro céu notei que a lua estava negra e emitia uma luz vermelha, escutei um choro parecia de criança ou algo do tipo caminhei em direção ao choro e notei uma menininha de +- uns dois anos ela me encarou assustada e em seus olhos vi o quanto ela estava com medo caminhei em sua direção E ao tentar toca-la ela se esquivou e saiu correndo , foi quando saiu do meio da floresta um lobo enorme preto com olhos vermelhos que correu em direção a menina.
Acordei assustada com o sonho.. não era a primeira vez que algo do tipo ocorria olhei o celular e era 8h da noite me levantei meio atordoada joguei uma água no rosto e sai.. encontrei com os meninos no refeitório e eles me chamaram dizendo que tinha algo pra falar.
- Scott (combinamos de nós chamar pelos sobrenomes pra não dar bobeira..
- diga Rodrigues
- hoje quando passamos pelo centro da cidade vimos uma briga ocorrer, mas ao chegar lá a mulher que derrubou o homem já havia corrido,e pelas descrições temos certeza que foi você. mas continuando,seguimos meio de longe os capangas do homem e escutamos ele conversando que essa semana chegaria carregamento todos os dias e que semana que vem seria revezado..
- sobre a mulher eu nem fiquei sabendo e nem sei quem é,e sobre os carregamentos começaremos amanhã a investigar então aproveitem a folga hoje que iremos folgar só quando voltarmos.. já falaram com a Queiroz sobre?
- sim,ela acabou de sair dizendo que iria em um encontro.
- ok tô indo agora em alguma balada ou algo do tipo vocês vão? Mas é como eu disse. Sem exagerar na bebida por que amanhã começaremos bem cedo e não vou pegar leve com ninguém.
- vamos sim, ok amanhã estaremos bem.
- então bora.
Saímos andando e conversando aleatoriamente pelo centro até encontrar uma balada entramos e ficamos bebendo e curtindo até umas 00 chamei os meninos pra ir embora eles falaram que iriam depois,então sai e fui pro hotel deitei e apaguei acordei com o despertador olhei as horas e eram 05:00, olhei ao redor vi que estava sozinha melhor ainda pra fazer um pouco dos meus exercícios sozinha.. fiz 30min de exercícios e alongamentos fui banhar e fazer minhas higienes coloquei minha roupa do batalhão de exercícios que era uma camisa branca e uma bermuda.. desci pra encontrar os meninos,por estar 10 min. Adiantada eles não haviam descido então fui conversar com a recepcionista
(Em espanhol)
- hola buenos dias me podrian decir si el hotel o algun lugar cercano no tiene cancha privada o algo asi para hacer ejercicio..
- si lo hacemos, pero es pagado
- ok, voy a querer alquilarlo todos los dias hasta el ultimo dia de mi estadia en este horario de 6:00 am a 7:10 am, y en este horario solo se permitira mi presencia y la de los otros 4 que estan conmigo
- ok, tu eres Beatriz Scott, verdad?
- eso
- son 100¢ por día
- De Acuerdo )
(-ola bom dia, a senhora poderia me informar se o hotel ou algum lugar próximo não tem uma quadra privada ou algo do tipo pra fazer exercícios..
- temos sim só que é paga
- ok , eu vou querer alugar ela todos os dias até o último dia da minha hospedagem nesse horário das 06:00 as 07:10, e nesse horário só será permitido minha presença e dos outros 4 que estão comigo ok?
- ok, a senhora é a Beatriz Scott né
- isso
- é 100¢ por Dia
- ok )
Olhei pra trás e os encontrei me esperando peguei a chave e pedi pra nós informarem onde era, chegamos lá fizemos os alongamentos e exercícios que fazemos no batalhão fizemos corrida e pra terminar alongamos de novo..
Saímos no horário fomos nos arrumar pra tomar café e ir investigar a cidade e os locais. depois de 1h +- os dividi em duplas e eu fui sozinha (beem alone kk) cada um pra um canto e eu fui pro rumo do local da briga que eu separei/arrumei ontem. E por incrível que pareça ou intuição encontrei o mesmo cara lá ele me encarou mas acho que ele não me reconheceu , passei logo e mais afastada mas fiquei observando ele, ele entrou em uma loja e um tempo depois eu entrei também e fiquei observando de longe, deu o horário do almoço e eles estavam lá ainda. peguei uma roupa masculina que tinha perto de mim,passei perto deles e "acidentalmente" esbarrei nele , coloquei uma escuta( que quando eu quisesse ela se desligaria e viraria um simples botão). sai rapidamente de lá e fui almoçar mas Eu escutava tudo que ele estava falando,ele falou o local que chegaria o primeiro carregamento da semana e já estava bolando um Plano pra averiguar mais de perto as coisas e passar o relatório pra capitã conversei por mensagem mas o restante da duplas e eles me passaram várias informações. fiz mais alguma coisas e já quase 18h fui pro hotel descansar, depois de dormir um pouco fiquei escutando conversa deles fui me arrumar e jantar,dando o horário que o tal Fábio disse peguei minha arma e me encaminhei para o local(havia deixado o celular em minha mala no hotel,tava com um relógio de pulso desses que não faz barulho.. ) e fiquei observando toda a movimentação e anotando tudo,um caminhão todo negro chegou eles desceram umas 30 caixas e depois o caminhão foi embora.. por estar meio longe não escutava direito oque eles estavam falando, então fui me aproximando aos poucos escondida no meio das caixas e das coisas que tinha por la mas ao chegar mais perto tropeçei em monte canos de ferro que tinha no caminho fazendo uma grande barulheira nessa hora eu gelei, eles pararam oque estavam fazendo e vieram na direção que eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
Storie d'amoreBeatriz scott, tenente da Polícia federal,vive sua vida tranquilamente morando perto do Morro do alemão, sem confusões, tudo tranquilo na medida do possivel,até o dia que ela encontra aqueles malditos olhos hipnotizantes.. Maia Hernandez dona do M...