capítulo XXXVI

2K 133 6
                                    

Bia:  acordei com a cabeça latejando de dor e com meu estômago ruim, tentei levantar,mas senti um peso sobre minha barriga  ao olhar vi que era Camila, me assustei e levantei rapidamente fui pro banheiro e me tranquei lá
Pensamentos on:
-nao é possível que fiz isso,não pode ser Julie me odiaria, não posso falar pra ela agora mas também não vou esconder. vou esperar voltar pra lá e vou conversar pessoalmente com ela, é isso.
Pensamentos off.
Tomei meu banho e sai pra me arrumar,ao terminar de me arrumar Camila estava acordando.. ela me olhou sorriu e foi pro banheiro eu aproveitei e sai não queria encarar ela tão cedo, encontrei os meninos parados perto da quadra,ficamos esperando camila, fizemos exercícios e depois do café da manhã saímos cada um pra suas atividades, hoje era sábado então amanhã não trabalhariamos fiz tudo que tinha pra fazer tanto pessoal quanto uma parte do serviço até umas 3h da tarde voltei pro hotel almocei e fui descansar.
Depois de uns 30 min. Não consegui pegar no sono pensando na merda que fiz, fui dar uma volta e aproveitei pra dar mais uma averiguada naquele local do carregamento,mas era como se não tivesse nada voltei pro hotel e logo recebi uma chamada de Julie ficamos bastante tempo conversando, depois desliguei e resolvi sair pra dar uma volta e conhecer mais a cidade.
Dessa vez dei sorte encontrei o tal Fábio bebendo em um barzinho próximo ao hotel novamente fiz aquele procedimento de esbarrar sem querer e colocar uma escuta.  eles nem perceberam  eu saí e voltei ao hotel pra anotar oque de importante que eles falassem.. Depois de muito tempo escutando merda comecei a ver uma série,tava tão concentrada que me assustei quando no meio de uma Crise de risos ele disse: (em espanhol)
- em uma semana atacaremos as bases brasileiras e americanas que estão interferindo  nos negócios d
Tanto Da polícia quanto os traficantes,o chefe tá cansado deles atrapalhando,sabemos que a americana está instalada perto do mar  e a brasileira temos um informante deles, que irá me dar as informações amanhã.
após isso rapidamente liguei pra Stephanie.
-chefe?
- major,houve problemas? ( Ela parecia estressada)
- em uma semana as bases americanas e a nossa vão sofrer um atentado.. não dá pra continuar aqui no hotel e parece que há um informante de dentro da PF que vai falar com ele amanhã.
- e como sabe disso?
- pode ter certeza que tenho meus métodos.. ou vc está desconfiando de mim?
- não só quero saber.
- me surpreende você Stephanie que me conhece a tanto tempo,que sabe que sempre dou meu melhor pra estar onde estou,fica desconfiando de mim. mas tá certo se é assim não precisa preocupar que eu consigo resolver as coisas aqui,nem precisa me ligar  mais desculpa por atrapalhar sua noite.
E desliguei  e chamei minha equipe pra uma rápida reunião.
Depois de quase uma hora eles chegaram
- pessoal seguinte precisamos agir rápido, em uma semana e talvez seja só nós 4, preciso saber se vocês estão comigo ou se alguém vai pular fora? e preciso saber também o que descobriram durante essas duas semanas de investigação.
- tô fora sem ajuda da base  não vou fazer nada não..
-olha bia  eu até queria Mas  sem a ajuda da base não dá pra fazer nada.
Olhamos pro sargento Magalhães ele parecia considerar as coisas. Até que ele me olhou e nos olhos dele vi vontade de vingança
- não vou, mas quero Conversar com você sozinho
- ok, sargento Rodrigues e tenente Queiroz. Podem sair,segunda quero relatórios completos de tudo que vocês estão investigando  e tudo que descobriram.
- ok.
Responderam e logo sairam..
- major eu vou contigo só que fiquei sabendo do tal informante também então é melhor pensarem que nem vamos ou que vai só você.
Fiquei conversando com o Magalhães sobre oque iríamos fazer, depois de quase uma hora ajeitando o plano dispensei ele, segunda feira iniciariamos o plano, é claro que  planejei um segundo plano se caso o primeiro desse errado.
depois da "reunião"  liguei pra um contato meu do FBI  pra conversar sobre oque iria rolar..
- hello..
-oie lembra de mim ainda?
-  e aí tenente Scott ou melhor major né, quanto tempo,oque devo a honra de sua ligação
- então. Fiquei sabendo de um bagulho que vai rolar semana que vem que tem haver com vocês, queria saber se podia contar com apoio ?
-diga-me oque e te dou minha resposta.
- seguinte consegui informações que sua base americana aqui da Venezuela será atacada e a minha também,mas não obtive apoio pra enfrentar eles.
-nao vou perguntar como conseguiu por que se é a melhor da PF tem um motivo, terá meu apoio pra enfrenta-los mas você terá que ir pra base americana  daí ok?
- nossa muito obrigado era só oque eu queria, mas me deixa no comando da operação e me indica uma pessoa de sua confiança pra me ajudar.
- já deixarei avisado sua chegada lá segunda, e te mandarei por mensagem o nome da pessoa que vai te ajudar a comandar,e major sei que é a melhor mas terá que me provar nessa missão que é realmente a melhor.
- ok , irei provar pra você,muito obrigada,até quando concluirmos tudo,tchau
- bye.
Depois de ter oque queria, fui sair pra beber e descansar.

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora