capítulo 30

2.6K 172 13
                                    

Bia: hoje eu iniciaria uma missão fora do país, seria na Venezuela,eu E mais dois agentes de minha confiança iríamos pra descobrir sobre a máfia e sobre todos os esquemas envolvidos,Tínhamos algumas informações sobre,mas iríamos para confirmar antes de realizar a operação.
Depois de uma noite bebendo muito e festejando com pérola, julie e mais algumas amigas acordei cedo, fiz minhas higienes, coloquei roupa de ginástica fiz minha corrida e exercícios matinais, voltei pra casa tomei banho vesti minha farda tomei café da manhã e fui.o trânsito estava até tranquilo,logo cheguei e fui pra minha sala resolver umas coisas pendentes pra entregar pra Stephanie e aproveitar e ver oque ela tinha pra falar comigo.
Já era quase o horário de almoço quando fui falar com a capitã
(Toctoctoc)
- entra
-boa tarde capitã,vim entregar alguns papéis/relatórios e vim saber oque a senhora queria comigo
-ah sim, então eu iria com vocês mas por problemas pessoais não vai dar, então você comandará essa missão e de dois em dois dias quero relatórios,temos um mês pra concluir essa missão os superiores querem resolver essas coisas logo.
-sim senhora darei meu melhor pra  retornarmos o quanto antes com a missão concluída.
-certo, major Scott está liberada, você e sua equipe pra se arrumarem sairão daqui em 5horas e em um  dos carros comuns do quartel pra não chamar atenção.
-ok capitã até mais tarde.
Chamei meus agentes e liberei eles pra irem se arrumar,fui pra casa minhas coisas já estavam prontas (sou ansiosa kk) pérola estava fazendo almoço e estranhou ao me ver logo cedo em casa e não trabalhando
- oque faz Aqui?
-folga temporária, até 17 hrs é Hoje a missão lembra ,Vou chamar a  julie pra vim pra ca chama o Matheus tbm.
- já chamei kk
- ok quando tiver pronto me chama se eu n tiver descido
-ok
Subi mandei mensagens pra Julie  tomei banho troquei de roupa e fiquei esperando ela chegar..
Uns 30 minutos depois ela ligou avisando que  chegou desci pra recebê-la e também pra almoçar
O tempo que tive com eles foi resumindo em brincadeiras e uma tarde muito agradável.. ainda faltava duas horas pra ir pro quartel subi com Julie pro quarto..
-amor você vai ficar quantos dias lá? (Perguntou sentando na cama)
-eu não sei princesa vai depender de quanto tempo a gente vai concluir a missão la..
-vou sentir saudades.
- eu também princesa,mas que tal a gente aproveitar um pouquinho agora?!
Falei com malícia na voz, ela nada disse apenas sentou no meu colo e começou a me beijar com desejo e malícia a deitei na cama ficando por cima e começamos a tirar nossas roupas.
Comecei a descer os beijos  por seu pescoço e seios a provocando lentamente, comecei chupando um seio e massageando o outro, e depois de um tempo troquei o lado.. comecei a descer beijos por  sua barriga até chegar nas coxas..   beijei suas coxas e desci os beijos até os pés depois subi provocando novamente, mordendo a parte interna de suas coxas e logo em seguida Cheguei onde meu corpo todo queria.. dei uma lambida em seu centro vendo o quão molhada ela estava e sorri sacana pra ela como se dissesse que iria provocar mais ela gemeu e disse
- A..amor  Não me provoca,aproveita por que vai ficar um mês sem me ver
A calei com um beijo bem quente e cheio de desejo
- você vai ter que me obecer então.
Disse brincando com os dedos em sua entrada.. ela apenas acenou com a cabeça..
- quero que você fique o tempo todo olhando nos meus olhos se descumprir eu paro.. e quero que me diga oque quer que eu faça..
- quero que me chupe e depois foda bem gostoso até às pernas bambearem..
A beijei novamente e desci os beijos  até sua vagina, lá comecei a lamber e chupar  como se fosse  picolé.. e seus gemidos só me incentivavam..  depois de um tempo ela gozou..  comecei a penetra-la com dois dedos e com a língua eu massageava seu clitóris.. logo ela gozou denovo..  comecei a chupar e penetra-la  e quando vi que ela ia gozar eu parei olhei pra ela sacana e disse -tu vai gozar só quando eu mandar..
Comecei denovo e os gemidos dela só me incentivavam e deixavam com mais tesão fiquei  fazendo isso até que senti que ela não ia conseguir mais segurar e disse que ela podia então ela gozou novamente mais forte e mais intenso.. deitamos na cama descansando até que meu celular despertou e tivemos que nos levantar pra arrumar.. dando o horário de sair me despedi da pérola e fui com Julie até sua casa..
- tchau meu amor.. até  daqui uns dias.. amo você
-tchau  meu anjo,até.
Me despedi e fui  pro batalhão pra resolver as coisas e partir pra minha missão.
Chegando lá meu celular tocou, era maia
-alo ?
- oi tá onde? Pode conversar comigo?
-nao maia, a gente não tem nada pra conversar.
- vai ser rápido.
Respirei fundo e disse
-vem até a delegacia ,você tem 10min pra chegar e 10 pra falar.
Avisei a Stephanie e fui esperar ela na porta  cinco minutos depois ela chegou. Percebi que não estava em seu estado normal , seus olhos vermelhos ( e não era de choro) e sua postura meio caída. Guiei ela pra minha sala e sentamos uma de cada lado da mesa.
-vou cronometrar 10 min esse é seu tempo.
- por que caralhos cê foi fazer aquilo lá no meu baile? Na minha frente, sério?!  era pra fazer ciúmes?
-hahahah causando ciúme em você maia? Me poupe, eu tava curtindo e resolvi fazer Oque meu coração pediu, assumi uma garota incrível que eu sei que doeria muito se eu perdesse ela. Se você tava com ciúmes o problema é seu, ninguém mandou me soltar na pista , na verdade cê deve tá puta que tem outra pessoa tocando meu corpo né, beijando, acariciando, lambendo tudo que um dia esteve em sua posse e você não aproveitou né( vi ela fechar os punhos com raiva )Você vai ter que me aguentar muito tempo, enquanto sua irmã me quiser por perto estarei sempre por lá, se era só uso pode ir embora adeus.
Levantei e fui caminhando até a porta, mas antes de tocar a mesma, maia segurou meu braço (sem força apenas para me parar ) e eu virei em sua direção
- me perdoa (pediu com os olhos marejados) e-eu fiquei com medo de te perder e te pôr em risco,eu tô sendo ameaçada e não consegui achar a pessoa  por isso me afastei.
- sinto muito em te informar pois não adiantou de nada também ando recebendo ameças, mas te garanto que se estivéssemos juntas estaríamos dando um jeito de resolver isso, Mas agora cada uma cuida de si e é o melhor a se fazer.
Ela começou a Chorar então baixei minha guarda me aproximei e a puxei pra um abraço.
-shiii. Tá tudo bem , calma.
- eu sofro todo dia bia, eu não sei que é comer direito, dormir direito,viver direito. Eu sinto sua falta. Volta pra mim, eu te amo muito, você foi minha chama de esperança e amor nessa vida de merda que eu tenho,Eu preciso de você.
Nos encaramos e aos poucos fomos nos aproximando, mas meu celular despertou (avisando que faltava 10min pra reunir a equipe)então virei o rosto , fazendo ela dar um beijo em minha bochecha.

-eu não posso maia , sou comprometida. vamo tenho que sair em missão daqui a pouco,  vou te levar até na entrada do morro e cê vai pra casa descansar. Sem reclamar nem nada.vamo.
- que missão? Pra onde você vai? Cê vai me levar lá  e como você vai voltar?
- relaxa meu parceiro vai na outra moto aí ele me traz. E sobre a missão é confidencial não posso dizer.

Sai, chamei meu parceiro e fomos até a entrada onde eu desci da moto e antes de subir na outra moto ela me segurou e me puxou pra um abraço.

- se cuida maia, evita ficar no morro e evita os bagulho esses dias por que a qualquer momento a polícia pode querer subir aí e eu não vou tá aí pra avisar nem nada .
Ela só concordou e me apertou mais no abraço
- se você amasse ela como me ama , já teria me matado kk ou faria isso agora, boa sorte na sua missão toma cuidado por favor e volta pra mim.

Então ela se afastou alguns centímetros e me puxou pra um beijo, mas eu não retribui. Ela se afastou , deu um sorriso , subiu na moto e foi embora, meio atordoada ainda subi na moto e voltamos pro batalhão nos organizar pra partir.





Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora