━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane SpaceAcordei por conta do alarme, me levantei fiz minhas higiene, tomei um banho e me vesti um macacão preto longo de manga cobrindo meus ombros e que amarra na cintura, um sapato preto com a sola branca, uma camisa branca quadriculada e um boné cinza. Saí do meu mini closet para o meu quarto.
Peguei a minha mochila e saí do meu quarto, chego na sala de jantar e vejo a minha mãe já servindo ovos mexidos com bacon, amo.
Chego até a minha mãe.
— Bom dia mãe! - digo animada e depositei um beijo na bochecha da minha mãe.
— Bom dia filha, porquê tanta animação essa manhã? - pergunta a minha mãe.
— Acordei de bom humor hoje, só isso. - digo dando de ombros e ela assente.
— Vamos comer, hoje eu vou te levar para a escola hoje. - ela diz e eu assenti.
Tomamos nosso café da manhã, arrumamos a mesa de jantar, lavamos as louças que sujamos e saímos de casa. Chegando na garagem do hotel, entramos no carro de grande porte da marca Jeep e ela deu a partida.
Chegando a frente da escola, uns pararam para vê quem iria sair do carro.
— Se comporte filha. - diz minha mãe e eu peguei a minha mochila.
— Irei sim mãe. - digo e ela assente. - Te amo mãe. - digo e deposito um beijo na bochecha dela.
— Também te amo. - ela diz e eu saí do carro trazendo olhares para mim.
O carro da minha mãe partiu e coloquei a mochila nas costas, caminhei tímida pela entrada da escola, adentrei e caminhei pelo corredor, peguei a minha anotação e vi o número do meu armário, caminhei olhando os números de cada armário, até que eu acho o meu armário que está ao lado de duas morenas, me aproximei do armário trazendo os olhares delas para mim.
Abri meu armário, arrumei minhas coisas dentro e peguei o necessário, fechei o armário e elas estavam me olhando.
— Oi, eu me chamo Liz. - diz a morena de cabelo liso e eu sorrir.
— E sou a Mary Jane, mas me chame de MJ. - ela diz e eu assenti sorrindo simpática.
— Eu me chamo Tatiane, mas pode me chamar de Tati ou Ane. - digo e elas assente.
— Ane é melhor. - diz Liz e eu assenti. - Que tal sermos amigas? Aceita? - pergunta Liz e eu sorrir animada.
— Claro que eu aceito. - digo animada elas se animam.
— Então sente com a gente no refeitório. - diz MJ e eu assenti. - Em que turma você está? - pergunta ela.
— 3° A. - digo e elas sorriam grande.
— É da nossa sala. - diz Liz animada.
O sinal bate e elas me puxam. Chegando a sala, adentramos e nos sentamos, me sentei atrás da Liz e de frente para um garoto que se chama Peter Parker o que disse MJ e ela me disse que ele tem uma quiedinha pela Liz, o tal Ned que senta na outra fila ao do Peter que abriu a boca para a MJ.
N/a: Ned nunca fica calado.
Até mais!
❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Girl_-_Uma Nova Aranha
FanfictionTatiane Space, uma garota normal morava em Nova York, mas sua vida muda bruscamente ao ser picada por uma aranha, não uma qualquer aranha e sim uma aranha radioativo. Ela muda para o Brooklin com medo de todos descobrirem o que ela esconde, um segre...