━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane SpaceMe despedi de todos e fui até o térreo, coloquei a minha máscara e a toca, pulei até chegar na altura dos prédios e saltei teia dando impulso aos meus saltos até chegar na varanda da minha janela.
Adentrei no meu quarto e tirei a minha máscara, sinto uma presença já sabendo quem era, me virei para ele e o olhei séria.
— O que você quer Peter? - perguntei e ele tirou a sua toca.
— Vim para conversarmos. - diz ele e eu revirei os olhos.
— Pois eu não tenho nada o que falar. - digo e me virei para entrar no closet, mas fui segurada por sua teia.
Ele me puxa e eu fui a encontro dele colando nossos corpos, olhei para os seus olhos que olham os meus.
— Pois eu tenho. - diz ele me segurando firme em seus braços me causando um calor.
— Eu não vou fugir não Peter. - digo tentando me soltar.
— Não vai porque eu não vou deixar. - diz ele e o olhei novamente.
— E como irá me impedir? - perguntei firme olhando nos seus olhos.
Ele olha nos meus lábios e volta a me olhar.
— Assim. - ele diz e ele me beija me surpreendendo.
Meu corpo se arrepiou com o toque dos seus lábios com os meus e isso me fez sentir uma sensação boa que acabei retribuindo seu beijo enrolando meus braços ao redor dele me entregando para os seus beijos de tirar o fôlego.
Ele tem jeitinho de bonzinho, mas quando a questão é beijo é diferente, merece nota 1000.
Ele passa suas mãos pelo meu corpo até as minhas coxas e dá o impulso pulando no seu colo enrolando minhas pernas no seu tronco e o beijo estava ficando quente.
Ele caminha não sei até onde, mas percebi que era a minha cama quando ele se sentou comigo em seu colo. Ele passa suas mãos em minhas costas enquanto nos beijamos avassaladoramente com urgência e cheio de desejo, carinho e amor.
Rebolei sobre sua eração e ele aperta minha cintura e gemi ao sentir sua eração endurecer por baixo de mim tocando a minha intimidade tampada pelo uniforme.
Ele se vira e me deita na cama ficando por cima de mim me beijando.
N/a: Hot não kkkkk
Até mais!
❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Girl_-_Uma Nova Aranha
FanfictionTatiane Space, uma garota normal morava em Nova York, mas sua vida muda bruscamente ao ser picada por uma aranha, não uma qualquer aranha e sim uma aranha radioativo. Ela muda para o Brooklin com medo de todos descobrirem o que ela esconde, um segre...