Capítulo 13

971 85 1
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane Space

Saímos da escola junto ao Peter animada, caminhamos até um carro e Peter abre a porta para mim, cavalheiro ele. Entrei no carro e Peter em seguida.

— Ane esse é o Happy namorado da minha tia May. - diz Peter apresentando o motorista que faz um sinal com a mão se apresentando sem palavras.

— Oi Happy, a tia May falou de você pra mim e pra minha mãe, satisfação em conhecê-lo. - digo e ele sorrir.

— Nada senhorita. - ele diz e dá a partida no carro.

Demorou um pouco, mas nem percebi conversando animadamente com o Peter que ria da minha animação, até o Happy ria da minha animação.

Chegando, eu pulei do carro do que saí de tão animada e Peter saí rindo.

— Respira Ane. - diz Peter rindo e eu pulei de animação.

— Cadê o senhor Stark? Eu sou uma grande fã do Homem de Ferro, imagina do próprio Tony Stark. - digo animada.

— Estou aqui. - ouço a voz do Tony Stark e me segurei para não surtar.

Olhei para trás de mim e o vi sorrindo de lado. Ele me olha e assente.

— Você deve ser a famosa Tatiane que o Peter tanto fala. - diz senhor Stark e eu olhei curiosa para o Peter que estava vermelho de vergonha.

— Você fala de mim pro senhor Stark Peter? - perguntei surpresa.

— Tempo todo. - diz o senhor Stark e eu rir.

— Eu sou sua grande fã senhor Stark. - digo e ele assente sorrindo convencido.

— Vamos entrar? - ele pergunta e eu assenti.

Ele caminha a frente, eu e Peter atrás dele e o Happy atrás da gente. Segurei a mão do Peter por conta do nervosismo e também porquê queria, aperto a mão dele com força o fazendo resmungar de dore e eu soltei, mas ele segurou de novo e eu corei com isso.

— Natasha está curiosa para conhecer a famosa Tatiane que tanto Peter diz para ela. - diz o senhor Stark.

Adentramos o elevador e vejo o Tony Stark olhar minhas mãos juntas com o do Peter e dá um sorriso.

— Vocês são namorados? - ele pergunta e o Peter engasga.

— Não somos só grandes amigos. - digo e ele assente ainda sorrindo.

— Você me lembra muito alguém. - ele diz e eu o olhei curiosa.

— Como assim? - perguntei.

— É, só que eu não me lembro quem. - diz ele e eu assenti.

A porta do elevador é aberta e saímos dele e caminhamos até uma sala onde eu vi com os meus próprios olhos a Viúva Negra, Thor, Capitão América, Wanda, Bucky e o... PANTERA NEGRA?

MEU DEUS É O PANTERA NEGRA?

— Eu não acredito que é o Pantera Negra. Acho que eu vou ter uma queda de pressão aqui. - digo e Peter me segura.

O Pantera Negra chega até mim sorrindo.

— T'challa. - ele diz e estende a mão para mim.

— Tatiane Space. - digo e segurei a mão dele quase tendo um treco.

— Peter fala muito de você. - diz o T'challa e eu olhei para o Peter que estava envergonhado.

— Então você deve ser a famosa Tatiane. - diz a Viúva Negra. - Natasha.

Ela me puxa até ela e sorriu.

— Você tem a cara do Tony. - ela diz e eu a olhei interrogativa.

— Como assim? - perguntei.

Ela me vira para todos que me olham.

— Alguém aqui acha essa linda garota um pouco a cara do Tony? - ela pergunta e todos ali assente.

— Pera... Deixa eu examinar aqui o que está acontecendo. - digo já com a respiração irregular.

— Mas isso deve ser normal. - diz T'challa. - Tem gente que nasce um pouco igual a gente sem ser algo nosso.

T'challa você é um máximo, não é atoa que eu te amo cara.

— Tchalla deve está certo. - diz o Capitão América.

N/a: A garota assim vai ficar com a cabeça turbulenta Natasha kkkkk

Até mais!
❤️💋

Spider-Girl_-_Uma Nova AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora