Capítulo 30

587 42 4
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane Space

Acordei abrindo os olhos lentamente ouvindo o despertador tocando. Desliguei o despertador e vi o horário, olhei para o lado e vi Peter dormindo abraçando a minha cintura, me virei e olhei para o seu rosto sereno. Tão lindo!

— Peter. - o sacudi chamando. - Vamos acordar.

Ele resmunga e em seguida a abre lentamente seus olhos.

— Bom dia linda! - ele diz e eu sorrir.

— Bom dia vida! - digo e deposito um selinho e ele sorrir. - Vamos acordar, hoje que irão para a missão. - digo e ele se levanta ainda com sono.

Ele se veste e vem até mim me dando um selinho.

— Te encontro no café da manhã. - diz ele e eu assenti.

Ele saí do meu quarto e eu fui para o banheiro. Fiz a minha higiene, tomei um banho e saí do banheiro para o quarto, fui até a cômoda e abri a primeira gaveta pegando uma muda de roupa para mim. Vesti um macacão jeans, calcei um sapato preto, arrumei o meu cabelo o deixando solto e fiz uma make básica.

Saí do meu quarto e fui para a sala de jantar onde vejo quase todos na mesa.

— Bom dia pessoal! - digo e eles me olham.

— Bom dia Ane! - ele dizem sorrindo.

Me sentei ao lado do Peter que me entrega um prato com torradas e geleia de morango por cima. Peguei um suco de laranja e comi. Em seguida chega Tony e Pepper juntos.

— Bom dia. - dizem eles dois.

— Bom dia. - dizemos para eles que se sentam na mesa.

Comemos o nosso café da manhã e agora estamos aqui no térreo da torre dos Vingadores me despedi do povo e vi o jatinho subir e indo embora. Adentrei na torre e vesti o meu uniforme de heroína, voltei para o térreo e pulo, ao chegar na altura dos prédios, saltei teia.

Ao chegar na varanda da minha janela, adentrei em meu quarto e tirei a minha máscara. Adentrei no meu closet e tirei o meu uniforme vestindo uma roupa mais confortável. Peguei a minha mochila e saí do quarto, encontrando com a minha mãe pondo a mesa.

— Bom dia mãe! - digo e vou até ela depositando um beijo na sua bochecha.

— Bom dia filha! - diz minha mãe.

Nos sentamos na mesa.

— E como foi lá na torre dos Vingadores? - ela pergunta.

— Foi legal. - digo e ela assente.

— Você viu na internet? - pergunta minha mãe e eu neguei. - Então vê. - diz ela entregando seu tablet.

O peguei e vi uma foto minha com o Peter vestidos de aranhas nos beijando e na legenda "Eu sabia que eles tinham um caso, onde que o Homem-Aranha ia deixar ela passar? É de dá inveja!". Olhei para a minha mãe que me olha sério.

— O Peter sabe? Ou ele é o Homem-Aranha? - pergunta ela e eu engoli em seco. - Você sabe que pode confiar em mim né?

— O segredo não é meu, mas sim o Peter é o Homem-Aranha. - digo e ela assente.

— Já sabia, uma vez eu vi ele de uniforme sem a máscara e ele não me viu. - diz ela e eu assenti. - Pode ficar despreocupada, eu não vou contar a ninguém. Mas vocês tem que terem cuidado. - diz ela e eu assenti.

— Mãe, eu quero que a senhora me conte uma coisa e que fale a verdade. - digo e ela assente interrogativa.

— Pode falar. - diz ela.

— Eu sou filha do Tony Stark? - perguntei e ela engasgou.

Fui até ela e comecei a bater nas suas costas até que ela melhore.

— Bom, eu vou te explicar, mas depois quando eu chegar. É melhor ir antes que chega atrasada. - diz ela e eu assenti.

— Tudo bem, eu vou indo. - digo e depositei um beijo na sua bochecha.

Saiu da cozinha para a sala, pego a minha mochila e vou até a porta, a abri e saí a fechando de novo. Caminho até o elevador e apertei o botão. Não demorou muito e a porta do elevador foi aberto, adentrei no elevador e apertei o botão.

Ao chegar no andar de baixo, eu saí do elevador e passei pelo porteiro dando "bom dia" e sendo respondido.

Ao chegar na escola, eu encontrei as meninas e fui até elas.

— Bom dia meninas. - digo e elas me olham.

— Bom dia Ane. - ela dizem juntas.

Olhei para a Liz e ela estava transparecendo ódio.

— Tudo bem Liz? - perguntei e ela me olha.

— Como irei ficar bem sabendo que aquela vadia daquela Spider-Girl está com o Homem-Aranha. Ela tem tudo que eu quero, como eu vou ficar bem? Hm? - ela diz e as palavras carregada de ódio.

Suspirei e olhei para a MJ.

— E como você está MJ? - perguntei e ela me olha.

— Aguentando a Liz surtar depois do que viu na internet. - diz ela e eu assenti.

— Eu vou indo para o banheiro. - digo e ela assente.

Saí de perto delas para dentro da escola direto para a sala de aula. Chegando, eu me sentei na cadeira e fiquei ali pensando.

N/a: Liz tá morrendo de ódio.

Até mais!
❤️💋

Spider-Girl_-_Uma Nova AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora