━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane SpaceEstou um pouco nervosa, será hoje que meu pai irá mostrar que sou sua filha para todos e isso me deixa muito nervosa.
— Nervosa filha? - pergunta meu pai e eu assenti.
— Um pouco, mas nervosa. - digo e ele assente sorrindo.
— Fica tranquila, vou está com você. - diz ele segurando a minha mão e eu sorrir.
— Todos já estão a espera de vocês, está na hora. - diz Pepper e assentimos.
— Vamos filha? - pergunta minha mãe segurando a minha mão e assenti.
Entramos na sala de entrevista e flash's de câmeras foram refletidos. Nos sentamos nas cadeiras e meu pai ao meio, eu a seu lado e minha mãe ao outro lado.
— Quem será o primeiro que vai querer perguntar? - pergunta meu pai.
Um jornalista levanta a mão e meu pai apontou para ele que se levantou.
— Como o senhor Stark se sente ao saber que o senhor é pai? - pergunta o jornalista.
— Bom... Eu me sinto inteiro, sempre quis ser pai e saber que sou pai dessa linda garota, me deixa muito feliz e orgulhoso de mim. - diz meu pai sorrindo e eu sorrir grande.
Outro jornalista levanta a mão e meu pai aponta para ele.
— Essa é para a senhora Space. - diz ele e minha mãe assente. - Porquê quando a senhora descobriu que estava grávida mas não contou para o senhor Stark?
— Estava com medo de que o Tony rejeite a nossa filha, então não contei por medo. - diz ela e o jornalista se senta.
Outra levanta a mão e o meu pai aponta para ela.
— Senhor Stark, como o senhor teve a certeza que a senhorita Space é a sua filha? De repente é uma grande mentira só para possar do seu dinheiro. - diz a jornalista e a fuzilei com o olhar, meu pai se irritou e minha mãe com certeza queria pular no pescoço da jornalista.
— Posso responder essa? - perguntei ao meu pai e ele assente.
— Bom... Te respondendo querida. Você quer o teste de DNA pra te esfregar na sua cara pra te provar que sou a filha dele? Eu faço. E me direciona como senhorita Stark por favor, mais apropriado se não quiser ser demitida, seria uma honra minha. - digo e dou um sorriso orgulhoso.
A jornalista volta a se sentar e meu pai me olha com um sorriso orgulhoso e eu retribui o sorriso.
— Bom... - diz meu pai se levantando. - Acabou as entrevistas por agora.
Nos levantamos e um barulho de tiro foi ouvido, olhamos e vi minha mãe cair no chão.
— MÃE! - gritei.
N/a: O que irá acontecer? Não acabou, só continuou. Mas e a mãe da Tatiane? Será que está bem?
Até mais!
❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Girl_-_Uma Nova Aranha
FanficTatiane Space, uma garota normal morava em Nova York, mas sua vida muda bruscamente ao ser picada por uma aranha, não uma qualquer aranha e sim uma aranha radioativo. Ela muda para o Brooklin com medo de todos descobrirem o que ela esconde, um segre...