━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane SpaceSaltei minhas teias pelos prédios até eu aterrissar no térreo de um prédio, olhei pra cidade que mesmo tarde da noite estava movimentada, onde eu me sinto em casa.
Olhei para o céu e vi as estrelas brilhando e a lua refletindo sua luz, luz essa que é tão clara linda.
— Daria o mundo pra saber no que está pensando nesse momento. - ouço a voz do Peter me tirando dos meus pensamentos.
Me virei e vi Peter vestido de Homem-Aranha tirar a sua máscara e me olha sorrindo. Eu tirei a minha máscara, só deixando a toca.
— O que uma linda moça como você está fazendo aqui? - ele pergunta e eu sorrir.
— Estou olhando o céu que está lindo. - digo olhando para o céu, mas volto a olha para o mesmo que estava olhando as estrelas e me olhar abrindo um sorriso, sorriso esse que me derrete. - E você o que faz aqui? - perguntei.
— Passei no seu quarto e você não estava, então percebi que você esteja por aqui. - diz ele e eu assenti.
— Entendi. - digo e ele sorrir.
— Pronta pro encontro de amanhã? - diz ele e eu assenti.
— Mais ou menos, e você? - perguntei.
— Nervoso. - diz ele que fica frente a frente comigo.
— Porquê nervoso? - perguntei confusa e curiosa.
— Como não estaria? Uma linda garota como você, a mais linda desse mundo, vai sair comigo. - ele diz e eu rir envergonhada.
— Então se acostume, porquê eu vou querer mais encontros com você. - digo e sorriu para o mesmo que abre um sorrisão.
— Será uma honra. - diz ele e em seguida aproxima o seu rosto com o meu.
Fecho meus olhos e antes dele me beijar o noticiário atrapalha dizendo.
O Rino fugiu da prisão e está trazendo caos para as pessoas do Brooklin, cadê o Homem-Aranha e a Spider-Girl para nos ajudar?
Abri meus olhos e Peter se afasta.
— O trabalho nos espera. - digo e coloco a minha máscara e em seguida a toca.
— Vamos resolver isso. - diz ele e em seguida coloca a máscara. - Depois eu faço o que eu mais quero, te beijar.
Quando que Peter ficou assim?
Corei fortemente, por conta da máscara não faz vê eu corada.
— Para de graça Peter e vamos logo. - digo e ele rir.
Lancei minha teia e dei o impulso pulando e lançando teias em outros prédios. Homem-Aranha passa por gritando de felicidade e eu rir.
Esse Peter!
Eu rir com os meus pensamentos. Ao chegarmos no local onde o Rino se encontra, aterrissei ao lado do Homem-Aranha.
— EI! - grita Peter chamando atenção do Rino, o que dá certo. - É muito feio o que você está fazendo Rino.
— Hora, hora, se não são duas aranhas inofensivas. - diz Rino.
Caí na gargalhada chamando atenção dele. Carreguei meu veneno.
— Cuidado pra não tomar um cuido circuito meu caro. - digo diabólica e meus olhos refletem a eletricidade.
O Rino corre na nossa direção e vamos pra cima dele.
N/a: Esses dois são fantásticos.
Até mais!
❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Girl_-_Uma Nova Aranha
FanfictionTatiane Space, uma garota normal morava em Nova York, mas sua vida muda bruscamente ao ser picada por uma aranha, não uma qualquer aranha e sim uma aranha radioativo. Ela muda para o Brooklin com medo de todos descobrirem o que ela esconde, um segre...