Capítulo 04

1.4K 108 3
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Peter Parker

— Legal saber que você mora a frente da minha casa. - ela diz e aí eu percebi que estávamos a frente da sua porta e atrás da minha.

Fui cavaleiro em levar ela até a porta do seu apartamento, mas nem percebi que era frente a minha. Agora que me lembrei da reforma que tinha no apartamento da frente para as novas moradoras, o porteiro que fofocou com a minha tia May.

— É... - digo sem graça coçando a nuca nervoso.

Ela rir e vem até mim me deixando estático. Ela beija a minha bochecha e eu não aguentei, corei fortemente e ela abre um sorrisão.

— Tchau Peter. - ela diz entrando.

Ela fecha a porta e eu fiquei parado piscando, tentando raciocina o que acabou de acontecer.

Voltei a mim e adentrei no apartamento que moro. Vejo minha tia assistindo.

— Cheguei tia May. - digo e ela sorrir para mim.

— O seu almoço está no microondas. - ela diz e eu beijei a bochecha dela.

— Tô morrendo de fome. - digo deixando a mochila encima do sofá e indo até a cozinha.

Chego na cozinha e vou até o microonda, peguei meu prato dentro e me sentei na mesa de jantar, a minha tia aparece.

— E como foi a escola? - ela pergunta.

— Até que foi legal, tem uma aluna nova que entrou hoje. - digo e ela se senta na mesa.

— Quem é ela? E como ela é? - ela pergunta interessada.

— Tatiane Space, descobri que ela é a nossa nova vizinha. - digo e ela sorrir grande.

— Sério? Aí que legal! - ela diz animada e eu franzi o cenho.

— Porquê a animação? - perguntei.

— Eu fiz amizade com a vizinha da frente e ela nos chamou pra jantar. Que tal? Já que você conhece a filha dela, vai ser legal. - ela diz animada e eu engasguei com a comida.

— Calma, sério que iremos jantar na casa delas? - perguntei já sem graça.

— Porquê? O que me esconde Peter Parker? - ela pergunta me olhando sério.

— É que... é que... é que... - fui interrompido.

— Conta logo de uma vez. - ela diz já sem paciência.

— Eu estou... eu estou gostando dela desde que bati meus olhos nela. - digo e ela sorrir grande animada.

— Isso é bom. - diz ela se levantando. - Escolha uma boa roupa para o jantar, de repente é a sua chance de conquistar a Tatiane. - ela diz saindo da cozinha e eu já fiquei estático.

•••

Termino de me arrumar e saí do meu quarto, chego na sala e a tia me olha abrindo um grande sorriso.

— Tenho certeza que Tatiane não iria resistir a você assim. - ela diz e eu corei forte.

— É melhor irmos né? - perguntei e ela assentiu sorrindo.

Saímos do nosso apartamento e chegamos a frente do apartamento onde Tatiane mora. Toquei a campainha e ouvir a voz de Tatiane.

— MÃE! DEIXA QUE EU ABRO. - meu corpo já ficou rígido.

Não demorou e a porta é aberta revelando Tatiane vestida por um vestido vermelho colado no corpo deixando suas curvas a mostra, e usava um salto fino não alto preto e seus cachos soltos. Sou apaixonado pelos cachos dela.

— Oi, eu sou Tatiane Space filha da Josie. Por favor entrem. - ela diz e dá espaço para passarmos.

Adentramos na casa dela e ela fecha a porta.

— Por favor sentem-se. - diz ela e nos sentamos no sofá.

— E a sua mãe? - pergunta minha tia.

— Na cozinha, se quiser fique a vontade, a casa também é de vocês. - diz ela educadamente e a minha tia May se levanta sorrindo.

— Eu vou indo lá. - diz minha tia May e ela assentiu.

Minha tia May saí ficando só eu e ela e isso me deixou desconfortável.

— Deseja alguma coisa Peter? - ela pergunta e eu a olhei.

— N-não. - gaguejo e já me arrependi.

Ela rir negando com a cabeça.

— Não precisa ficar nervoso. - ela diz sorrindo e eu sorrir sem graça. - Vem comigo. - ela diz e me puxa.

Ela me puxou até o quarto dela e fechou a porta. Observei seu quarto todo de branco e preto, uma cama de casal, duas portas, uma janela com varanda.

— Esse é o meu quarto, sente-se por favor. - diz ela educadamente.

Me sentei e ela se sentou do meu lado.

— Então Peter... Quantos anos você tem? - ela perguntou.

— 18 anos e você? - perguntei.

— 18 também. - diz ela e eu assenti.

O silêncio novamente reina sobre nós, um silêncio constrangedor. Eu olhei para ela que me olha.

— O que você mais gosta de fazer? - ela pergunta quebrando aquele silêncio.

— Não sei, eu não sei do que eu mais gosto. - digo.

Sim eu sei, ser o Homem-Aranha.

— E você? - perguntei.

— Estudar e Passar tempo com os amigos. - ela diz e eu assenti. - Ned disse para a MJ que você está afim da Liz, verdade? - ela pergunta e eu já fiquei tenso.

— Na verdade... eu não... - paro de falar ao ouvir batida na porta.

— Pode entrar. - diz ela e em seguida é aberta por sua mãe.

— Desculpe encomodar vocês dois, mas o jantar está na mesa. - diz sua mãe e ela me olha. - Oi Peter. - ela diz simpática.

— Oi senhora Space. - digo.

— Me chame de Josie querido. - ela diz e eu assenti. - Vamos? - ela pergunta e nos levantamos.

Saímos do quarto da Tatiane para a sala de jantar. Nos sentamos na mesa e nos servimos.

— Então Tatiane... - minha tia é interrompida.

— Me chame de Ane, pra você também Peter. - diz ela que me olha e eu assenti.

— Então Ane, como foi seu primeiro dia de aula? Se divertiu? - pergunta tia May.

— Sim, fiz até amizades. - diz ela sorrindo.

— E já tá de olho em algum gatinho da escola? - pergunta minha tia e eu já fiquei tenso.

Pego o copo de suco e levo até a boca bebendo.

— Sim. - diz ela e eu engasguei com o suco.

Ane veio até mim preocupada e começou a bater nas minhas costas enquanto minha tia me abana. Até que melhorei.

— Tá melhor Peter? - ela pergunta e eu assenti sorrindo fechado.

— Tô sim. - digo e ela suspira aliviada.

— Não me assuste assim garoto, quase morri do coração. - diz ela com a mão no peito esquerdo.

N/a: Tadinho do Peter gente.

Até mais!
❤️💋

Spider-Girl_-_Uma Nova AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora