Capítulo 05

1.2K 107 7
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane Space

C

hego até a minha janela e vi o Homem-Aranha passar, eu curiosa querendo saber o que ele iria fazer. Mas nem liguei, voltei a pensar.

Sim, eu tô gostando do Peter. Ele é gente boa, vergonhoso, bonito, simpático, educado, fofo, estudioso e uma pessoa especial.

Sinto alguém me vigiar, procurei com olhar e vi ele ali me olhando, o Homem-Aranha, dá pra acreditar?

Eu virei o rosto sem graça por conta do seu olhar em mim.

— Ainda acordada? - ouço a sua voz e me virei o vendo de cabeça pra baixo me olhando pindurado na sua teia.

— Não tô com sono. - digo e ele assente.

— O que está tirando o seu sono? Se me permita saber. - diz ele e eu voltei a olhar a cidade.

— Um garoto. - digo e eu o olhei de novo.

— Um garoto? - ele perguntou e eu assenti. - E será que ele sente algo por você?

— Liz e MJ dizem que sim, mas eu não sei, queria que ele me dissesse, é até que é estranho no primeiro dia de aula ele chegar e dizer que sente algo por mim. - digo e ele me olha atenta. - E o que faz aqui? Veio me proteger do perigo? - perguntei irônica e ele rir.

— Isso mesmo, a senhorita está correndo perigo. - ele diz e rimos.

— E quem é o doido suficiente que tem a audácia de me querer mal? - perguntei fingindo indignação.

— Um inimigo muito perigoso que com certeza se apaixonou por esse rostinho lindo e esses seus cachos que chama atenção. - ele diz e eu corei.

— Tá me cantando Homem-Aranha? - perguntei provocativa.

— Hm, quem sabe? - ele pergunta dando de ombros.

Nos olhamos e eu me aproximei dele, fiquei bem perto dele, abaixei sua máscara até por cima do seu nariz e o beijei sendo retribuída.

Parei de beija-lo e me afastei. Ele me olha atento me deixando envergonhada. Ele desce da teia para o chão. Ele se aproxima de mim e eu o olhei. Ele veio calmamente até mim e selou nossos lábios em um beijo calmo.

A falta de ar veio presente e eu me afastei.

— É melhor a gente não fazer mais isso, eu gosto do garoto. - digo e ele assente abaixando a máscara.

— Tudo bem. Eu tenho que ir. - ele diz e em seguida solta teia, ele pula e eu o olhei indo embora.

Suspirei e adentrei no meu quarto fechando a janela.

N/a: Pera... Deixa eu raciocina aqui... O HOMEM-ARANHA A BEIJOU? QUE MASSA MANO.

Até mais!
❤️💋

Spider-Girl_-_Uma Nova AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora