Capítulo 27

650 58 0
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane Space

Ao chegarmos em meu apartamento que fica a frente da do Peter não faz diferença em fazer atividade na minha ou na dele.
Adentramos e fechei a porta.

— MÃE! CHEGAMOS! - grito.

— Chegamos quem? - ela pergunta chegando a sala e ela olha para o Peter e para mim abrindo um sorriso malicioso me fazendo ficar com vergonha. - Ata, meu futuro genro veio, o que faz aqui? - perguntou ela e olhei para o Peter que estava vermelho de vergonha, voltei olhar para a minha mãe.

— Viemos fazer um trabalho, é em dupla. - digo e ela assente.

— Vou colocar mais um prato na mesa pra você Peter, fique avontade. - diz ela voltando pra cozinha.

— Pensei que sua mãe ia me matar, ou me expulsar, ou me bater. - ele diz e eu acabei gargalhando do desespero dele.

— Não fique preocupado, vamos para o meu quarto. - digo e seguro sua mão o puxando direto para o meu quarto.

Adentramos no meu quarto e fechei a porta. Me direcionei até a minha cama e sentei, ele em seguida se senta na minha frente.

— Vamos começar por onde? - perguntei abrindo a mochila para pegar o meu caderno.

— Vamos começar pelos três tópicos. - diz ele e eu assenti.

Me levantei da cama e fui até a minha escrivaninha, pego meu laptop e volto para a minha cama me sentando com o meu laptop encima da cama.

— Eu vou pesquisar e você escreve, tá bom? - perguntei e ele assente.

Quase no meio da atividade, a porta é batida e olhei vendo minha mãe entrar.

— Com licença meus amores, mas tem um homem gordo de terno dizendo ser Happy a espera de vocês na sala, diz ser algo urgente e importante. - diz minha mãe e eu assenti.

— Fala pra ele entrar no meu quarto. - digo e ela assente.

Ela saí do meu quarto e não demora entra Happy que em seguida fecha a porta, quer dizer, a tranca. Vi ser mesmo importante.

— Pode falar Happy, meu quarto é a prova de som. - digo e ele assente.

— Tony te mando entregar isso. - diz Happy estendendo sua mão que segura uma pasta preta na minha direção.

Me levantei da cama e a peguei a abri e comecei a ler uns relatórios sobre o Alienígena, as últimas aparições.

— O que tá dizendo aí Ane? - pergunta Peter e eu estendi a pasta para o mesmo que pega e analisa os papéis.

— Isso quer dizer que o Alienígena já chegou no Brooklin? - perguntei ao Happy.

— Eu não sei, mas a tarde quando vocês irem para treinar, o Tony quer que vocês dois passem na sala de reuniões primeiro. - diz Happy e eu assenti.

— Tudo bem, obrigado Happy. - digo e ele assente.

— Eu vou indo. Mas Peter. - Happy o chama e ele o olha.

— Sim Happy? - pergunta Peter.

— A sua tia está? - ele pergunta e o Peter assente.

Happy saí do meu quarto e fecha a porta.

— Esses dois não decidem. - diz Peter e eu rir.

— Deixa eles, são adultos. - digo e ele assente.

— Você está certa. - ele diz e sorrir.

— Sempre. - digo e tiro o material escolar o deixando de lado.

Ele observa os meus movimentos, me sentei em seu colo e ele sorrir.

— Amanhã a gente termina. - digo e ele assente.

O beijei, mas não demorou muito e ouço uma batida na porta me afastando rapidamente do Peter sentando na cama e a minha mãe adentra.

— O almoço está pronto crianças. - diz a minha mãe me olhando e olhando para o Peter e volta a olhar para mim com um olhar malicioso me fazendo corar de vergonha. - Espero vocês na sala de jantar. - ela diz e em seguida saí.

— É melhor irmos. - digo e nos levantamos.

Ele seguro a minha mão e me puxa para os seus braços, ele me dá um selinho e eu sorrir.

Me afastei e fomos até a porta, a abri e saímos do meu quarto, fecho a porta e caminhamos até a sala de jantar.

Ao chegar vejo a minha mãe sentada em sua cadeira, nos sentamos e nos servimos em silêncio.

N/a: Será que o Alienígena chegou em Brooklin?

Até mais!
❤️💋

Spider-Girl_-_Uma Nova AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora