━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane SpaceO professor adentra na sala.
— Bom dia alunos. - diz o professor.
— Bom dia professor. - dizemos a ele.
— Soube que tem uma aluna nova aqui na sala, pode se apresentar por favor? - ele exige me olhando.
Me levantei envergonhada trazendo atenção para mim.
— Bom... Eu me chamo Tatiane Space, e sou de Nova York. - digo e voltei me sentar.
— Obrigado por se apresentar Tatiane Space. - diz ele e eu assenti. - Bom... - ele bate palma. - Vamos começar na página 43 do livro de História. - diz o professor e abrimos o livro na página que ele ordenou. - Hoje iremos saber sobre a história do Brooklin para que vocês saibam como essa cidade foi construída.
O professor começou a falar sobre a história de Brooklin e eu só ouvia atenta. Eu amo estudar, mas não gosto da escola, louco né?
Ouço cochicho atrás de mim e eu curiosa prestei atenção.
— Ned cala boca. - ouço Peter sussurra.
— Se eu fosse você a convidava logo antes que algum dos garotos faça isso no seu lugar. - sussurra Ned e eu rir baixo.
— Cala boca Ned. - sussurra Peter.
— Melhor assim, vai ajudar mais. - sussurra Ned.
— Cala boca Ned. - sussurra Peter.
Me virei e eles me olharam, Peter já ficou todo envergonhado.
— Se está querendo chamar a Liz para o baile de primavera, eu te ajudo. - digo e mandei um piscadela para o Peter que corou forte.
— Não é a... - diz Ned parando de falar por Peter tampar a boca dele e eu rir.
— Obrigado pela ajuda, mas eu não vou precisar. - diz Peter e eu assenti sorrindo.
— Mas se precisar sabe quem procura. - digo e sorriu para o mesmo.
Me virei para frente e ouvi Peter mandar Ned calar a boca.
O sinal bate e MJ e Liz já me puxaram me fazendo rir. Chegando no refeitório pegamos nossos lanches e nos sentamos em uma mesa vazia.
— Liz. - a chamei e ela me olhou.
— Sim Ane? - ela pergunta.
— O que você acha do Peter Parker? - perguntei e ela me olhou interrogativa.
— Quando que você o conheceu? E porquê a pergunta? - ela pergunta.
— Na sala, eu falei com ele e eu queria assim... Saber o que você acha dele. - digo e ela levanta uma sobrancelha.
— Tá gostando dele? - ela pergunta dando um sorriso e eu neguei.
— Só quero saber a sua opinião sobre ele. - digo e ela assente.
— Eu até que acho ele bonitinho, é gentil, inteligente, agradável, gente boa e um pouco engraçado. - diz Liz e eu assenti. - Até que seria um bom cara para para você. - ela diz e eu não deixei de corar forte a fazendo rir.
— Paro Liz, não me venha com esse papo. - digo escondendo minha cara sobre minhas mãos morrendo de vergonha enquanto Liz e MJ rir de mim.
— Eu sei que concorda que vocês se combinam. Ele é o seu tipo não é? Da pra vê Ane. - diz Liz.
— Até que Liz não está mentindo. - diz MJ e a olhei indignada.
— Você também MJ? Sério? - perguntei indignada e ela rir junto a Liz.
— Peter tá olhando pra cá. - diz Liz me cutucando com o seu pé e a olhei espantada.
— Para Liz. - digo e ela rir. - Peter está afim de uma garota e MJ sabe. - digo e Liz para de rir.
— Sério e quem é? - ela pergunta olhando para a MJ.
— De você mesmo Liz. - diz MJ e Liz a olhou surpresa, mas começa a rir nos deixando sem entender.
— Não, desculpa. Peter é fofo e tudo, mas não é pra mim, eu passo pra Ane e tenho certeza que ele está olhando para a Ane do que para mim. - diz Liz apontando o garfo na direção em que está sentado.
Me virei e encontrei com o olhar do Peter que na verdade está em mim, mas eu acho que ele está me olhando por eu está o olhando. Senti borboletas no estômago e me virei rapidamente e vejo as meninas segurar os risos e eu fiz careta.
— Se arrependimento matasse. - resmungo e MJ não aguento começando a rir. - Hahaha que engraça eu estou achando agora. - digo irônica.
— Aí amiga respira vai, eu sei que você tá começando a gostar dele. - diz Liz.
— Nem o conheço direito, como iria gostar de um garoto só por umas palavrinhas e o olhar? - perguntei indignada.
— Aí que fofo, amor a primeira vista. - diz Liz fazendo uma carinha fofa e eu revirei os olhos ouvindo MJ rir.
— Aí Deus, eu que aguente! - exclamei já ficando vermelha de vergonha.
N/a: Kkkkk coitadinha da Tatiane.
Até mais!
❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Girl_-_Uma Nova Aranha
FanficTatiane Space, uma garota normal morava em Nova York, mas sua vida muda bruscamente ao ser picada por uma aranha, não uma qualquer aranha e sim uma aranha radioativo. Ela muda para o Brooklin com medo de todos descobrirem o que ela esconde, um segre...