━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane SpaceSaiu de casa e fecho a porta, me viro e Peter faz o mesmo que a mim. Ele me olha e sorrir.
— Pensei que já tinha ido. - digo e ele nega.
— Vamos? - ele pergunta e eu assenti.
Caminhamos até o elevador em silêncio e ele apertou no botão.
— E como está a May? - perguntei e ele me olha.
— Ela está bem. - diz ele e eu assenti.
— Hoje a tarde você vai está ocupado? - perguntei e ele assente.
— Meu estágio nos Vingadores. O senhor Stark me chamou. - diz ele e eu assenti.
— Sortudo você, trabalha para os Vingadores. Eu queria conhecer o senhor Stark. - digo.
— Quer vim comigo? - ele pergunta e eu o olhei surpresa.
— Sério mesmo? - perguntei.
— Eu vou perguntar para ele e vamos vê se ele deixa. - diz ele e eu assenti sorrindo grande.
— Você é o melhor. - digo e o abracei pegando de surpresa, mas sinto ele me enrolar em seus braços.
Eu gosto de ficar abraçada com ele, mas não posso. Me afastei e a porta do elevador se abriu.
Adentramos e ele aperta no botão. Conversamos até chegar na escola, vou até às meninas que me chamam animadas.
— Soube o que aconteceu com você. Você está bem amiga? - Liz pergunta e eu assenti.
— Tô bem sim Liz, não precise ficar preocupada. - digo e ela assente.
— Rodou notícia que você salvou uma criança sem ser uma heroína. - diz MJ e eu assenti.
— Eu não podia deixar aquela criança em perigo. - digo e elas assente.
O sinal bate.
— Vamos entrar? - pergunta Liz e eu assenti.
Adentramos na escola e caminhamos para a sala de aula de ciências. Me sentei ao lado da MJ e Liz a nossa frente ao lado da Olívia metida a besta.
Olhei para trás sentindo um olhar e sei bem de quem é. Olhei e vi o Peter me olhar e ao perceber ele vira a cara todo envergonhado e eu rir dele.
— Bom dia meus caros alunos. - diz o professor adentramos a sala.
— Bom dia professor. - dizemos ao professor.
— Hoje iremos fazer uma atividade em duplas diferentes, escolha seu parceiro sem ser quem está do seu lado. - diz o professor e eu virei meu rosto na direção do Peter.
Eu o chamei fazendo sinal com a mão e ele me olha, fiz um sinal apontando pra mim e pra ele que entendeu e assentiu com a cabeça. Olhei para frente.
— Vai fazer com quem? - pergunta Liz.
— Com o Peter. - digo e elas me olham maliciosas e eu revirei os olhos.
— Agora por favor, sentem-se ao lado do seu parceiro. - diz o professor.
MJ sentou com a Liz e Peter chega até a minha mesa e se sentou onde MJ estava sentada.
— Hoje iremos fazer uma atividade, uma ciência com os átomos. - diz o professor e ele começou a explicar e nós dois prestando atenção nele.
O sinal bate para o intervalo e saímos da sala.
— Eu conversei com o senhor Stark. - ele sussurra e eu o olhei animada.
— E o que ele disse? - perguntei animada.
— Ele deixou que você vá para a torre Vingadores. - diz ele e eu pulei encima dele o abraçando e ele enrolou seus braços ao redor de mim.
— Você é o melhor Peter. - digo animada e depositei beijos no rosto dele que rir.
Soltei dele e pulei de animação o fazendo rir.
N/a: Mas esses dois são fofinhos!
Até mais!
❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Girl_-_Uma Nova Aranha
FanficTatiane Space, uma garota normal morava em Nova York, mas sua vida muda bruscamente ao ser picada por uma aranha, não uma qualquer aranha e sim uma aranha radioativo. Ela muda para o Brooklin com medo de todos descobrirem o que ela esconde, um segre...