━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane SpaceO carro para e eu já fiquei ansiosa.
— Chegamos. - diz Happy.
Peter abriu a porta e saiu a fechando novamente, não demorou muito e Peter abre a porta ao meu lado, ele estende sua mão para mim e segurei me ajudando a sair do carro.
— Me mande mensagem ou ligue quando decidirem ir embora ou ficar. - diz Happy e assentimos.
— Avisarei Happy. - diz Peter e ele fecha a porta.
Happy partiu e a gente nos aproximamos de um hotel de luxo.
— O que estamos fazendo aqui? - perguntei.
Chegamos até a recepcionista.
— Estamos no nome do Tony Stark. - diz Peter e a mulher procura no papel.
— Peter Parker e Tatiane Space Stark, isso mesmo? - ela pergunta e ele assente.
Eu tenho o sobre nome do meu pai? Eu acho que vou explodir de felicidade.
— Isso mesmo. - diz Peter e ela assente.
— Podem entrar, o garçom levará vocês a suas mesa. - ela diz e assentimos.
Entramos no hotel e flash's de câmeras é refletido.
— Como assim eu tenho Stark no meu nome? - perguntei.
— Enquanto você estava desacordada, senhor Stark fez os procedimentos nos seus documentos, ele te registrou como filha. - diz Peter e eu já estava quase surtando.
O garçom chega até nós.
— Irei levá-los a suas mesa. - diz o garçom e caminha a frente com a gente o seguindo até uma mesa redonda e umas cadeiras confortáveis.
Nos sentamos e ele nos deu o cardápio.
— Quando decidirem o que irão comer, é só levantar a mão que irei atendê-los. - diz ele e assentimos.
— Trás o vinho que o Senhor Stark deixou para nós. - diz Peter e ele assente saindo.
Olhei para o Peter.
— O que você e o papai estão aprontando? - perguntei desconfiada.
— Irá vê. - diz ele e dá um sorriso grande.
— Tô até com medo agora. - digo fazendo uma careta e ele rir.
— Fica tranquila, você vai amanhã. - diz ele.
O vinho veio e nos serviu, uma cortina vermelha e grande é aberta trazendo minha atenção, então vejo uma orquestra me deixando surpresa e emocionada.
— Não acredito! - digo surpresa.
— Sua mãe me disse que você sempre quis assistir uma orquestra, e eu queria te levar a um, então o senhor Stark me ajudou. Gostou? - ele perguntou e eu o olhei com os olhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Girl_-_Uma Nova Aranha
FanfictionTatiane Space, uma garota normal morava em Nova York, mas sua vida muda bruscamente ao ser picada por uma aranha, não uma qualquer aranha e sim uma aranha radioativo. Ela muda para o Brooklin com medo de todos descobrirem o que ela esconde, um segre...