━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane SpaceMe sentei em minha mesa e o Peter na cadeira ao lado e eu sorrir para ele que sorrir de volta.
O professor chega a sala.
— Bom alunos... Hoje vocês irão fazer uma atividade diferente, hoje vocês irão falar sobre o tema Globalização, tecnologia e o meio ambiente. Irão fazer em duplas, então escolha seu parceiro e irei passar a folha para que vocês coloque o nome da dupla pra saber quem será a dupla. - diz o Professor.
Olhei para o Peter que me olha, o chamei com a mão e ele coloca a sua cadeira ao meu lado.
— Eu pensei que ia chamar a MJ. - ele sussurra para mim.
— Prefiri chamar você porquê é inteligente, se não fosse nem te chamava. - digo e ele faz careta me fazendo rir.
— Até fiquei magoado agora, ainda bem que sou nerd. - ele diz e eu rir.
— Não esquece que te amo. - sussurro no seu ouvido e me afastei o vendo sorrir que nem bobo.
— Todos com seu parceiro? - pergunta o professor e respondemos "sim" para o mesmo que assente. - Isso é bom, agora eu vou mandar a folha para colocar o seu nome e do seu parceiro. - diz o professor que pega uma folha e entrega para um estudante com seu parceiro.
— Eu também te amo. - ele sussurra no meu ouvido e sorrir que uma idiota sentindo as borboletas voarem no meu estômago.
A folha veio até nós dois e ele assinou os nossos nomes, passamos a folha para a dupla atrás de nós.
A aula ocorreu bem, até que o sinal bate para outra aula, de ciências e fomos para a sala de ciências, me sentei e MJ ao meu lado, ela faz dupla comigo nas aulas de ciências. A professora entra dando "boa tarde" e a respondemos.
— Hoje iremos fazer bolinhas sólidas. - diz a professora mostrando a bolinha. - Os materias que precisam estão aí a frente de vocês, eu irei colocar um vídeo explicando e vocês irão copiar depois. - diz a professora e assentimos.
A professora colocou o vídeo e fiquei prestando atenção, e ao acabar, começamos a fazer o que o vídeo nos mostrou. É difícil, mas eu e a MJ conseguimos a fazer, como o Peter e o Ned, Liz e a Chloe e outras duplas.
O sinal bate para a saída e fomos embora. Chego fora da escola sinto um braço ficar ao redor do meu pescoço, olhei e vi Peter que me olha e sorrir e eu sorrir de volta.
— Então vai ser na minha casa ou na sua? - ele pergunta e eu a olhei interrogativa. - A atividade de Geografia. - diz e eu entendi.
— Hoje vamos minha. - digo e ele assente e caminhamos para a casa em silêncio bom que eu não queria que acabe.
N/a: Fofinhos!
Até mais!
❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Girl_-_Uma Nova Aranha
FanfictionTatiane Space, uma garota normal morava em Nova York, mas sua vida muda bruscamente ao ser picada por uma aranha, não uma qualquer aranha e sim uma aranha radioativo. Ela muda para o Brooklin com medo de todos descobrirem o que ela esconde, um segre...